Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1333651 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1333651 100 ## $a20051014d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A importância das práticas do marketing relacional na formulação e implementação
das estratégias competitivas e a influência destas na lealdade dos clientes e na performance$bTexto policopiado]$e a investigação de um modelo estrutural no contexto empresarial poertuguês$fAlzira Maria Ascensão Rodrigues Marques$gorient. Arnaldo Fernandes de Matos Coelho 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2003 215 ## $aXVIII, 537 p.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 521-537 328 #0 $bTese dout.$cOrganização e Gestão de Empresas$eFac. de Economia, Univ. do Porto$d2003 606 ## $aEmpresas$xCompetitividade$xImportância do marketing$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31049705 606 ## $aEmpresas$xCompetitividade$xImportância da inovação$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31237911 675 ## $a658.89(469)(043)$vBN$zpor$31231206 675 ## $a658.011.1(469)(043)$vBN$zpor$31232631 675 ## $a005.21(469)(043)$vBN$zpor$31221178 675 ## $a005.59(469)(043)$vBN$zpor$31232632 700 #1 $aMarques,$bAlzira Maria Ascenção$31219229 702 #1 $aCoelho,$bArnaldo Fernandes de Matos$4727$31217536 712 02 $aUniversidade de Coimbra.$bFaculdade de Economia$4295$383028 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 111618 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1810928 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1810928 010 ## $a978-972-618-673-1 021 ## $aPT$b341308/12 100 ## $a20120504d2012 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing relacional$ecomo transformar a fidelização de clientes numa vantagem competitiva$fAlzira Marques 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cEdições Sílabo,$d2012 215 ## $a327 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 313-327 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 700 #1 $aMarques,$bAlzira Maria Ascenção$31219229 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120523 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 143748 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 143748 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1784194 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784194 100 ## $a20110708d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDatabase marketing intelligence methodology suported by ontologies and knowledge discovery
in databases$fFilipe Jorge Mota Pinto$gorient. Manuel Filipe Santos, Alzira Ascensão Marques 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2009 215 ## $aXIV, 261p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Tecnologias e Sistemas de Infomação, Univ. do Minho, 2009 675 ## $a004.65(043)$vBN$zpor$31229689 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aPinto,$bFilipe Jorge Mota$31332319 702 #1 $aSantos,$bManuel Filipe$4727$3361484 702 #1 $aMarques,$bAlzira Maria Ascenção$4727$31219229 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sP. 18734 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 32691 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1889945 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1889945 010 ## $a978-972-618-762-2 021 ## $aPT$b379458/14 100 ## $a20141128d2014 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing relacional$ecomo transformar a fidelização de clientes numa vantagem competitiva$fAlzira Marques 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cSílabo,$d2014 215 ## $a327 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 313-327 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 700 #1 $aMarques,$bAlzira Maria Ascenção$31219229 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1889945&img=52459&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20141215 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 155679 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 155679 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2089244 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2089244 010 ## $a978-972-8785-19-2 021 ## $aPT$b490797/21 100 ## $a20220107d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O fundamental da gestão para empresários agrícolas$fAlzira Marques... [et al.]$gcoord. José Luís Martins 210 #9 $aAlcobaça$cCOTHN - Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional,$d2021 215 ## $aVIII, 278 p.$cil.$d30 cm 675 ## $a005.21(042)$vBN$zpor$31361511 675 ## $a005.58/.59(042)$vBN$zpor$31298115 675 ## $a631.1(042)$vBN$zpor$31193533 701 #1 $aMarques,$bAlzira Maria Ascenção$4070$31219229 702 #1 $92$aMartins,$bJosé Luís$4340$31831186 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2089244&img=159597&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20220117 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 59271 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 59271 V.-D$x1 971 ## $cssilva$d20220107 972 ## $e0$d20220117$vasantos 973 ## $cmlsousa$d20220111
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 2126786 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2126786 010 ## $a978-989-561-291-8 021 ## $aPT$b511151/23 100 ## $a20230320d2023d m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing relacional$ecomo transformar a fidelização de clientes numa vantagem competitiva$fAlzira Marques 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aLisboa$cSílabo,$d2023 215 ## $a327 p.$cil.$d24 cm 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 700 #1 $aMarques,$bAlzira Maria Ascenção$31219229 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2126786&img=176325&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20230427 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 184059 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 184059 V.-D$x1 971 ## $cisantos$d20230320 972 ## $e0$z0$d20230427$vasantos 975 ## $e0$d20230926$visabelm
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2131444 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2131444 100 ## $a20230515d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aStakeholders reactions towards corporate greenwashing$econsumers, buyers and employee's perspectives$fCélia Maria Ferraz dos Santos$gorient. Arnaldo Coelho, Alzira Marques 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2022 215 ## $aXVIII, 226 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Business Management, Faculdade de Economia, Universidade de Coimbra, 2022 675 ## $a330.16(043)$vBN$zpor$31225945 675 ## $a502(043)$vBN$zpor$3301436 700 #1 $aSantos,$bCélia Maria Ferraz dos$31881951 702 #1 $aCoelho,$bArnaldo Fernandes de Matos$4727$31217536 702 #1 $aMarques,$bAlzira Maria Ascenção$4727$31219229 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162499 V.$x1 971 ## $carosa$d20230515 972 ## $e0$z0$d20230908$viquintas 973 ## $cigoulao$d20230901
|
|
|