Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1372008 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1372008 100 ## $a20060605d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCall centers$bTexto policopiado]$einovação tecnológica, manutenção das formas organizacionais$fAna Paula Fernandes Marques$gorient. Maria João Nicolau dos Santos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a160 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 108-112 328 #0 $bTese mestr.$cSociologia Económica e das Organizações$eInst. Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2004 606 ## $aEmpresas de telemarketing$xAtendimento$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31280008 606 ## $aEmpresas de telemarketing$xTrabalho$xOrganização$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31280009 606 ## $aTrabalhadores de telemarketings$xInfluências da organização do trabalho$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31280010 675 ## $a654.152.07(469)(043)$vBN$zpor$31280011 675 ## $a658.51(469)(043)$vBN$zpor$31280012 675 ## $a331.101/.103(469)(043)$vBN$zpor$31280013 675 ## $a658.3(469)(043)$vBN$zpor$3476786 700 #1 $aMarques,$bAna Paula Fernandes$31245487 702 #1 $aSantos,$bMaria João$4727$3118906 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4295$3108490 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 115000 V.$x1
|
|
|