Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
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2009 675 ## $a811.134.3'232(043)$vBN$zpor$31248358 675 ## $a811.134.3'344(043)$vBN$zpor$3558795 700 #1 $93$aCorreia,$bSusana$31224446 702 #1 $aFreitas,$bMaria João,$f1964-$4727$371056 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sL. 104739 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 109627 V.$x1
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Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2103772 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2103772 100 ## $a20220704d2021 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O uso de materiais autênticos com estudantes A1 no ensino de português língua não
materna para fins específicos$fPedro Miguel Branco Caeiro$gorient. Susana Correia 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$cil.$d2021 215 ## $aXII, 296 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Didática das Línguas (Multilinguismo e Educação para a Cidadania Global),
Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Univ. Nova de Lisboa, Univ. Aberta, 2021 675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581 675 ## $a811.134.3'243(043)$vBN$zpor$31327264 700 #1 $aCaeiro,$bPedro Miguel Branco$31851043 702 #1 $93$aCorreia,$bSusana$4727$31224446 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto - Universidade Aberta$uhttp://hdl.handle.net/10400.2/11957 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160158 V.$x1 971 ## $carosa$d20220704 972 ## $e0$z0$d20230111$viquintas 973 ## $caalmeid$d20230105
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2165856 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2165856 100 ## $a20240503d2024 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$apor$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPerceção de acento e redução vocálica na aquisição fonológica em PL2$eimplicações para a prática pedagógica$dWord stress and reduced vowels perception and acquisition in L2 Portuguese$epedagogical implictions$fGabriela Pereira Tavares$gorient. Susana Correia, Andrea Deme$zeng 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2024 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Didática das Línguas (Multilinguismo e Educação para a Cidadania Global),
Univ. Aberta, Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2024 510 1# $aWord stress and reduced vowels perception and acquisition in L2 Portuguese$epedagogical implictions$zeng 675 ## $a811.134.3'243(439)(043)$vBN$zpor$31920704 675 ## $a811.134.3'344(043)$vBN$zpor$3558795 700 #1 $aTavares,$bGabriela Pereira$31915062 702 #1 $93$aCorreia,$bSusana$4727$31224446 702 #1 $aDeme,$bAndrea$4727$31915063 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$dV. 1$lBN$mFGMON$sL. 171790 V.$x1 966 ## $b001$dV. 2$lBN$mFGMON$sL. 171791 V.$x1 971 ## $ciquintas$d20240503 972 ## $e0$z0$d20240807$vmsebas 973 ## $cacosta$d20240704
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