Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1791332 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1791332 010 ## $a978-972-31-1313-6 021 ## $aPT$b304571/10 100 ## $a20111012d2010 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInfância, educação escolar e profissionalidade docente$e um mapeamento social dos discursos em formação inicial de professores$fFátima Pereira 210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian$cFundação para a Ciência e a Tecnologia,$d2010 215 ## $aXIX, 646, [3] p.$d23 cm 225 2# $aTextos universitários de ciências sociais e humanas 320 ## $aBibliografia, p. 633-646 675 ## $a371.13(469)$vBN$zpor$3354800 675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498 700 #1 $93$aPereira,$bFátima$31229065 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120117 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127033 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127033 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1363991 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1363991 100 ## $a20060210d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $dfre 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aConcepções e práticas de futuros professores de ciências da natureza sobre o trabalho
prático$bDocumento electrónico]$fFátima Conceição Fernandes Pereira$gorient. Maria da Conceição Duarte 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13x14 cm 230 ## $aMultimédia interactivo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2004 606 ## $aProfessores portugueses estagiários de ciências$xPráticas pedagógicas$xImportância dos trabalhos de laboratório$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31249866 606 ## $aCiências da natureza$xEnsino/aprendizagem$xImportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses estagiários de ciências$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31249867 606 ## $aTrabalhos de laboratório$xRepresentações sociais dos professores portugueses estagiários de ciências$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31249868 675 ## $a371.13(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223130 675 ## $a371.38(043)(0.034)$vBN$zpor$31249878 675 ## $a5(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31249869 700 #1 $93$aPereira,$bFátima$31229065 702 #1 $aDuarte,$bMaria Luísa$4727$363462 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35580 P.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1995756 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1995756 100 ## $a20180713d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCoreografias da relação educativa$e um estudo narrativo sobre o corpo na escola$fJoana Isabel Manarte Neves da Silva$gorient. Amélia Lopes, Fátima Pereira 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2018 215 ## $a279 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. do
Porto, 2018 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989 675 ## $a316.77(043)$vBN$zpor$3601801 675 ## $a159.94(043)$vBN$zpor$3298060 700 #1 $aSilva,$bJoana Isabel Manarte Neves da$31719582 702 #1 $aLopes,$bAmélia$4727$3967142 702 #1 $93$aPereira,$bFátima$4727$31229065 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148455 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2113907 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2113907 100 ## $a20221102d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNarrativas de expressividade artística do corpo como experiência de significação da
escola$fAndré Freitas Santos$gorient. Fátima Pereira, Paulo Nogueira 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2022 215 ## $aXIV, 406 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ.
do Porto, 2022 675 ## $a37.03(469+81)(043)$vBN$zpor$31344676 700 #1 $aSantos,$bAndré Freitas$31862672 702 #1 $93$aPereira,$bFátima$4727$31229065 702 #1 $aNogueira,$bPaulo José Vieira$4727$31274061 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Aberto da Universidade do Porto$uhttps://hdl.handle.net/10216/142632 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 160728 V.$x1 971 ## $ccsilva$d20221102 972 ## $e0$z0$d20230317$viquintas 973 ## $caalmeid$d20230309
|
|
|