Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1375922 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1375922 100 ## $a20060713d2003 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Um estudo sobre a contribuição da comunicação de marketing na formação de imagem
de destinos turísticos$bTexto policopiado]$e o caso do Alentejo$fAna Isabel Barros Pimentel Rodrigues$gorient. Paulo Rita, Ana Isabel Figueira 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2003 215 ## $a[314] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cComunicação, Cultura e Tecnologias de Informação$eDepart. Sociologia, Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2003 606 ## $aTurismo$xPromoção$xImportância do marketing$yAlentejo (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31281277 675 ## $a338.48(469.5)(043)$vBN$zpor$31281278 675 ## $a658.8(469.5(043)$vBN$zpor$31252675 675 ## $a659.11/.12(469.5)(043)$vBN$zpor$31281279 675 ## $a379.81(469.5)(043)$vBN$zpor$31281280 700 #1 $aRodrigues,$bAna Isabel Barros Pimentel$31246352 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 702 #1 $aBarros,$b Ana Isabel $4727$31246353 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.$bDepartamento de Sociologia$4295$3264741 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107257 V.$x1
|
|
|