Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1337649 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1337649 100 ## $a20051031d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCompreender para ler, ler para compreender$bTexto policopiado]$econtributo de estratégias metacognitivas monitorizadas de forma directa e explícita
no ensino da compreensão leitora$fJerónima Isidora Rosado Alexandrino Ramos$gorient. Maria de Nazaret Barrancos Barradas de Sousa Trindade 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2004 215 ## $aXX, 207, [96] f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 193-207 328 ## $bTese mestr.$cEducação. Supervisão Pedagógica$eDep. de Pedagogia e Educação, Univ. de Évora$d2004 606 ## $aLeitura$xEnsino/aprendizagem$xInfluências das competências metacognitivas dos alunos portugueses do ensino básico
primeiro ciclo$x[Teses]$2SIPOR$31245092 606 ## $aLeitura$xEnsino/aprendizagem$xImportância das competências linguísticas$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$3932416 675 ## $a371.33(043)$vBN$zpor$31225329 675 ## $a159.946-053.5(043)$vBN$zpor$31239814 675 ## $a159.953-053.5(043)$vBN$zpor$31239815 675 ## $a811.134.3'34/'35(043)$vBN$zpor$31239816 700 #1 $aRamos,$bJerónima Isidora Rosado Alexandrino$31224851 702 #1 $aTrindade,$bMaria de Nazarét$4727$3796065 712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Pedagogia e Educação$4295$374182 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104539 V.$x1
|
|
|