Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1688680 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1688680 100 ## $a20080730d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aOrientações estratégicas e performance$bTexto policopiado]$eefeitos sinérgicos e seu impacto no desempenho dos estabelecimentos hoteleiros em
Portugal$fAna Paula Queiroga$gorient. Maria da Conceição Santos, Luís Filipe Lages 210 #9 $a[Lisboa$cs. n.],$d2006 215 ## $aXIV, 260, [95] f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 247-260 328 #0 $bTese dout.$cGestão (espec. Marketing)$eEscola de Gestão, Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2006 675 ## $a339.13(043)$vBN$zpor$3339628 675 ## $a005.59(043)$vBN$zpor$31223273 675 ## $a005.73(043)$vBN$zpor$31239601 675 ## $a338.48(043)$vBN$zpor$3325390 700 #1 $aQueiroga,$bAna Paula$31336973 702 #1 $92$aSantos,$bMaria da Conceição$4727$31239215 702 #1 $aLages,$bLuís Filipe$4727$31239216 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.$bEscola de Gestão$4295$31198517 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112449 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1369933 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1369933 100 ## $a20060508d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O relacionamento comprador-fornecedor$bTexto policopiado]$e as percepções dos determinantes da cooperação no contexto de mercado electrónico$fAndrew P. de Lencastre$gorient. Maria da Conceição Santos, Luís Filipe Lages 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2004 215 ## $aXI, 250, [39] f.$cil$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 234-250 328 #0 $bTese dout. $cGestão (esp. Marketing)$eEscola de Gestão, Inst. Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2004 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a004.77(043)$vBN$zpor$31229690 700 #1 $aLancastre,$bAndrew Peter de$3251526 702 #1 $92$aSantos,$bMaria da Conceição$4727$31239215 702 #1 $aLages,$bLuís Filipe$4727$31239216 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.$bEscola de Gestão$4295$31198517 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 113420 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1388533 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388533 100 ## $a20061124d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aVenda directa$bTexto policopiado]$edeterminantes da aceitação do consumidor$fBráulio Alexandre Barreira Alturas$gorient. Maria da Conceição Santos 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2003 215 ## $a278, 11 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 219-245 328 #0 $bTese dout.$cOrganização e Gestão de Empresas (espec. Marketing)$eISCTE$d2003 606 ## $aConsumidores portugueses$xSatisfação$xImportância da venda directa$yLisboa (Portugal)$z2000$j[Teses]$2SIPOR$31310070 675 ## $a366.1(469.411)"2000"(043)$vBN$zpor$31310069 675 ## $a658.8(469.411)"2000"(043)$vBN$zpor$31746180 700 #1 $aAlturas,$bBráulio Alexandre Barreira$3192512 702 #1 $92$aSantos,$bMaria da Conceição$4727$31239215 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109198 V.$x1
|
|
|