Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1825261 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1825261 010 ## $a978-989-811-533-1 021 ## $aPT$b332454/11 100 ## $a20121205d2011 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPublicidade$efundamentos, estratégias, processos criativos, planeamento de meios e outras técnicas
de comunicação$fLuís Rasquilha 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cGestãoplus,$d2009 215 ## $a263, [1] p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 263 675 ## $a659.11/.12(035)$vBN$zpor$31227671 700 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$31251640 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1825261&img=22365&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130328 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 149085 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 149085 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1816232 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1816232 021 ## $aPT$b318203/10 100 ## $a20120726d2010 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aTendências e gestão da inovação$ecomo aplicar as tendências na estratégia de inovação empresarial$fLuís Rasquilha 210 #9 $aLisboa$cVerlag Dashöfer,$d2010 215 ## $a176 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 173-176 675 ## $a658(035)$vBN$zpor$31216102 675 ## $a005.59(035)$vBN$zpor$31236306 700 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$31251640 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1816232&img=10727&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120906 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 145547 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 145547 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1784643 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784643 010 ## $a978-972-592-285-9 021 ## $aPT$b315679/10 100 ## $a20110713d2010 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão de marketing$fJoaquim Caetano, Luís Rasquilha 210 #9 $aLisboa$cEscolar,$dD.L. 2010 215 ## $a162 p.$cil.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 161-162 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 701 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$4070$31251640 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20120302 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 142596 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 142596 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1781343 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1781343 010 ## $a978-989-694-019-5 021 ## $aPT$b329896/11 100 ## $a20110530d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarketing para 45+$e um mercado em expansão$fAna Sepúlveda, Luís Rasquilha 210 #9 $aLisboa$cActual,$d2011 215 ## $a115, [2] p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 113-115 675 ## $a366.01/.1-053.8(035)$vBN$zpor$31505938 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 700 #1 $aSepúlveda,$bAna João$3983943 701 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$4070$31251640 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1781343&img=497&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121002 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130485 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130485 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1765815 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1765815 010 ## $a978-989-811-533-1 021 ## $aPT$b298639/09 100 ## $a20101216d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPublicidade$efundamentos, estratégias, processos criativos, planeamento de meios e outras técnicas
de comunicação$fLuís Rasquilha 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cGestãoplus,$d2009 215 ## $a263, [1] p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 263 675 ## $a659.11/.12(035)$vBN$zpor$31227671 700 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$31251640 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110616 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 138560 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 138560 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1763647 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1763647 010 ## $a978-972-589-146-9 021 ## $aPT$b296139/09 100 ## $a20101125d2009 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão da comunicação$fJoaquim Caetano, Luís Rasquilha$grev. Conceição Candeias 205 ## $a4ª ed 210 #9 $a[Lisboa]$cQuimera,$d2009 215 ## $a231 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aGestão 320 ## $aBibliografia, p. 229 606 ## $aEmpresas$xComunicação$x[Manuais]$2SIPOR$3798791 675 ## $a659.1/.3(035)$vBN$zpor$31289950 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a316.77(035)$vBN$zpor$31213330 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 701 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$4070$31251640 702 #1 $aCandeias,$bConceição,$f1970-$4675$3248855 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20110414 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 137066 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 137066 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1698920 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1698920 010 ## $a978-972-589-146-9 021 ## $aPT$b256903/07 100 ## $a20090106d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão da comunicação$fJoaquim Caetano, Luís Rasquilha$grev. Conceição Candeias 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aLisboa$cQuimera,$d2007 215 ## $a231 p.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 229 606 ## $aEmpresas$xComunicação$x[Manuais]$2SIPOR$2SIPOR$3798791 675 ## $a659.1/.3(035)$vBN$zpor$31289950 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a316.77(035)$vBN$zpor$31213330 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 701 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$4070$31251640 702 #1 $aCandeias,$bConceição,$f1970-$4640$3248855 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123755 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123755 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1698916 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1698916 010 ## $a978-972-589-171-1 021 ## $aPT$b256902/07 100 ## $a20090106d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão e planeamento de comunicação$fJoaquim Caetano, Luís Rasquilha$grev. Conceição Candeias 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[Porto]$cQuimera,$d2007 215 ## $a159 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aGestão 320 ## $aBibliografia, p. 141 675 ## $a316.77(035)$vBN$zpor$31213330 675 ## $a005.51/.57(035)$vBN$zpor$31357809 675 ## $a659.1/.3(035)$vBN$zpor$31289950 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 701 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$4070$31251640 702 #1 $aCandeias,$bConceição,$f1970-$4640$3248855 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115006 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115006 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1377376 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377376 010 ## $a972-589-146-5 021 ## $aPT$b227197/05 100 ## $a20060802d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão da comunicação$fJoaquim Caetano, Luís Rasquilha$grev. Conceição Candeias 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cQuimera,$d2005 215 ## $a231 p.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 229 606 ## $aEmpresas$xComunicação$x[Manuais]$2SIPOR$2SIPOR$3798791 675 ## $a659.1/.3(035)$vBN$zpor$31289950 675 ## $a658.8(035)$vBN$zpor$3837101 675 ## $a316.77(035)$vBN$zpor$31213330 700 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$31049070 701 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$4070$31251640 702 #1 $aCandeias,$bConceição,$f1970-$4675$3248855 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 115837 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 115837 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1561391 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1561391 010 ## $a972-589-160-0 021 ## $aPT$b236430/05 100 ## $a20070119d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão de experience marketing$fAndreia Andrés, Joaquim Caetano, Luís Rasquilha$gpref. António Quina 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cQuimera,$d2005 215 ## $a143 p.$cil.$d21 cm 320 ## $aBibliografia, p. 143 601 02 $aEmpresa A Vida É Bela$xUtilização do experience marketing$xEstudos de caso$yPortugal$2SIPOR$31322893 606 ## $aExperience marketing$j[Manuais]$2SIPOR$31322894 675 ## $a658.89(035)$vBN$zpor$31242799 675 ## $a061.5(469)$vBN$zpor$3488183 700 #1 $aAndrés,$bAndreia$31276401 701 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$4070$31049070 701 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$4070$31251640 702 #1 $aQuina,$bAntónio$4080$31192218 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pRolo & Filhos II, SA$sS.A. 119411 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pRolo & Filhos II, SA$sS.A. 119411 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1987922 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1987922 010 ## $a978-989-20-7922-6 021 ## $aPT$b432601/17 100 ## $a20180411d2017 m y0pory01030103ba 101 1# $apor$aeng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a30 Anos de futuro$fLuís Rasquilha$gcoord. Ricardo Tomaz$gtrad. John Elliot$gfot. Carlos Pedrosa 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[S.l.]$cSIVA,$d2017 215 ## $a111 p.$cil.$d33 cm 675 ## $a658(469)"1987/2017"$vBN$zpor$31712011 675 ## $a629.33(469)"1987/2017"$vBN$zpor$31712012 675 ## $a339.37(469)"1987/2017"$vBN$zpor$31712013 702 #1 $aTomaz,$bRicardo$4340$31710397 702 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$4070$31251640 702 #1 $aElliot Junior,$bJohn R.$4730$3328452 702 #1 $aPedrosa,$bCarlos$4600$31428402 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1987922&img=108854&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20180522 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 9076 A.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 9076 A.-D $x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1561609 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1561609 010 ## $a972-589-160-0 021 ## $aPT$b236431/05 100 ## $a20070124d2006 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão de experience marketing$fAndreia Andrés, Joaquim Caetano, Luís Rasquilha 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cQuimera,$d2006 215 ## $a143 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aGestão 320 ## $aBibliografia, p. 143 601 02 $aEmpresa A Vida É Bela$xUtilização do experience marketing$xEstudos de caso$yPortugal$2SIPOR$31322893 606 ## $aExperience marketing$j[Manuais]$2SIPOR$31322894 675 ## $a658.89(035)$vBN$zpor$31242799 675 ## $a061.5(469)$vBN$zpor$3488183 700 #1 $aAndrés,$bAndreia$31276401 701 #1 $aCaetano,$bJoaquim,$f1961-$4070$31049070 701 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$4070$31251640 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$pRolo & Filhos II, SA$sS.A. 119691 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$pRolo & Filhos II, SA$sS.A. 119691 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2056146 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2056146 010 ## $a978-972-8681-41-8 021 ## $aPT$b338263/11 100 ## $a20201001d2011 m a0pory01030103ba 101 0# $apor$geng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTrends Academy 2010-2011$fTeresa Paiva, Luís Rasquilha 210 #9 $aGuarda$cInstituto Politécnico da Guarda,$d2011 215 ## $a[4], 188 p.$cil.$d25 cm 675 ## $a658.8"2010/2011"(047.3)$vBN$zpor$31792336 675 ## $a004.77"2010/2011"(047.3)$vBN$zpor$31792331 675 ## $a330.16"2010/2011"(047.3)$vBN$zpor$31792332 675 ## $a005.59"2010/2011"(047.3)$vBN$zpor$31792333 700 #1 $93$aPaiva,$bTeresa$31784119 701 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$4070$31251640 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2056146&img=143500&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20201015 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 175351 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2056216 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2056216 010 ## $a978-972-8681-26-5 021 ## $aPT$b319668/10 100 ## $a20201006d2010 m a0pory01030103ba 101 0# $apor$geng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aTrends Academy 2009-2010$fTeresa Paiva, Luís Rasquilha 210 #9 $aGuarda$cInstituto Politécnico da Guarda,$d2010 215 ## $a293 p.$cil.$d25 cm 675 ## $a658.8"2009/2010"(047.3)$vBN$zpor$31792330 675 ## $a330.16"2009/2010"(047.3)$vBN$zpor$31792339 675 ## $a005.59"2009/2010"(047.3)$vBN$zpor$31792340 700 #1 $93$aPaiva,$bTeresa$31784119 701 #1 $aRasquilha,$bLuís,$f1973-$4070$31251640 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2056216&img=143572&save=true 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 175354 V.$x1
|
|
|