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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1857153
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200 1# $aOrientação empreendedora$e a influência dos recursos e capacidades empresariais no desempenho das exportações$fAlbertina Paula Moreira Monteiro$gorient. Ana Maria Soares, Orlando Lima Rua
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2012
215 ## $aXXI, 260 p.$dil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 233-260
328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Esc. de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2012
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675 ## $a005.59(469)(043)$vBN$zpor$31232632
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675 ## $a339.56(469)(043)$vBN$zpor$3339650
700 #1 $aMonteiro,$bAlbertina Paula Moreira$31554766
702 #1 $92$aSoares,$bAna Maria$4727$31258907
702 #1 $aRua,$bOrlando Lima$4727$31468749
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1382095
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382095
100 ## $a20061004d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a The influence of culture on consumers$bTexto policopiado]$eexploratory and risk taking behaviour$fAna Maria Soares$gorient. Minoo Farhangmehr, Aviv Shoham
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2004
215 ## $aXII, 331 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 304-331
328 #0 $bTese dout.$cPhilosophy in Management$eEscola de Economia e Gestão, Univ. do Minho$d2004
606 ## $aConsumidores$xHábitos de consumo$xInfluências culturais$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298427
606 ## $aConsumidores$xHábitos de consumo$xInfluências culturais$yReino Unido$x[Teses]$2SIPOR$31298432
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700 #1 $92$aSoares,$bAna Maria$31258907
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702 #1 $aShoham,$bAviv$4727$31258909
712 02 $aUniversidade do Minho.$bEscola de Economia e Gestão$4295$31092693
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108275 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1863587
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1863587
100 ## $a20140207d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor r$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Um contributo para a compreensão do comportamento ético do consumidor$enatureza, episódios críticos e racionalizações$fMaria Alexandra Pereira da Silva Malheiro$gorient. Minoo Farhangmehr, Ana Maria Soares
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2012
215 ## $aXXI, 355 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 307-336
328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2012
675 ## $a658.89(469)"2009/2011"(043)$vBN$zpor$31563062
675 ## $a366.1(469)"2009/2011"(043)$vBN$zpor$31563047
675 ## $a17(469)"2009/2011"(043)$vBN$zpor$31563063
700 #1 $aMalheiro,$bMaria Alexandra Pereira da Silva$31562506
702 #1 $aFarhangmehr,$bMinoo$4727$3229787
702 #1 $92$aSoares,$bAna Maria$4727$31258907
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 55549 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 152983 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2014800
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2014800
100 ## $a20190215d2018 k y0pory01030103ba
101 0# $aporeng $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstratégias de localização da produção$e um estudo sobre o reshoring das marcas portuguesas de vestuário$fJoel Filipe Pedroso Vaz$gorient. Ana Maria Soares, José Carlos Pinho
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2018
215 ## $aXVII, 271 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2018
675 ## $a330.16(469)(043)$vBN$zpor$31446589
675 ## $a658.51/.52(469)(043)$vBN$zpor$31431281
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675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674
700 #1 $aVaz,$bJoel Filipe Pedroso$31742406
702 #1 $92$aSoares,$bAna Maria$4727$31258907
702 #1 $aPinho,$bJosé Carlos$4727$31431299
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
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Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2128685
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2128685
100 ## $a20230410d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aStudent satisfaction and co-creation behavior in gamebased learning environment in higher education$fNegin Zarandi$gorient. Ana Maria Soares, Helena Alves
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022
215 ## $aXVI, 201 p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Universidade do Minho, 2022
675 ## $a378.1(043)$vBN$zpor$31628387
700 #1 $aZarandi,$bNegin$31878603
702 #1 $92$aSoares,$bAna Maria$4727$31258907
702 #1 $92$aAlves,$bHelena$4727$31243596
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/82602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162077 V.$x1
971 ## $carosa$d20230410
972 ## $e0$z0$d20230706$vmsebas
973 ## $caalmeid$d20230630

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