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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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200 1# $a A importância das práticas do marketing relacional na formulação e implementação das estratégias competitivas e a influência destas na lealdade dos clientes e na performance$bTexto policopiado]$e a investigação de um modelo estrutural no contexto empresarial poertuguês$fAlzira Maria Ascensão Rodrigues Marques$gorient. Arnaldo Fernandes de Matos Coelho
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2003
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200 1# $aMarketing relacional$ecomo transformar a fidelização de clientes numa vantagem competitiva$fAlzira Marques
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215 ## $a327 p.$cil.$d24 cm
320 ## $aBibliografia, p. 313-327
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200 1# $aDatabase marketing intelligence methodology suported by ontologies and knowledge discovery in databases$fFilipe Jorge Mota Pinto$gorient. Manuel Filipe Santos, Alzira Ascensão Marques
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2009
215 ## $aXIV, 261p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Tecnologias e Sistemas de Infomação, Univ. do Minho, 2009
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200 1# $aMarketing relacional$ecomo transformar a fidelização de clientes numa vantagem competitiva$fAlzira Marques
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cSílabo,$d2014
215 ## $a327 p.$cil.$d24 cm
320 ## $aBibliografia, p. 313-327
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200 1# $a O fundamental da gestão para empresários agrícolas$fAlzira Marques... [et al.]$gcoord. José Luís Martins
210 #9 $aAlcobaça$cCOTHN - Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional,$d2021
215 ## $aVIII, 278 p.$cil.$d30 cm
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200 1# $aStakeholders reactions towards corporate greenwashing$econsumers, buyers and employee's perspectives$fCélia Maria Ferraz dos Santos$gorient. Arnaldo Coelho, Alzira Marques
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2022
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