Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1687040
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1687040
100 ## $a20080710d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor eng $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A inovação como factor estratégico de competividade na indústria química portuguesa$bTexto policopiado]$fAfonso Filipe de Oliveira Duarte$gorient. Fernando Miranda Borges Gonçalves
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006
215 ## $a159 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 138-150
328 #0 $bTese mestr.$cGestão e Estratégica Industrial$eInstituto Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2006
675 ## $a330.34(469)(043)$vBN$zpor$31218756
675 ## $a338.45(469)(043)$vBN$zpor$3476199
675 ## $a66(469)(043)$vBN$zpor$31158836
700 #1 $aDuarte,$bAfonso Filipe de Oliveira$31333489
702 #1 $aGonçalves,$bFernando Miranda Borges$4727$31256280
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão.$bCentro de Estudos de Gestão$4295$348648
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112821 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1379350
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1379350
100 ## $a20060907d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A exploração de marcas no marketing do desporto$bTexto policopiado]$e "o caso da marca Benfica no futebol"$fSérgio Paulo Tavares Barata$gorient. Fernando Miranda Borges Gonçalves
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a148 f.$d30 cm$eerrata (2 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 145-148
328 #0 $bTese mestr.$cMarketing$eInstituto Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2005
601 02 $aSport Lisboa e Benfica$xPúblico de futebol$xHábitos de consumo$xInfluências da marca Benfica$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31295113
606 ## $aClubes de futebol$xMarketing$xUtilização das marcas comerciais$x[Teses]$2SIPOR$31295114
675 ## $a658.62(043)$vBN$zpor$31295108
675 ## $a796.33(469.411)(043)$vBN$zpor$31295109
675 ## $a366.1(=1:469)(043)$vBN$zpor$31295110
675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842
700 #1 $aBarata,$bSérgio Paulo Tavares$31256279
702 #1 $aGonçalves,$bFernando Miranda Borges$4727$31256280
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bCentro de Investigação de Economia Financeira$4295$359539
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 116219 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1379282
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1379282
100 ## $a20060907d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aContribuição para a medição do impacte do conhecimento na valorização das empresas$bTexto policopiado]$fAlexandra Cristina Rodrigues Gonçalves$gorient. Fernando Miranda Borges Gonçalves
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a132, VII f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 121-131
328 #0 $bTese mestr.$cGestão e Estratégia Industrial$eInst. Superior de Economia e Gestão, Univ. Técnica de Lisboa$d2005
606 ## $aEmpresas$xImportância da gestão do conhecimento$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31296678
675 ## $a658(469)(043)$vBN$zpor$3476200
675 ## $a005.94(043)$vBN$zpor$31210723
675 ## $a005.59(043)$vBN$zpor$31223273
700 #1 $aGonçalves,$bAlexandra Cristina Rodrigues$31257561
702 #1 $aGonçalves,$bFernando Miranda Borges$4727$31256280
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Economia e Gestão$4295$3108490
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 116316 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP