Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1366738 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1366738 100 ## $a20060323d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aDiferenciação pedagógica$bTexto policopiado]$edo projecto curricular de turma às práticas na sala de aula$e um estudo de caso$fMaria Dulce da Silva Duarte Abreu$gorient. Manuela Esteves 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a302, [33] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 295-302 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. Lisboa$d2004 606 ## $aPedagogia diferenciada$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino básico segundo ciclo$xEstudos de caso$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31263250 606 ## $aPedagogia diferenciada$xContribuições dos projectos curriculares de turma$xEstudos de caso$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31263251 606 ## $aEnsino/aprendizagem$ximportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses do ensino básico
segundo ciclo$xEstudos de caso$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31263252 606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico segundo ciclo$xPráticas pedagógicas$xInfluências dos projectos curriculares de turma$xEstudos de caso$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31263253 675 ## $a371.21(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31020281 675 ## $a371.3(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$3972789 675 ## $a159.95(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31263254 700 #1 $aAbreu,$bMaria Dulce da Silva Duarte,$f1961-$31235485 702 #1 $aEsteves,$bManuela,$f1949-$4727$3113370 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105761 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1445178 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1445178 010 ## $a972-47-2953-2 021 ## $aPT$b233688/05 100 ## $a20061219d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCurrículo e diferenciação$e um contributo para a organização das aprendizagens na língua estrangeira$fMaria Dulce Duarte Abreu$gpref. António Teodoro 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2005 215 ## $a95 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEducação hoje$v36 320 ## $aBibliografia, p. 93-95 606 ## $aProfessores portugueses de língua inglesa do ensino básico terceiro ciclo$xPráticas pedagógicas$xInfluências dos projectos curriculares de turma$xEstudos de caso$yPortugal$2SIPOR$31319376 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xImportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses de língua inglesa
do ensino básico terceiro ciclo$xEstudos de caso$yPortugal$2SIPOR$31319377 606 ## $aPedagogia diferenciada$xContribuições dos projectos curriculares de turma$xEstudos de caso$yPortugal$2SIPOR$31319378 675 ## $a371.21(469)(078.7)$vBN$zpor$31022384 675 ## $a371.3(469)(078.7)$vBN$zpor$31038367 675 ## $a811.111$vBN$zpor$3556821 700 #1 $aAbreu,$bMaria Dulce da Silva Duarte,$f1961-$31235485 702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4080$395192 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pRolo & Filhos$sS.C. 109964 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pRolo & Filhos$sS.C. 109964 V.-D $x1
|
|
|