Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1687040 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1687040 100 ## $a20080710d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor eng $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A inovação como factor estratégico de competividade na indústria química portuguesa$bTexto policopiado]$fAfonso Filipe de Oliveira Duarte$gorient. Fernando Miranda Borges Gonçalves 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $a159 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 138-150 328 #0 $bTese mestr.$cGestão e Estratégica Industrial$eInstituto Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2006 675 ## $a330.34(469)(043)$vBN$zpor$31218756 675 ## $a338.45(469)(043)$vBN$zpor$3476199 675 ## $a66(469)(043)$vBN$zpor$31158836 700 #1 $aDuarte,$bAfonso Filipe de Oliveira$31333489 702 #1 $aGonçalves,$bFernando Miranda Borges$4727$31256280 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão.$bCentro de Estudos de Gestão$4295$348648 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112821 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1379350 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1379350 100 ## $a20060907d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A exploração de marcas no marketing do desporto$bTexto policopiado]$e "o caso da marca Benfica no futebol"$fSérgio Paulo Tavares Barata$gorient. Fernando Miranda Borges Gonçalves 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a148 f.$d30 cm$eerrata (2 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 145-148 328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eInstituto Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2005 601 02 $aSport Lisboa e Benfica$xPúblico de futebol$xHábitos de consumo$xInfluências da marca Benfica$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31295113 606 ## $aClubes de futebol$xMarketing$xUtilização das marcas comerciais$x[Teses]$2SIPOR$31295114 675 ## $a658.62(043)$vBN$zpor$31295108 675 ## $a796.33(469.411)(043)$vBN$zpor$31295109 675 ## $a366.1(=1:469)(043)$vBN$zpor$31295110 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aBarata,$bSérgio Paulo Tavares$31256279 702 #1 $aGonçalves,$bFernando Miranda Borges$4727$31256280 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bCentro de Investigação de Economia Financeira$4295$359539 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 116219 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1379282 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1379282 100 ## $a20060907d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aContribuição para a medição do impacte do conhecimento na valorização das empresas$bTexto policopiado]$fAlexandra Cristina Rodrigues Gonçalves$gorient. Fernando Miranda Borges Gonçalves 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a132, VII f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 121-131 328 #0 $bTese mestr.$cGestão e Estratégia Industrial$eInst. Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2005 606 ## $aEmpresas$xImportância da gestão do conhecimento$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31296678 675 ## $a658(469)(043)$vBN$zpor$3476200 675 ## $a005.94(043)$vBN$zpor$31210723 675 ## $a005.59(043)$vBN$zpor$31223273 700 #1 $aGonçalves,$bAlexandra Cristina Rodrigues$31257561 702 #1 $aGonçalves,$bFernando Miranda Borges$4727$31256280 712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4295$3108490 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 116316 V.$x1
|
|
|