Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01120cam 02200313 04500 001 787025 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/787025 005 19990109000000.0 095 ## $aPTBN00574807 100 ## $a19940418d1993 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay t 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEnunciados orais e enunciados escritos em construção$fHelena Paula de Medeiros Correia Raposo 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1993$eLisboa :$gColibri) 215 ## $a294 f.$d29 cm 320 ## $aBibliografia, f. 268-274 328 ## $aTese mestr. Linguística Portuguesa Descritiva, Univ. Lisboa, 1993 604 ## $2SIPOR$31109640 606 ## $2SIPOR$3125749 675 ## $a800.8(043.2)$vBN$zpor$3339282 675 ## $a82.08(043.2)$vBN$zpor$3428058 675 ## $a869.0-31 Queirós, Eça de(043.2)$vBN$zpor$3738937 700 #1 $92$aRaposo,$bHelena$3125042 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 49099 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1647791 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1647791 010 ## $a972-8980-01-9 021 ## $aPT$b236670/05 100 ## $a20070514d2006 k y0pory0103 ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aCurrículo e multiculturalismo$fLilia I. Bartolomé... [et al.]$gorg. João Paraskeva$gtrad. Helena Raposo, Manuel Alberto Vieira$grev. Luísa Matos 205 ## $a[1ª ed.] 210 #9 $aLisboa$cPedago,$d2006 215 ## $a236 p.$d24 cm 225 2# $aPolíticas educativas e curriculares$v2 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $aCurrículos$xImportância do multiculturalismo$j[Ensaios]$2SIPOR$31330220 675 ## $a37.014(042)$vBN$zpor$3437230 675 ## $a37.016(042)$vBN$zpor$31254171 675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862 675 ## $a316.72(042)$vBN$zpor$3988622 701 #1 $aBartolomé,$bLilia I.$4070$31288299 702 #1 $aParaskeva,$bJoão Menelau$4340$3905282 702 #1 $92$aRaposo,$bHelena$4730$3125042 702 #1 $aVieira,$bManuel Alberto,$f1979-$4730$31239610 702 #1 $aMatos,$bLuísa$4640$31106766 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pTipografia Guerra, Lda$sS.C. 111149 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pTipografia Guerra, Lda$sS.C. 111149 V.-D $x1
|
|
|