|  Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade  | 
                                              
                                          
                                        
                                     | 
                                  
                                 
                                    
                                       
                                             Etiqueta de registo: 00230nam  2200025   450  001 1372005 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1372005 100 ## $a20060605d2004    k  y0pory0103    ba 101 0# $apor$deng  102 ## $aPT 105 ## $aa   m   001yy 106 ## $ar 200 1# $a A  política educativa de envio de estudantes para instituições de ensino externas
                                                como estratégia de desenvolvimento$bTexto policopiado]$e o  caso africano$fSandra Marisa Martins Ramos Gonçalves$gorient. João Alfredo Reis Peixoto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a159 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 123-129 328 #0 $bTese mestr.$cDesenvolvimento e Cooperação Internacional$eInstituto Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2004 606 ## $aPaíses em desenvolvimento$xSociedade$xInfluências do retorno dos alunos do ensino superior$xAvaliação$x[Teses]$2SIPOR$31276615 606 ## $aAlunos dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa do ensino superior $xBolsas de estudo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31276616 606 ## $aPaíses em desenvolvimento$xPolítica de ensino superior$xImportância da cooperação internacional$x[Teses]$2SIPOR$31276617 675 ## $a378.11/.14(1-77)(043)$vBN$zpor$31276603 675 ## $a378(1-77)(043)$vBN$zpor$31276604 675 ## $a339.92(1-77)(043)$vBN$zpor$31276605 675 ## $a37.014(1-77)(043)$vBN$zpor$31276606 700 #1 $aGonçalves,$bSandra Marisa Martins Ramos$31245446 702 #1 $aPeixoto,$bJoão Alfredo dos Reis$4727$31215881 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4295$3108490 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106948 V.$x1
   
                                     | 
                                  
                              
                            
                         | 
                      
                  
                
             |