Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1372008
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1372008
100 ## $a20060605d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCall centers$bTexto policopiado]$einovação tecnológica, manutenção das formas organizacionais$fAna Paula Fernandes Marques$gorient. Maria João Nicolau dos Santos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a160 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 108-112
328 #0 $bTese mestr.$cSociologia Económica e das Organizações$eInst. Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2004
606 ## $aEmpresas de telemarketing$xAtendimento$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31280008
606 ## $aEmpresas de telemarketing$xTrabalho$xOrganização$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31280009
606 ## $aTrabalhadores de telemarketings$xInfluências da organização do trabalho$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31280010
675 ## $a654.152.07(469)(043)$vBN$zpor$31280011
675 ## $a658.51(469)(043)$vBN$zpor$31280012
675 ## $a331.101/.103(469)(043)$vBN$zpor$31280013
675 ## $a658.3(469)(043)$vBN$zpor$3476786
700 #1 $aMarques,$bAna Paula Fernandes$31245487
702 #1 $aSantos,$bMaria João$4727$3118906
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4295$3108490
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 115000 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP