Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01219cam 2200301 450 001 1038711 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1038711 005 20020627114600.0 010 ## $a972-8417-53-5 100 ## $a20001110d2000 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTransição da formação inicial para a vida activa$eexame temático no âmbito da OCDE$fcoord. Domingos Fernandes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cDepartamento do Ensino Secundário,$d2000 215 ## $a46 p.$cil.$d30 cm 606 ## $2SIPOR$31041112 606 ## $2SIPOR$31041113 606 ## $2SIPOR$31041114 606 ## $2SIPOR$31041115 675 ## $a37(469"1990/2000")(047.3)$vBN$zpor$31041116 675 ## $a331(469)"1990/2000"(047.3)$vBN$zpor$31041117 675 ## $a377(469)"1999/2000"(047.3)$vBN$zpor$31041118 675 ## $a316.3-053.6"1999/2000"(047.3)$vBN$zpor$31041119 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4340$3124555 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93242 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93242 V.$x1
Etiqueta de registo: 00696cas 2200229 450 001 1053421 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1053421 005 20011030104700.0 011 ## $a0874-0844 100 ## $a20011030b19981998m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ar 110 ## $aahazz 0xx0 200 1# $aInforMat$fDepartamento do Ensino Secundário, Ministério da Educação$gdir. Domingos Fernandes 207 #0 $aNº 1 (Jan./Mar. 1998) 210 #9 $aLisboa$cM.E.,$d1998 215 ## $d30 cm 620 ## $dLisboa 675 ## $a37(05)$vBN$zpor$3295577 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4300$3124555 712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento do Ensino Secundário$4650$3182155 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 25652 V.$x1
Etiqueta de registo: 00629cam 2200217 450 001 1092234 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1092234 005 20030412133500.0 010 ## $a972-627-597-0 021 ## $aPT$b177728/02 100 ## $a20030412d2002 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática 7$e7º ano, 3º ciclo do ensino básico$elivro do professor$fDomingos Fernandes... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cAreal Editores,$d2002 215 ## $a2 v.$cil.$d28 cm$eCaderno de actividades (63, [1] p.) 675 ## $a51(075)$vBN$zpor$3291208 675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890 701 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 103084 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 103085 V.$x1
Etiqueta de registo: 00561cam 2200217 450 001 1097446 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1097446 005 20030106083100.0 010 ## $a972-627-539-3 021 ## $aPT$b176387/02 100 ## $a20030106e20022000d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática 9$ematemática 9º ano$fDomingos Fernandes... [et al.] 205 ## $a1ª ed.,$b2ª reimp 210 #9 $aPorto$cAreal,$d2002 215 ## $a271 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a51(075)$vBN$zpor$3291208 675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890 701 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 103917 V.$x1
Etiqueta de registo: 00770nam 2200229 450 001 1797772 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1797772 100 ## $a20111219d2011 k y0pora0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000zy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação da iniciativa "novas oportunidades" numa escola secundária com 3º ciclo
do distrito de Lisboa$fAna Paula Rodrigues dos Santos de Almeida$gDomingos Fernandes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.,]$d2011 215 ## $a285 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (2 p.)$e1 disco ótico (CD-ROM) 215 ## $a1 disco óptico (CD ROM) em caixa$cil.$d13 x14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aTese dout. Educação (Avaliação em Educação), Inst. de Educação, Univ. Lisboa, 2011 675 ## $a37.01-053.8(469.411)(043)$vBN$zpor$31516236 675 ## $a371.21-053.8(469.411)(043)$vBN$zpor$31516237 675 ## $a373.34(469.411)(043)$vBN$zpor$31208593 700 #1 $aAlmeida,$bAna,$f1975-$31306602 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4727$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41276 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131845 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1788143 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788143 100 ## $a20110901d2010 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação formativa, avaliação sumativa e exames na prática de três professoras de
português de 12º ano$fAldina Maria da Silva Matos Silveira Lobo$gorient. Domingos Fernandes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2010 215 ## $a378, [31] p.$cil.$d30 cm$eanexos (1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa)$eerrata ([1]f.)$ecurriculum vitae (19 p.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 15 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação (Avaliação em Educação), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa, 2010 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153 675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 700 #1 $aLobo,$bAldina Maria da Silva Matos Silveira,$f1960-$3226840 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4727$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40448 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128126 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1727420 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1727420 100 ## $a20091019d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação formativa numa disciplina de investigação e no contexto de um ambiente virtual
de aprendizagem$bTexto policopiado]$eperspectivas de alunos$fHelena Sofia Veríssimo Martins da Silva Migueis$gorient. Domingos Fernandes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008 215 ## $aXIII, 169 f.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em envelope$ecurriculum vitae (15 f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa de resguardo$d13 x 13 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Tecnologias Educativas)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2008 675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$90$31017153 675 ## $a004.9(469)(043)$vBN$zpor$3970614 675 ## $a378(469)(043)$vBN$zpor$3495578 675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602 700 #1 $aMigueis,$bHelena Sofia Veríssimo Martins da Silva,$f1976-$31395859 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4727$3124555 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38430 P. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119224 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1727417 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1727417 100 ## $a20091019d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação formativa e aprendizagem da língua portuguesa no contexto de uma comunidade
virtual de aprendizagem$fTeresa Sofia Neves Pombo Pereira$gorient. Domingos Fernandes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008 215 ## $aXII, 157 p.$cil.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa de resguardo$ecurriculum vitae (6 f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa de resguardo$cil.$d14 x 14 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese mestr. Ciências da Educação (Tecnologias Educativas), Fac. de Psicologia e de
Ciências da Educação, Univ. de Lisboa, 2008 675 ## $a371.33(469.412)(043)$vBN$zpor$90$31366100 675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886 675 ## $a004.9(469.412)(043)$vBN$zpor$31375447 675 ## $a373.34(469.412)(043)$vBN$zpor$31394032 700 #1 $aPereira,$bTeresa Sofia Neves Pombo,$f1970-$31395864 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4727$3124555 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38433 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119251 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1714918 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1714918 100 ## $a20090603d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O feedbak nas práticas avaliativas de duas professoras de português do ensino secundário$bTexto policopiado]$fIsabel Teiga Luís Vieira$gorient. Domingos Fernandes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $aVIII, 205 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.)$eanexos 1 CD-ROm em bolsa 320 ## $aBibliografia, f. 184-193 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação ( Avaliação em Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007 675 ## $a371.26(469.411)(043)$vBN$zpor$31344254 675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592 675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927 675 ## $a371.5(469.411)(043)$vBN$zpor$31378005 700 #1 $aVieira,$bIsabel Teiga Luís,$f1969-$31379176 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4727$3124555 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117483 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1690224 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690224 100 ## $a20080825d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A avaliação do estágio na formação inicial de professores do 1º ciclo do ensino
básico $bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fCarla Maria Gomes de Lemos e Sousa$gorient. Domingos Fernandes 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $aIX, 110, [97] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (10 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 102-110 328 #0 $bTese mestr. $cCiências da Educação, esp. Avaliação em Educação$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aSousa,$bCarla Maria Gomes de Lemos e$31339832 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4727$3124555 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113307 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1688295 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1688295 100 ## $a20080725d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCursos de educação formação$bTexto policopiado]$e uma estratégia de certificação e qualificação de jovens$fCesário António Gonçalves da Silva$gorient. Domingos Fernandes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aVII, 407 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([3] f.) 320 ## $aBibliografia, p. 134-144 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Teoria e Desenvolvimento Curricular)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação$d2006 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a373.6(469)(043)$vBN$zpor$3758447 700 #1 $aSilva,$bCesário António Gonçalves da,$f1963-$31336108 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4727$3124555 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113290 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1669071 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1669071 100 ## $a20071018d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEstudo comparativo dos sistemas de avaliação das aprendizagens em quatro países europeus$bTexto policopiado]$fAna Paula Rodrigues dos Santos de Almeida$gorient. Domingos Fernandes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $aVIII, 121 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (3 f.) 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 113-121 328 ## $bTese mestr.$cCiências da Educação (Avaliação em Educação)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xAvaliação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31343744 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xAvaliação$yEspanha$j[Teses]$2SIPOR$31343745 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xAvaliação$yFrança$j[Teses]$2SIPOR$31343746 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xAvaliação$yItália$j[Teses]$2SIPOR$31343747 675 ## $a371.3(44/469)(043)$vBN$zpor$31343748 675 ## $a371.26(44/469)(043)$vBN$zpor$31343749 700 #1 $aAlmeida,$bAna,$f1975-$31306602 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4727$3124555 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36542 P.$x1 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36542 P.-D 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112841 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1340622 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1340622 010 ## $a972-627-597-0 021 ## $aPT$b205435/04 100 ## $a20051129e2004 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática 7º ano$eterceiro ciclo do ensino básico$fDomingos Fernandes... [et al.] 205 ## $a1ª ed.,$b2ª reimp 210 #9 $aLisboa$cAreal Editores,$d2004 215 ## $a2 v.$cil.$d28 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297 675 ## $a373.34(469)$vBN$zpor$31217799 701 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $b001$d1ª pt.$lBN$mFGMON$sS.A. 112083 V.$x1 966 ## $b001$d2ª pt.$lBN$mFGMON$sS.A. 112084 V.$x1
Etiqueta de registo: 01030cam 2200277 450 001 910887 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/910887 005 20000531103100.0 010 ## $a972-8417-26-8 100 ## $a19990211d1999 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O Ensino Secundário em Debate$ecomunicações$fCiclo de Conferências...$g[org.] Domingos Fernandes, Maria do Rosário Mendes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cMinistério da Educação. Dep. do Ensino Secundário,$d1999 215 ## $a100 p.$d23 cm 675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4340$3124555 702 #1 $aMendes,$bMaria do Rosário$4340$3125051 710 12 $aCiclo de Conferências O Ensino Secundário em Debate,$eLisboa,$f1997-1998$3800612 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Fevereiro 1999$sS.C. 84654 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Fevereiro 1999$sS.C. 84654 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1365720 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1365720 010 ## $a972-627-606-3 021 ## $aPT$b205436/04 100 ## $a20060309e2004 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática 7º ano$ecaderno de actividades$eterceiro ciclo do ensino básico$fDomingos Fernandes... [et al.] 205 ## $a[1ª ed.,$b2ª reimp.] 210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2004 215 ## $a63 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297 675 ## $a373.34(469)$vBN$zpor$31217799 701 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 112713 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1372049 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1372049 010 ## $a972-47-2470-0 021 ## $aPT$b222664/05 100 ## $a20060605d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação das aprendizagens$edesafios às teorias, práticas e políticas$fDomingos Fernandes$gpref. António Nóvoa 205 ## $a1ªed 210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2005 215 ## $a160 p.$d24 cm 225 2# $aEducação hoje$v30 320 ## $aBibliografia, p. 147-160 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xAvaliação$2SIPOR$31230469 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 675 ## $a371.26$vBN$zpor$3304662 700 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$3124555 702 #1 $aNóvoa,$bAntónio,$f1954-$4020$328963 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pTexto$sS.C. 106940 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pTexto$sS.C. 106940 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1380792 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1380792 010 ## $a972-627-597-0 021 ## $aPT$b224152/05 100 ## $a20060915e2005 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática 7$e7º ano$eterceiro ciclo do ensino básico$fDomingos Fernandes... [et al.] 205 ## $a1ª ed.,$b3ª reimp 210 #9 $aLisboa$cAreal Editores,$d2005 215 ## $a2 v.$cil.$d28 cm 320 ## $aContém bibliografia 675 ## $a51(075.2)$vBN$zpor$31220297 675 ## $a373.34(469)$vBN$zpor$31217799 701 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 115259 V.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 115260 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1383980 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1383980 100 ## $a20061024d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aOrganização e desenvolvimento da avaliação das aprendizagens num agrupamento de escolas
do 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$fMaria Fernandes Ferreira$gorient. Domingos Fernandes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aVII, 128, [106] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 119-128 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (especial. Avaliação em Educação)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xAvaliação$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31304824 606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xAvaliação$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31304825 675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aFerreira,$bMaria Fernandes,$f1961-$31265139 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4727$3124555 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108934 V.$x1
Etiqueta de registo: 01235cam 2200385 450 001 988384 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/988384 005 19990825150300.0 010 ## $a972-8417-06-3 021 ## $aPT$b125506/98 095 ## $aPTBN01000630 100 ## $a19980626d1998 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aReflexões de escolas e de professores$fDomingos Fernandes, Anabela Neves, Dulcinea Gil$gcolab. Paulo Reis, Helena Roque 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cMinistério da Educação - Dep. do Ensino Secundário,$d1998 215 ## $a104, [3] p.$d23 cm 225 2# $a O ensino secundário em debate 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $2SIPOR$3120549 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230 675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947 700 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$3124555 701 #1 $aGil,$bDulcinea Maria Gonçalves$4070$3889841 701 #1 $aNeves,$bAnabela$4070$3199607 702 #1 $aReis,$bPaulo$4070$3212103 702 #1 $aRoque,$bHelena$4070$369108 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 81055 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 81055 V.$x1
Etiqueta de registo: 01201cam 2200349 450 001 988383 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/988383 005 19990825162600.0 010 ## $a972-8417-11-X 021 ## $aPT$b125505/98 095 ## $aPTBN01000629 100 ## $a19980626d1998 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise das consultas aos parceiros educativos$fDomingos Fernandes... [et al.]$g[ed. lit.] Ministério da Educação - Departamento do Ensino Secundário 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cMinistério da Educação. Dep. do Ensino Secundário,$d1998 215 ## $a95 p.$d23 cm 225 2# $a O ensino secundário em debate 320 ## $aBibliografia, p. 95 606 ## $2SIPOR$3120549 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230 675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947 701 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento do Ensino Secundário$4340$3182155 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 81054 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 81054 V.$x1
Etiqueta de registo: 01037cam 2200313 450 001 865598 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/865598 010 ## $a972-9380-37-6 021 ## $aPT$b76537/94 100 ## $a19940705d1994 k a0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ar 200 1# $a Os professores, os conselhos pedagógicos e o processo de experimentação dos novos
programas do 9º ano de escolaridade$e um estudo de avaliação$fDomingos Fernandes... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d1994 215 ## $ap. 675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890 675 ## $a371.1/.2$vBN$zpor$3301541 701 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
Etiqueta de registo: 01262cam 2200385 450 001 865592 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/865592 005 19990127000000.0 010 ## $z972-9380-39-4 021 ## $aPT$b76540/94 095 ## $aPTBN00621247 100 ## $a19940705d1994 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O processo de experimentação dos novos programas$e9º ano de escolaridade$fDomingos Fernandes... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d1994 215 ## $a37 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aCadernos de avaliação$v11 606 ## $2SIPOR$3153629 675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 701 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sEM PROCESSAMENTO 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71317 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71317 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00957cam 2200277 450 001 865595 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/865595 005 19990127000000.0 010 ## $a972-9380-36-8 021 ## $aPT$b76538/94 095 ## $aPTBN00621250 100 ## $a19940705d1994 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Os professores, os conselhos escolares e o processo de experimentação do novo programa
do 4º ano de escolaridade$e um estudo de avaliação$fDomingos Fernandes... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d1994 215 ## $a100, [43] p.$cil.$d29 cm 320 ## $aBibliografia, p. 99-100 606 ## $2SIPOR$3271932 675 ## $a372.4(075)$vBN$zpor$3290313 675 ## $a371.1/.2$vBN$zpor$3301541 701 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 78215 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01078cam 2200337 450 001 865588 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/865588 010 ## $a972-9380-38-4 021 ## $aPT$b76539/94 100 ## $a19940705d1994 k a0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ayyyyz 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O processo de experimentação do novo programa$e4º ano de escolaridade$fDomingos Fernandes... [et al.] 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d1994 215 ## $ap. 225 2# $aCadernos de avaliação$v10 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 675 ## $a372.4(075)$vBN$zpor$3290313 701 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
Etiqueta de registo: 01308cam 02200397 04500 001 771761 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/771761 005 19990109000000.0 010 ## $a972-9380-30-9 021 ## $aPT$b74326/94 095 ## $aPTBN00559241 100 ## $a19940315d1994 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSeis propostas de avaliação$ematemática$fIsolina Oliveira, Judith Silva Pereira, Domingos Fernandes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInst. de Inovação Educacional,$dD.L. 1994 215 ## $a112, 28 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 111-112 606 ## $2SIPOR$3147686 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a371.2/.3$vBN$zpor$3395113 675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890 700 #1 $aOliveira,$bIsolina,$f1950-$3115164 701 #1 $aPereira,$bJudite Silva$4070$3115166 701 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77142 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77142 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01701cam 2200469 450 001 753697 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/753697 005 19990108000000.0 010 ## $a972-9380-25-2 021 ## $aPT$b76105/94 095 ## $aPTBN00541022 100 ## $a19940119d1994 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aResolução de problemas$eprocessos cognitivos, concepções de professores e desenvolvimento curricular$forg. Domingos Fernandes, António Borralho, Gertrudes Amaro 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInst. de Inovação Educacional,$d1994 215 ## $aVI, 322 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aTemas de investigação$v2 606 ## $2SIPOR$3135005 606 ## $2SIPOR$3135007 606 ## $2SIPOR$3135008 675 ## $a371.1/.2$vBN$zpor$3301541 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a061.3(=1.100)"1993"$vBN$zpor$3532425 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 702 #1 $aBorralho,$bAntónio$4070$383206 702 #1 $aAmaro,$bGertrudes$4070$3115688 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70492 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70492 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01440cam 2200433 450 001 748887 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/748887 005 19990108000000.0 010 ## $a972-9380-13-9 021 ## $aPT$b73185/93 095 ## $aPTBN00536179 100 ## $a19940114d1994 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDesenvolvimento de instrumentos de avaliação da aprendizagem em Matemática$fIsolina Oliveira, Judith Silva Pereira, Domingos Fernandes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d1993 215 ## $a183 p., pag. var.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $2SIPOR$3128858 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 675 ## $a373.4(469)$vBN$zpor$3291890 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 700 #1 $aOliveira,$bIsolina,$f1950-$3115164 701 #1 $aPereira,$bJudite Silva$4070$3115166 701 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 76467 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 76467 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01157cam 2200349 450 001 638777 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/638777 005 19990105000000.0 010 ## $a972-97210-0-9 021 ## $aPT$b108591/97 095 ## $aPTBN00850411 100 ## $a19970116d1997 m y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aResolução de problemas na formação inicial de professores de Matemática$emúltiplos contextos e perspectivas$fcoord. Domingos Fernandes... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aAveiro$cGrupo de Investigação em Resolução de Problemas,$d1997 215 ## $aXIX, 345 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $2SIPOR$385538 606 ## $aMatemática$xResolução de problemas$2SIPOR$3253177 675 ## $a371.13(469)$vBN$zpor$3354800 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 675 ## $a377$vBN$zpor$3289670 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4340$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76598 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76598 V.$x1
Etiqueta de registo: 01445cam 2200349 450 001 689213 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/689213 005 19991110151100.0 010 ## $z972-614-303-9 021 ## $aPT$b124256/98 095 ## $aPTBN00902815 100 ## $a19970619d1997 m a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aInovação e resistências numa escola básica integrada$eestudo de caso$fDomingos Fernandes, António Maria Martins, António Neto Mendes$g[ed. lit.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cME - DAPP,$d1997 215 ## $a104 p.$cil.$d24 cm 225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP 606 ## $2SIPOR$3904393 675 ## $a373.3/.5(469)$vBN$zpor$3430729 675 ## $a37.01(469)"1986"(047.3)$vBN$zpor$3340154 700 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$3124555 701 #1 $aMartins,$bAntónio Maria,$f1950-$4070$354123 701 #1 $aMendes,$bAntónio Neto$4070$3252414 712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 81007 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$nPublicação prevista para Junho de 1997$sS.C. 81007 V.$x1
Etiqueta de registo: 00786cam 22002653 450 001 627936 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/627936 005 19990105000000.0 010 ## $a972-627-368-4 021 ## $aPT$b97601/96 095 ## $aPTBN00839437 100 ## $a19961114d1996 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática 8$ecaderno auxiliar$eexercícios, problemas e soluções$fDomingos Fernandes... [et al.] 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aPorto$cAreal,$d1996 215 ## $a176, 63 p., pag. convergente$cil.$d27 cm 675 ## $a51(075)$vBN$zpor$3291208 701 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 82487 V.$x1
Etiqueta de registo: 00762cam 2200253 450 001 894886 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/894886 005 19990930153900.0 010 ## $a972-627-368-4 021 ## $aPT$b97601/96 100 ## $a19990518d1998 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática 8$ecaderno auxiliar$eexercícios, problemas e soluções$fDomingos Fernandes... [et al.] 205 ## $a1ª ed.,$b3ª tir 210 #9 $aPorto$cAreal,$d1998 215 ## $a176 p., 63 p. converg.$cil.$d27 cm 675 ## $a51(075)$vBN$zpor$3291208 701 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 88878 V.$x1
Etiqueta de registo: 00652cam 2200229 450 001 1043171 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1043171 005 20010730142600.0 010 ## $a972-627-539-3 021 ## $aPT$b149516/00 100 ## $a20001228d2000 e y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática 9$ematemática 9º ano$fDomingos Fernandes... [et al.] 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aPorto$cAreal,$d2000 215 ## $a271 p.$cil.$d27 cm 675 ## $a51$vBN$zpor$3288051 701 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 95221 V.$x1
Etiqueta de registo: 00711cam 2200253 450 001 894881 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/894881 005 19990930154900.0 010 ## $a972-627-469-9 021 ## $aPT$b124237/98 100 ## $a19980518e19981998d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática 7$e7º ano$fDomingos Fernandes... [et al.] 205 ## $a1ª ed.,$b2ª tir 210 #9 $aPorto$cAreal,$d1998 215 ## $a255, [1] p.$cil.$d27 cm 675 ## $a51(075)$vBN$zpor$3291208 701 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 88879 V.$x1
Etiqueta de registo: 01125cam 2200289 450 001 909443 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/909443 005 20000531103700.0 010 ## $a972-8417-21-7 021 ## $aPT$b134736/99 100 ## $a19990121d1999 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 101yy 106 ## $ar 200 1# $a O ensino secundário em debate$fConferência Internacional Ensino Secundário - Projectar o Futuro$ePolítica, Currículos, Práticas$gorg. Domingos Fernandes, Maria do Rosário Mendes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cME-DES,$d1999 215 ## $a266 p.$d23 cm 606 ## $aEnsino secundário$xCongressos$x [ Actas]$2SIPOR$3120549 675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4557$3124555 702 #1 $aMendes,$bMaria do Rosário$4557$3125051 710 12 $aConferência Internacional Ensino Secundário - Projectar o Futuro: Políticas, Currículos,
Práticas,$eÉvora,$f1998$3828015 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Fev. de 1999$sS.C. 84655 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$nPublicaðcão prevista para Fev. de 1999$sS.C. 84655 V.$x1
Etiqueta de registo: 00826cam 2200277 450 001 949116 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/949116 005 19990617000000.0 010 ## $a972-627-418-4 021 ## $aPT$b111943/97 095 ## $aPTBN00963465 100 ## $a19980304d1997 d y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática 9$ematemática 9º ano ;$aMatemática 9$ecaderno auxiliar$fDomingos Fernandes... [et al.] 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aPorto$cAreal,$d1997 215 ## $a159, 64 p., pag. convergente$cil.$d27 cm 517 1# $aMatemática 9 675 ## $a51(075)$vBN$zpor$3291208 701 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 85696 V.$x1
Etiqueta de registo: 00658cam 2200229 450 001 1019453 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1019453 005 20000719145300.0 010 ## $a972-627-502-4 021 ## $aPT$b138140/99 100 ## $a19990930d1999 c y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMatemática 8$ematemática, 8º ano$fDomingos Fernandes... [et al.] 205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir 210 #9 $aPorto$cAreal,$d1999 215 ## $a263, [1] p.$cil.$d27 cm 675 ## $a51(075)$vBN$zpor$3291208 701 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 92122 V.$x1
Etiqueta de registo: 01591cam 02200385 04500 001 998574 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/998574 005 19991118102700.0 010 ## $a972-614-303-9 021 ## $aPT$b124256/98 100 ## $a19990712e1998 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aInovação e resistências numa escola básica integrada$eestudo de caso$fDomingos Fernandes, António Maria Martins, António Neto Mendes$g[ed.lit.] Ministério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento 205 ## $a1ª ed.,$b[Reimp.] 210 #9 $aLisboa$cFundo Social Europeu$cME-DAPP$cME-GGF,$dD.L. 1998 215 ## $a104 p.$d24 cm 225 2# $a A evolução do sistema educativo e o PRODEP.$iEstudos de caso$vEC07 305 ## $aMenção de reimpr. fornecida pela editora 306 ## $aData de pág. de rosto: 1997 320 ## $aBibliografia, p. 87 606 ## $aEnsino$xReformas$yPortugal$z1986$x[Relatórios]$2SIPOR$3905765 675 ## $a37.01(469)"1986"(047.3)$vBN$zpor$3340154 700 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$3124555 701 #1 $aMendes,$bAntónio Neto$4070$3252414 701 #1 $aMartins,$bAntónio Maria,$f1950-$4070$354123 712 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bDepartamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento$4340$3266958 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82132 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82132 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1864076 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1864076 100 ## $a20140213d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A construção e utilização de um sistema de autoavaliação em duas escolas secundárias$fRui Manuel Santos Pereira Gonçalves$gorient. Domingos Fernandes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $aXIII, 332 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (11 p.)$eanexos: 1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa 320 ## $aBibliografia, p. 300-332 328 #1 $aTese dout. Educação (Avaliação em Educação), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa, 2013 675 ## $a371.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31026637 675 ## $a005.58(469.411)(043)$vBN$zpor$31364535 675 ## $a373.5(469.411)(043)$vBN$zpor$3974166 700 #1 $aGonçalves,$bRui Manuel Santos Pereira,$f1964-$31048142 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4727$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136856 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1872232 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1872232 100 ## $a20140507d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação para a aprendizagem$e a articulação entre ensino, aprendizagem e avaliação (Mato Grosso-Brasil)$fRosenei Bairros de Freitas Carvalho$gorient. Domingos Fernandes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $a328 p.$cil.$d30 cm $ecurriculum vitae (6 f.) 320 ## $aBibliografia, p. 284-306 328 #1 $aTese dout. Educação (Avaliação em Educação), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa,
2013 675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035 675 ## $a371.26(81)(043)$vBN$zpor$31279460 675 ## $a371.3(81)(043)$vBN$zpor$31093573 700 #1 $aCarvalho,$bRosenei Bairros de Freitas,$f1968-$31572628 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4727$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137804 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1872237 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1872237 100 ## $a20140507d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação da formação continuada de professores$eprograma sala de educador (Mato Grosso-Brasil)$fIrene de Souza Costa$gorient. Domingos Fernandes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013 215 ## $a266, [18] p.$cil.$d30 cm $ecurriculum vitae (6 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação (Avaliação em Educação), Instituto de Educação, Univ. de Lisboa,
2013 675 ## $a371.13(81)(043)$vBN$zpor$3904295 700 #1 $aCosta,$bIrene de Souza,$f1972-$31572633 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4727$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137827 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1895722 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1895722 010 ## $a978-989-8272-21-8 021 ## $aPT$b399379/15 100 ## $a20150302d2015 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação, ensino e aprendizagem no ensino superior em Portugal e no Brasil$erealidades e perspectivas$forg. Domingos Fernandes... [et al.] 210 #9 $aLisboa$cEDUCA - Instituto de Educação da Universidade de Lisboa,$d2015 215 ## $a2 v.$cil.$d24 cm 225 2# $aEduca.$iFora de coleção$v12 675 ## $a378(469+81)(042)$vBN$zpor$31651951 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4340$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1895722&img=79565&save=true 966 ## $b001$dv. 1$lBN$mFGMON$sS.C. 143558 V.$x1 966 ## $b001$dv. 1$lBN$mFGMON$sS.C. 143558 V.-D$x1 966 ## $b001$dv. 2$lBN$mFGMON$sS.C. 143559 V.$x1 966 ## $b001$dv. 2$lBN$mFGMON$sS.C. 143559 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2010561 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2010561 021 ## $aPT$b445604/18 100 ## $a20190108d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCódigos dos regimes contributivos do sistema previdencial de segurança social$fSuzana Fernandes da Costa, Conceição Soares, Carlos Padrão Ribeiro ;$aAlterações na categoria B, enquadramento em IEs e IVA$fDomingos Fernandes 210 #9 $a[Lisboa]$cOrdem dos Contabilistas Certificados,$d2018 215 ## $a158, [1] p. ; 128, [1] p.$cil.$d30 cm 225 2# $aFormação$vEVE0418-1 225 2# $aFormação$vEVE0118-2 675 ## $a336.22/.23(469)(076)$vBN$zpor$31166497 675 ## $a364.3-6(469)(076)$vBN$zpor$31479276 675 ## $a349.3(469)(076)$vBN$zpor$31479277 700 #1 $aCosta,$bSusana Fernandes da$31669257 701 #1 $aSoares,$bConceição$4070$31188480 701 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4070$3124555 702 #1 $aRibeiro,$bCarlos Padrão$4070$31737983 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2010561&img=119195&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190115 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149597 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149597 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 2010524 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2010524 021 ## $aPT$b448009/18 100 ## $a20190108d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aConstrução civil$easpetos contabilísticos e fiscais$fDomingos Fernandes 210 #9 $a[S.l.]$cOrdem dos Contabilistas Certificados,$d2018 215 ## $a122, [1] p.$d30 cm 225 2# $aFormação SEG$v3518 675 ## $a657.41/.45(469)(076)$vBN$zpor$31696507 675 ## $a336.22(469)(076)$vBN$zpor$3959264 675 ## $a69(469)(076)$vBN$zpor$3918826 700 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$3124555 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2010524&img=119100&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20190114 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 170708 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 170708 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00379nas 2200205 450 001 2151801 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2151801 011 ## $a2975-9951$bed. impressa) 011 ## $a2976-0569$bed. eletrónica) 021 ## $aPT$b526051/23 100 ## $a20231218a20239999m a0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ar 110 ## $aakazz 0uu0 200 1# $aDICA - Divulgar, Inovar, Colaborar, Aprender$fed. e propr. Conselho Nacional de Educação$gdir. Domingos Fernandes 207 #0 $aNº 1 (2023)- 210 #9 $aLisboa$cConselho Nacional de Educação,$d2023- 215 ## $d28 cm 326 ## $aAnual 620 ## $dLisboa 675 ## $a37.014(469)(051)$vBN$zpor$31481900 702 #1 $aFernandes,$bDomingos,$f1953-$4300$3124555 712 01 $aPortugal.$bConselho Nacional de Educação$4650$335321 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $uhttps://www.cnedu.pt/pt/publicacoes/dica 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2151801&img=198162&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20241021 966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 34052 V.$x1 971 ## $ciquintas$d20240912 972 ## $d20241021$e0$vlrevez$z0 973 ## $cigoulao$d20240510
|
|
|