Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1797548 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1797548 100 ## $a20111215d2011 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPantograph-catenary interaction using flexible multibody dynamics methodology$fLuís Frederico Grases Santos Silva Rauter$gorient. Manuel Frederico Oom de Seabra Pereira, Jorge Alberto Cadete Ambrósio 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2011 215 ## $aXXV, 214 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Engenharia Mecânica, Instituto Superior Técnico, Univ. Técnica de Lisboa,
2011 675 ## $a625.1.03(043)$vBN$zpor$31322216 675 ## $a624.04(043)$vBN$zpor$3297876 675 ## $a004.4(043)$vBN$zpor$3827344 700 #1 $aRauter,$bLuís Frederico Grases Santos Silva$31477728 702 #1 $aPereira,$bManuel Frederico Oom de Seabra$4727$31245253 702 #1 $aAmbrósio,$bJorge A. C.$4727$3672083 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 53824 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 147591 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1788618 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788618 100 ## $a20110908d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aOptimization of railway vehicles for crashworthiness$fJoão Filipe de Almeida Milho$gorient. Jorge Alberto Cadete Ambrósio, Manuel Frederico Oom de Seabra Pereira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2010 215 ## $aXXV, 285 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Engenharia Mecânica, Inst. Superior Técnico, Univ. Técnica de Lisboa, 2010 675 ## $a629.4.01/.02(043)$vBN$zpor$31486293 675 ## $a531.66(043)$vBN$zpor$31382525 700 #1 $aMilho,$bJoão Filipe de Almeida$3958148 702 #1 $aAmbrósio,$bJorge A. C.$4727$3672083 702 #1 $aPereira,$bManuel Frederico Oom de Seabra$4727$31245253 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 51553 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 142742 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1372041 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1372041 100 ## $a20060605d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMultibody motorcycle, modelling and control$bTexto policopiado]$fKevin Huyge$gorient. Manuel Frederico Oom de Seabra Pereira, Jorge Alberto Cadete Ambrósio 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aIX, 75 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 73-75 328 #0 $bTese mestr.$cEngenharia Mecânica$eInst. Superior Técnico, Univ. Técnica de Lisboa$d2005 675 ## $a629.32.01(043)$vBN$zpor$31255663 675 ## $a531.3(043)$vBN$zpor$31233028 700 #1 $aHuyge,$bKevin$31244979 702 #1 $aPereira,$bManuel Frederico Oom de Seabra$4727$31245253 702 #1 $aAmbrósio,$bJorge A. C.$4727$3672083 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior Técnico$4295$3175770 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 113958 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1384501 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1384501 100 ## $a20061027d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSistemas de corpos múltiplos com aplicação ao impacto estrutural de veículos ferroviários$bTexto policopiado]$fFilipe Marques Correia da Costa Antunes$gorient. Manuel Frederico Oom de Seabra Pereira, João Manuel Pereira Dias 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a98, [15] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 97-98 328 #0 $bTese mestr.$cEngenharia Mecânica$eInstituto Superior Técnico, Univ. Técnica de Lisboa$d2005 675 ## $a629.4.027(043)$vBN$zpor$31276521 675 ## $a519.6(043)$vBN$zpor$31220290 700 #1 $aAntunes,$bFilipe Marques Correia da Costa$31264622 702 #1 $aPereira,$bManuel Frederico Oom de Seabra$4727$31245253 702 #1 $aDias,$bJoão Manuel Pereira$4727$382137 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior Técnico$4295$3175770 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 115517 V.$x1
|
|
|