Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1696644 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1696644 100 ## $a20081124d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Um estudo sobre a prática de inclusão de alunos portadores de necessidades especiais
em uma escola particular$bTexto policopiado]$fMilena Joana Barsotti Guimarães$gorient. Egídio José Romanelli, Maria Odete Silva 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a48 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa de plástico$d13x15x1 cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 129-132 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação, Desenvolvimento e Políticas Educativas)$eÁrea de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2006 675 ## $a371.21-056.2/.3(=1:81)(043)$vBN$zpor$31353669 675 ## $a37.043(81)(043)$vBN$zpor$31302671 675 ## $a371.3(81)(043)$vBN$zpor$31093573 700 #1 $aGuimarães,$bMilena Joana Barsotti$31353557 702 #1 $aRomanelli,$bEgídio José$4727$31219524 702 #1 $aSilva,$bMaria Odete$4727$31405791 712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas.$bÁrea de Ciências da Educação$4295$31219532 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36724 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114617 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1696626 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1696626 100 ## $a20081124d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComportamento agressivo$bTexto policopiado]$esuas causa e suas manifestações no ambiente escolar$fElza Pereira Dalla Costa$gorient. Egídio José Romanelli, António Teodoro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a186, [7] f.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 132-137 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, espec. Educação, Desenvolvimento e Políticas Educativas$eÁrea de Ciências da Educação, Dep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de
Humanidades e Tecnologias$d2005 675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035 675 ## $a316.62(81)(043)$vBN$zpor$31088941 675 ## $a37.06(81)(043)$vBN$zpor$31186577 675 ## $a316.344/.346(81)(043)$vBN$zpor$31186583 700 #1 $aCosta,$bElza Pereira Dalla$31352773 702 #1 $aRomanelli,$bEgídio José$4727$31219524 702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4727$395192 712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas.$bÁrea de Ciências da Educação$4295$31219532 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36747 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114815 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1313778 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1313778 100 ## $a20050302d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInteração na sala de aula$bTexto policopiado]$eindisciplina e conflito na perspectiva dos professores do ensino fundamental$fSimone Medeiros Simões$gorient. Egídio José Romanelli, António Teodoro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a128 f.$cil.$d30 cm$edeclaração ([1] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 118-125 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Departamento de Ciências Sociais
e Humanas, Área de Ciências da Educação$d2004 675 ## $a371.5(81)(043)$vBN$zpor$31045037 675 ## $a371.32(81)(043.2)$vBN$zpor$31213080 675 ## $a37.064(81)(043)$vBN$zpor$31213081 675 ## $a373.3(81)(043)$vBN$zpor$31214987 700 #1 $aSimões,$bSimone Medeiros$31197989 702 #1 $aRomanelli,$bEgídio José$4727$31219524 702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4727$395192 712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas.$bÁrea de Ciências da Educação$4295$31219532 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102920 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1333586 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1333586 100 ## $a20051013d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A formação do professor alfabetizador de jovens e adultos na perspectiva da construção
da cidadania$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fMarta Virgínea Machado Klein$gorient. Egídio Romanelli, José B. Duarte 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a[1], 154 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 139-147 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, Desenvolvimento e Políticas Educativas$eÁrea de Ciências da Educação Departamento de Ciências Sociais e Humanas da Univ. Lusófona
de Humanidades e Tecnologias Lisboa$d2004 606 ## $aAdultos brasileiros$xAlfabetização$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31242750 606 ## $aAdultos brasileiros$xEducação para a cidadania$xImportância da alfabetização$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31242751 606 ## $aAlfabetização$xImportância da formação profissional dos professores$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31242752 675 ## $a37.014(81)(043)$vBN$zpor$31020255 675 ## $a374.714(81)(043)$vBN$zpor$31237853 675 ## $a37.017(81)(043)$vBN$zpor$31237854 700 #1 $aKlein,$bMarta Virgínea Machado$31219557 702 #1 $aRomanelli,$bEgídio José$4727$31219524 702 #1 $aDuarte,$bJosé Bernardino$4727$3231889 712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas.$bÁrea de Ciências da Educação$4295$31219532 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104644 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104644 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1333587 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1333587 100 ## $a20051013d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aProdução de texto e interação de pares$bTexto policopiado]$e um estudo com crianças de 5 a 7 anos$fJoão Cardoso Rodrigues$gorient. Egídio José Romanelli, José B. Duarte 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $aV, [5], 141 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 117-120 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eÁrea de Ciências da Educação, Dep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de
Humanidades e Tecnologias$d2004 606 ## $aAlunos brasileiros de educação pré-escolar$xExpressão escrita$xAvaliação$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31242741 606 ## $aAlunos brasileiros de educação pré-escolar$xExpressão escrita$xInfluências da relação entre pares$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31242742 675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035 675 ## $a37.064(81)(043)$vBN$zpor$31213081 675 ## $a316.47(81)(043)$vBN$zpor$3907786 700 #1 $aRodrigues,$bJoão Cardoso$31244713 702 #1 $aRomanelli,$bEgídio José$4727$31219524 702 #1 $aDuarte,$bJosé Bernardino$4727$3231889 712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas.$bÁrea de Ciências da Educação$4295$31219532 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104655 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104655 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1333588 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1333588 100 ## $a20051013d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A aprendizagem da leitura e da escrita no ensino fundamental$bTexto policopiado]$e um estudo sobre as dificuldades identificadas pelos professores e suas formas de
agir$fFabiane de Oliveira Mello$gorient. Egílio José Romanelli, José B. Duarte 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a[1], 109 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 99-105 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação Educação Desenv. e Políticas Educativas)$eDepartamento de Ciências Sociais e Humanas da Univ. Lusófona de Humanidade e Tecnologias$d2004 606 ## $aAlunos brasileiros do ensino básico$xDificuldades de aprendizagem da escrita$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31242745 606 ## $aAlunos brasileiros do ensino básico$xDificuldades de aprendizagem da leitura$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31242746 606 ## $aEnsino básico$xHistória$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31242747 606 ## $aProfessores do ensino básico$xFormação profissional$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31242748 675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035 675 ## $a159.953(043)$vBN$zpor$3808641 675 ## $a371.33(81)(043)$vBN$zpor$31231922 700 #1 $aMelo,$bFabiane de Oliveira$31219525 702 #1 $aRomanelli,$bEgídio José$4727$31219524 702 #1 $aDuarte,$bJosé Bernardino$4727$3231889 712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas.$bÁrea de Ciências da Educação$4295$31219532 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104645 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104645 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1373929 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1373929 100 ## $a20060623d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInteracção na sala de aula$bTexto policopiado]$eindisciplina e conflito na perspectiva dos professores do ensino fundamental$fSimone Medeiros Simões$gorient. Egídio José Romanelli, António Teodoro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a132 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 122-129 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, especializ. Educação$eDepart. Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2004 606 ## $aAlunos brasileiros do ensino básico$xDisciplina$xImportância da relação professores-alunos$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31278014 606 ## $aAlunos brasileiros do ensino básico$xDisciplina$xRepresentações sociais dos professores brasileiros$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31278015 675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035 675 ## $a371.5(81)(043)$vBN$zpor$31045037 675 ## $a37.064(81)(043)$vBN$zpor$31213081 675 ## $a316.64-057(=1:81)(043)$vBN$zpor$31235355 700 #1 $aSimões,$bSimone Medeiros$31197989 702 #1 $aRomanelli,$bEgídio José$4727$31219524 702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4727$395192 712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas.$bÁrea de Ciências da Educação$4295$31219532 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107030 V.$x1
|
|
|