Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1730281
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1730281
010 ## $a978-972-0-01338-5
021 ## $aPT$b250892/06
100 ## $a20091118d2008 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCompreender a dislexia$e um guia para pais e professores$fKathleen Anne Hennigh$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[2ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a96 p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação e diversidade
304 ## $aTít. orig.: Understanding dyslexia
320 ## $aBibliografia, p. 95-96
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aHennigh,$bKathleen Anne$31238655
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091228
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119545 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119545 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1692566
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1692566
010 ## $a978-972-0-01338-5
021 ## $aPT$b250892/06
100 ## $a20080929d2007 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCompreender a dislexia$e um guia para pais e professores$fKathleen Anne Hennigh$gcoord. Luís de Miranda Correia$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[2ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007
215 ## $a96 p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação e diversidade
304 ## $aTít. orig.: Understanding dyslexia
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aHennigh,$bKathleen Anne$31238655
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113588 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113588 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1675472
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675472
010 ## $a972-0-34673-6
021 ## $aPT$b221119/05
100 ## $a20080118e2005 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay g 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCompreender a dislexia$e um guia para pais e professores$fKathleen Anne Hennigh$gcoord. Luís de Miranda Correia$g[trad.] Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005
215 ## $a96 p.$d25 cm
225 2# $aEducação e diversidade
304 ## $aTít. orig.: Understanding dyslexia
320 ## $aBibliografia, p. 95-96
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aHennigh,$bKathleen Anne$31238655
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109590 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1369517
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1369517
010 ## $a972-0-34673-6
021 ## $aPT$b221119/05
100 ## $a20060503d2005 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCompreender a dislexia$e um guia para pais e professores$fKathleen Anne Hennigh$gcoord. Luís de Miranda Correia$gtrad. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005
215 ## $a96 p.$d25 cm
225 2# $aEducação e diversidade
304 ## $aTít. orig.: Understanding dyslexia
606 ## $aAlunos portugueses com dislexia$xDificuldades de aprendizagem da expressão escrita$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31238785
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a159.953(072)$vBN$zpor$31238786
675 ## $a616.89-008.43-053.2$vBN$zpor$31233007
700 #1 $aHennigh,$bKathleen Anne$31238655
702 #1 $aCorreia,$bLuís de Miranda$4340$370366
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Pardal Hanemann$4730$3908718
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico$sS.C. 105877 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico$sS.C. 105877 V.-D $x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP