Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1798372 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1798372 010 ## $a978-972-0-34653-7 021 ## $aPT$b212830/04 100 ## $a20111222d2010 c y0pory0103 ba 101 0# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEscutar e aprender$ecomo ensinar as crianças a ouvirem atentamente$fCheri J. Meiners$gil. Meredith Johnson$gadapt. João Félix Pereira dos Santos Almeida 205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010 215 ## $a40 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aCrescer a aprender 304 ## $aTít. orig.: Listen and learn 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 675 ## $a159.953(0.053.5)$vBN$zpor$31508630 700 #1 $aMeiners,$bCheri J.$31236594 702 #1 $aJohnson,$bMeredith$4440$31236599 702 #1 $aAlmeida,$bJoão Félix$4010$31236598 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1798372&img=3677&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121022 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 35384 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 35384 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1798368 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1798368 010 ## $a978-972-0-34652-0 021 ## $aPT$b212827/04 100 ## $a20111222d2010 c y0pory0103 ba 101 0# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPartilhar e dar a vez$ecomo ensinar as crianças a perceberem o que significa partilhar$fChri J. Meiners$gil. Meredith Johnson$gadapt. João Félix Pereira dos Santos Almeida 205 ## $a[1ª ed.,$b1ª tir.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010 215 ## $a40 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aCrescer a aprender 304 ## $aTít. orig.: Share and take turns 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 675 ## $a316.64(035)$vBN$zpor$3956022 700 #1 $aMeiners,$bCheri J.$31236594 702 #1 $aJohnson,$bMeredith$4440$31236599 702 #1 $aAlmeida,$bJoão Félix$4730$31236598 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1798368&img=3675&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121022 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 35337 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 35337 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1798208 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1798208 010 ## $a978-972-0-34654-4 021 ## $aPT$b213900/04 100 ## $a20111221d2010 c y0pory0103 ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCompreender e cuidar$ecomo ensinar as crianças a compreenderem e a respeitarem os outros$fChri J. Meiners$gil. Meredith Johnson$gadapt. João Pereira dos Santos Almeida 205 ## $a[1ª ed.,$b1ª tir.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010 215 ## $a40 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aCrescer a aprender 304 ## $aTít. orig.: Understand and care 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 675 ## $a177(0.053.2)$vBN$zpor$31508866 700 #1 $aMeiners,$bCheri J.$31236594 702 #1 $aJohnson,$bMeredith$4440$31236599 702 #1 $aAlmeida,$bJoão Félix$4010$31236598 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1798208&img=3634&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121113 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 35519 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 35519 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1787871 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1787871 010 ## $a978-972-0-34675-9 021 ## $aPT$b243601/06 100 ## $a20110822e20102006k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCompreender o autismo$eestratégias para alunos com autismo nas escolas regulares$fSally Hewitt$gadapt. para a lingua port. João Félix Almeida 205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010 215 ## $a110 p.$d25 cm 225 2# $aEducação e diversidade 304 ## $aTít. orig.: Specialist support approaches to autism : spectrum disorder students in
mainstream settings 320 ## $aBibliografia, p. 107 675 ## $a371.21-056.3(072)$vBN$zpor$31347793 675 ## $a37.043(072)$vBN$zpor$31285045 675 ## $a616.895$vBN$zpor$3291312 700 #1 $aHewitt,$bSally$3251490 702 #1 $aAlmeida,$bJoão Félix$4010$31236598 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120110 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126630 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126630 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1718494 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1718494 010 ## $a978-972-0-34614-8 021 ## $aPT$b266914/07 100 ## $a20090710d2007 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aComo alcançar o sucesso$eestratégias práticas e fichas de trabalho para o ensino de alunos com perturbações
do espectro do autismo$fSue Larkey$gadapt. João Félix Almeida$gil. Sara Santos Silva 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007 215 ## $a112 p.$cil.$d29 cm 225 2# $aEstratégias educativas 304 ## $aTít. orig.: Making it a Sucess 675 ## $a37.03(072)$vBN$zpor$31429020 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 675 ## $a376(469)$vBN$zpor$3919027 700 #1 $aLarkey,$bSue$31387096 702 #1 $aAlmeida,$bJoão Félix$4730$31236598 702 #1 $aSilva,$bSara Santos$4440$31179153 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091020 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118325 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118325 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1693946 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1693946 010 ## $a972-0-34675-2 010 ## $a978-972-0-34675-9 021 ## $aPT$b243601/06 100 ## $a20081015d2006 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCompreender o autismo$eestratégias para alunos com autismo nas escolas regulares$fSally Hewitt$gadapt. João Félix Almeida 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006 215 ## $a110 p.$d25 cm 225 2# $aEducação e diversidade 304 ## $aTít. orig.: Specialist support approaches to autism spectrum disorder students in
mainstream settings 320 ## $aBibliografia, p. 107 675 ## $a371.21-056.3(072)$vBN$zpor$31347793 675 ## $a37.043(072)$vBN$zpor$31285045 675 ## $a616.895$vBN$zpor$3291312 700 #1 $aHewitt,$bSally$3251490 702 #1 $aAlmeida,$bJoão Félix$4010$31236598 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113804 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113804 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1690130 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690130 010 ## $a978-972-0-34612-4 021 ## $aPT$b248278/06 100 ## $a20080821d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDiferenciação curricular na sala de aula$ecomo efectuar alterações curriculares para todos os alunos, 2º e 3º ciclos do ensino
básico e ensino secundário$f Diane Heacox$gadapt. João Félix Almeida 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006 215 ## $a160 p. a 2 colns$d29 cm 225 2# $aEstratégias educativas 675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936 675 ## $a376(072)$vBN$zpor$31285046 675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791 675 ## $a373.3/.5(469)$vBN$zpor$3430729 700 #1 $aHeacox,$bDiane$31339467 702 #1 $aAlmeida,$bJoão Félix$4010$31236598 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091204 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119327 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119327 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1690071 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690071 010 ## $a978-972-0-34613-1 010 ## $a972-0-34613-2 021 ## $aPT$b248284/06 100 ## $a20080820d2006 cd y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A sala de aula sem bullying$emais de 100 sugestões e estratégias para professores$fAllan L. Beane$gadapt. João Félix Almeida$gil. Sara Santos Silva 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $a[Porto]$cPorto Editora,$dcop. 2006 215 ## $a158 p.$cil.$d29 cm 225 2# $aEstratégias educativas 304 ## $aTít. orig.: The bully free classroom 675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936 675 ## $a316.62(072)$vBN$zpor$31346333 675 ## $a159.942(072)$vBN$zpor$31326000 700 #1 $aBeane,$bAllan L.$31339301 702 #1 $aAlmeida,$bJoão Félix$4010$31236598 702 #1 $aSilva,$bSara Santos$4440$31179153 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113229 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1367023 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1367023 010 ## $a972-0-34651-5 010 ## $a972-0-34652-3 010 ## $a972-0-34653-1 010 ## $a972-0-34655-8 010 ## $a972-0-34654-X 021 ## $aPT$b211979/04 021 ## $aPT$b212827/04 021 ## $aPT$b212830/04 021 ## $aPT$b213899/04 021 ## $aPT$b213900/04 100 ## $a20060329g20049999cd y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCrescer e aprender$fCheri J. Meiners$gadapt. João Félix Pereira dos Santos Almeida$gil. Meredith Johnson 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2004- 215 ## $av.$cil.$d24 cm 304 ## $aTít. orig.: Hands are not for hitting 304 ## $aTít. orig.: Share and take turns 304 ## $aTít. orig.: Listen and learn 304 ## $aTít. orig.: When feel afraid 304 ## $aTít. orig.: Understand and gare 327 0# $a[1º v.]: As mãos não são para bater : como ensinar as crianças a não serem violentas
/ Martine Agassi ; il. Marieka Heilen. - 40 p.$a[2º v.] : Partilhar e dar a vez : como ensinar as crianças a perceberem o que significa
partilhar. - 40 p.$a[3º v.] : Escutar e aprender : como ensinar as crianças a ouvirem atentamente. - 40
p.$a[4º v.] : Quando tenho medo : como ensinar as crianças a combaterem os seus medos.
- 40 p.$a[5º v.] : Compreender e cuidar : como ensinar as crianças a compreenderem e a respeitarem
os outros. - 40 p. 517 1# $a As mãos não são para bater 517 1# $aPartilhar e dar a vez 517 1# $aEscutar e aprender 517 1# $aQuando tenho medo 517 1# $aCompreender e cuidar 675 ## $a159.94-053.2(035)$vBN$zpor$31254555 675 ## $a159.922-053.2(035)$vBN$zpor$31250420 700 #1 $aMeiners,$bCheri J.$31236594 701 #1 $aAgassi,$bMartine,$f1966-$4070$31236603 702 #1 $aJohnson,$bMeredith$4440$31236599 702 #1 $aHeinlen,$bMarieka,$f1972-$4440$31236608 702 #1 $aAlmeida,$bJoão Félix$4730$31236598 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $b001$d[4º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 19691 V.$x1 966 ## $b001$d[5º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 19691 V.$x1 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 19691 V.$x1 966 ## $b001$d[3º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 19691 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 19691 V.$x1 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 19691 V.-D $x1 966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 19691 V.-D $x1 966 ## $b001$d[3º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 19691 V.-D $x1 966 ## $b001$d[5º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 19691 V.-D $x1 966 ## $b001$d[4º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 19691 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1798362 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1798362 010 ## $a978-972-0-34655-1 021 ## $aPT$b213899/04 100 ## $a20111222d2010 c y0pory0103 ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aQuando tenho medo$e [ como ensinar as crianças a combaterem os seus medos$fChri J. Meiners$gil. Meredith Johnson$gadapt. João Félix Pereira dos Santos Almeida 205 ## $a[1ª ed.,$b1ª tir.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010 215 ## $a40 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aCrescer a aprender 304 ## $aTít. orig.: When I feel afraid 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 675 ## $a159.942(0.053.5)$vBN$zpor$31503727 700 #1 $aMeiners,$bCheri J.$31236594 702 #1 $aJohnson,$bMeredith$4440$31236599 702 #1 $aAlmeida,$bJoão Félix$4010$31236598 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1798362&img=3673&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121113 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 35520 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 35520 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2173944 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2173944 010 ## $a978-989-53567-4-4 021 ## $aPT$b526379/24 100 ## $a20240726d2024 m y0pory01030103ba 101 1# $apor$aita 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Os gravames dos cristãos-novos$e um texto inédito do Padre António Vieira$fMSS inéditos, transcrição, anotação e introd. por Herman Prins Salomon, João Félix
P.S. Almeida$grev., transcrição dos anexos e trad. dos excertos em latim por António Guimarães da
Silva Pinto 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cCátedra de Estudos Sefarditas Alberto Benveniste,$d2024 215 ## $a622 p.$d22 cm 305 ## $aTextos dos gravames em português e italiano 675 ## $a272-67-74(469)"16"$vBN$zpor$31352831 675 ## $a272-285.2/.4(469)"16"$vBN$zpor$31926745 675 ## $a808.2$vBN$zpor$3288933 700 #1 $aVieira,$bAntónio,$f1608-1697,$cS.J.$321890 702 #1 $aSalomon,$bHerman Prins,$f1930-2021$4340$329957 702 #1 $aAlmeida,$bJoão Félix$4340$31236598 702 #1 $aPinto,$bAntónio Guimarães$4730$3223969 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2173944&img=197673&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20240917 966 ## $lBN$mFGMON$sR. 32757 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sR. 32757 V.-D$x1 971 ## $cjbeatriz$d20240726 972 ## $d20240917$e0$vlrevez$z0 973 ## $cigoulao$d20240902
|
|
|