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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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100 ## $a20051019d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A criança enquanto consumidor$bTexto policopiado]$ecomportamentos de consumo infantil em contextos rural e urbano$fAna Catarina Martins Correia Soares$gorient. Manuel Jacinto Sarmento
210 #9 $aMinho$c[s.n.],$d2004
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cEstudos da Criança, esp. Estudos Sócioeducativos da Criança$eInstituto de Estudos da Criança, Univ. do Minho$d2004
606 ## $aCrianças$xHábitos de consumo$xInfluências da publicidade$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31237041
606 ## $aCrianças$xComportamento$xInfluências da publicidade$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31237042
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700 #1 $aSoares,$bAna Catarina Martins Correia$31222379
702 #1 $aSarmento,$bManuel Jacinto$4727$371986
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Estudos da Criança$4295$3970915
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 104003 V.$x1
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