Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1361331 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1361331 010 ## $a972-8715-19-6 021 ## $aPT$b215071/04 100 ## $a20051219d2004 mk a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa i 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise de publicidade em 2002$fcoord. José Faísca, Francisco Costa Pereira, Jorge Veríssimo 210 #9 $a[S.l.]$cInstituto do Consumidor,$d2004 215 ## $a130 p.$cil.$d23 cm 606 ## $aPublicidade$yPortugal$z2002$x[Relatórios]$2SIPOR$31249106 675 ## $a659.11(469)"2002"(047.3)$vBN$zpor$31238667 702 #1 $aFaísca,$bJosé$4340$31226362 702 #1 $aPereira,$bFrancisco da Costa$4340$3875019 702 #1 $aVeríssimo,$bJorge,$f1966-$4340$3960203 712 01 $aPortugal.$bInstituto Nacional de Defesa do Consumidor$4340$376208 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112746 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112746 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1375360 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1375360 010 ## $a972-8715-24-2 021 ## $aPT$b223264/05 100 ## $a20060707d2005 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A publicidade em Portugal$emonitorização e análise, 2003$fInstituto do Consumidor, Escola Superior de Comunicação Social$gcoord. José Faísca$gcolab. Instituto do Consumidor, Escola Superior de Comunicação Superior 210 #9 $aLisboa$cObservatório da Publicidade,$d2005 215 ## $a135 p.$cgráficos$d23 cm 606 ## $aPublicidade$yPortugal$z2003$x[Relatórios]$2SIPOR$31271808 675 ## $a659.11(469)"2003"(047.3)$vBN$zpor$31271809 702 #1 $aFaísca,$bJosé$4340$31226362 712 01 $aPortugal.$bInstituto Nacional de Defesa do Consumidor$4205$376208 712 02 $aInstituto Politécnico de Lisboa.$bEscola Superior de Comunicação Social$4205$383012 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$pSocingraf - Telles da Silva$sS.A. 114436 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pSocingraf - Telles da Silva$sS.A. 114436 V.-D $x1
|
|
|