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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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200 1# $a O contributo da participação da familia na vida escolar e a socialização dos alunos em escolas do 1º CEB na perspectiva dos professores$bTexto policopiado]$e a realidade urbano-cultural no distrito de Coimbra$eestudo de um caso$fAntónio Joaquim Ramos Serrano$gorient. Cristina Sousa Gomes
210 #9 $aViseu$c[s.n.],$d2005
215 ## $aV, 337, [53] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cAdministração Escolar e Administração Educacional$eInstituto Universitário de Desenvolvimento e Promoção Social, Centro Regional das Beiras-Pólo de Viseu, Univ. Católica Portuguesa$d2005
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675 ## $a316.61(469.322)(043)$vBN$zpor$31349914
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675 ## $a316.64-057(469.322)(043)$vBN$zpor$31343063
700 #1 $aSerrano,$bAntónio Joaquim Ramos$31349816
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1694275
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200 1# $a O subsistema de escolarização profissional em Portugal$bTexto policopiado]$fIsabel Maria Vasconcelos da Costa$gorient. Cristina Sousa Gomes
210 #9 $aViseu$c[s.n.],$d2005
215 ## $a206, [19] f.$cil.$d31 cm
320 ## $aBibliografia, f. 175-177
328 #0 $bTese mestr.$cSupervisão Pedagogia e Formação de Formadores$eCentro Regional das Beira Pólo de Viseu, Univ. Católica Portuguesa$d2005
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700 #1 $aCosta,$bMaria Vasconcelos da$31347567
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1563002
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1563002
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105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Os exames como modelo de avaliação unidimensional$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fMaria Alexandra Gonçalves Magalhães$gorient. José Afonso Baptista, Cristina Sousa Gomes
210 #9 $aViseu$c[s.n.],$d2004
215 ## $a147, [150] f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 135-143
328 #0 $bTese mestr.$cSupervisão Pedagógica e Formação de Formadores$eInstituto Universitário de Desenvolvimento e Promoção Social, Pólo de Viseu, Centro Regional das Beiras, Univ. Católica Portuguesa$d2004
606 ## $aEnsino/aprendizagem$xModelos de avaliação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31325946
606 ## $aAlunos portugueses de filosofia do ensino secundário$xSucesso escolar$xInfluências dos modelos de avaliação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31325947
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700 #1 $aMagalhães,$bMaria Alexandra Gonçalves$31275838
702 #1 $aBaptista,$bJosé Afonso$4727$394042
702 #1 $aGomes,$bCristina Sousa$4727$31238155
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.,$bCentro Regional das Beiras.$bInstituto Universitário de Desenvolvimento e Promoção Social,$c(Pólo de Viseu)$4295$383967
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110679 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1562992
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1562992
100 ## $a20070215d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPerspectivas dos pais e encarregados de educação sobre a disciplina de educação visual e tecnológica no 2º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$fMaria João Marques Pinto Olaio$gorient. Cristina Sousa Gomes
210 #9 $a[Viseu$cs.n.],$d2005
215 ## $aIV, 145, [8] f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 137-144
328 #0 $bTese mestr.$cSupervisão Pedagógica e Formação de Formadores$eInst. Universitário de Desenvolvimento e Promoção Social, Univ. Católica Portuguesa$d2005
606 ## $aEnsino básico segundo ciclo$xDisciplina de educação visual e tecnológica$xCurrículos$xDesenvolvimento$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31325974
606 ## $aEnsino básico segundo ciclo$xDisciplina de educação visual e tecnológica$xCurrículos$xDesenvolvimento$xRepresentações sociais dos pais portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$2SIPOR$31325976
606 ## $aEnsino básico segundo ciclo$xDisciplina de educação visual e tecnológica$xCurrículos$xDesenvolvimento$xRepresentações sociais dos pais portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31325976
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675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
700 #1 $aOlaio,$bMaria João Marques Pinto $31275924
702 #1 $aGomes,$bCristina Sousa$4727$31238155
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.,$bCentro Regional das Beiras.$bInstituto Universitário de Desenvolvimento e Promoção Social,$c(Pólo de Viseu)$4295$383967
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 110688 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1368756
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368756
100 ## $a20060424d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O estágio pedagógico na formação inicial de professores do 1º Ciclo do Ensino Básico$bTexto policopiado]$econcepções e práticas de supervisão na escola actual$eanálise de um caso$fMaria Irene de Frias Mota$gorient. Cristina Sousa Gomes
210 #9 $aViseu$c[s.n.],$d2004
215 ## $a226, [24] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 211-226
328 #0 $bTese mestr.$cSupervisão Pedagógica e Formação de Formadores$eUniv. Católica Portuguesa Centro Regional das Beiras Pólo de Viseu Inst. Univ. de Desenvolvimento e Promoção Social$d2004
606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico$xFormação profissional inicial$xImportância dos estágios pedagógicos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31263255
606 ## $aProfessores portugueses supervisores$xPráticas pedagógicas$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31231866
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
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675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aMota,$bMaria Irene de Frias$31238154
702 #1 $aGomes,$bCristina Sousa$4727$31238155
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.,$bCentro Regional das Beiras.$bInstituto Universitário de Desenvolvimento e Promoção Social,$c(Pólo de Viseu)$4295$383967
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106042 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1377770
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377770
100 ## $a20060808d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFormação e desenvolvimento de professores do 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$e um estudo em quatro concelhos do interior centro$fMaria João dos Santos Faria Neves$gorient. Joaquim Machado, Cristina Sousa Gomes
210 #9 $aViseu$c[s.n.],$d2004
215 ## $a253, [29], f.$cil.$d31 cm
320 ## $aBibliografia, f. 246-252
328 #0 $bTese mestr.$cSupervisão Pedagógica e Formação de Formadores$eCentro Regional das Beiras, Pólo de Viseu, Inst. Universitário de Desenvolvimento e Promoção Social, Univ. Católica Portuguesa$d2004
606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xPráticas pedagógicas$xRepresentações sociais dos professores portugueses$x[Teses]$2SIPOR$31288381
606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xFormação profissional inicial$xRepresentações sociais dos professores portugueses supervisores$x[Teses]$2SIPOR$31288382
606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xDesenvolvimento profissional$xImportância da formação profissional contínua$j[Teses]$2SIPOR$31288383
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
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700 #1 $aNeves,$bMaria João dos Santos Faria$31251644
702 #1 $aMachado,$bJoaquim,$f1939-$4727$327486
702 #1 $aGomes,$bCristina Sousa$4727$31238155
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.,$bCentro Regional das Beiras.$bInstituto Universitário de Desenvolvimento e Promoção Social,$c(Pólo de Viseu)$4295$383967
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 8333 A.$x1

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