Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1368759
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368759
100 ## $a20060424d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aQue tipo de reclamações nas urgências hospitalares?$bTexto policopiado]$fHelena Ribeiro da Silva$gorient. Jorge Correia Jesuíno
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003 [D.L. 2005]
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Serviços de Saúde$eInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2003
606 ## $aHospitais$xServiços de urgência$xClientes$xSatisfação$yLisboa (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31268853
606 ## $aHospitais$xServiços de urgência$xQualidade$xAtitudes dos clientes$yLisboa (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31268855
606 ## $aHospitais$xServiços de urgência$xQualidade$xInfluências das reclamações$yLisboa (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31268856
675 ## $a614.2(469.411)(043)$vBN$zpor$31173581
675 ## $a005.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31257490
700 #1 $aSilva,$bHelena Ribeiro da$31237533
702 #1 $aJesuíno,$bCorreia,$f1934-$4727$343590
712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.A. 114060 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.A. 114061 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP