Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1857153 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1857153 100 ## $a20131127d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor r$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aOrientação empreendedora$e a influência dos recursos e capacidades empresariais no desempenho das exportações$fAlbertina Paula Moreira Monteiro$gorient. Ana Maria Soares, Orlando Lima Rua 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2012 215 ## $aXXI, 260 p.$dil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 233-260 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Esc. de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2012 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a005.59(469)(043)$vBN$zpor$31232632 675 ## $a005.32/.33(469)(043)$vBN$zpor$31246153 675 ## $a339.56(469)(043)$vBN$zpor$3339650 700 #1 $aMonteiro,$bAlbertina Paula Moreira$31554766 702 #1 $92$aSoares,$bAna Maria$4727$31258907 702 #1 $aRua,$bOrlando Lima$4727$31468749 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 55582 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 152031 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1382095 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382095 100 ## $a20061004d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a The influence of culture on consumers$bTexto policopiado]$eexploratory and risk taking behaviour$fAna Maria Soares$gorient. Minoo Farhangmehr, Aviv Shoham 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2004 215 ## $aXII, 331 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 304-331 328 #0 $bTese dout.$cPhilosophy in Management$eEscola de Economia e Gestão, Univ. do Minho$d2004 606 ## $aConsumidores$xHábitos de consumo$xInfluências culturais$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298427 606 ## $aConsumidores$xHábitos de consumo$xInfluências culturais$yReino Unido$x[Teses]$2SIPOR$31298432 675 ## $a366.1(410+469)(043)$vBN$zpor$31298433 675 ## $a316.72(410+469)(043)$vBN$zpor$31298434 675 ## $a316.61(410+469)(043)$vBN$zpor$31298435 700 #1 $92$aSoares,$bAna Maria$31258907 702 #1 $aFarhangmehr,$bMinoo$4727$3229787 702 #1 $aShoham,$bAviv$4727$31258909 712 02 $aUniversidade do Minho.$bEscola de Economia e Gestão$4295$31092693 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108275 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1863587 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1863587 100 ## $a20140207d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor r$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Um contributo para a compreensão do comportamento ético do consumidor$enatureza, episódios críticos e racionalizações$fMaria Alexandra Pereira da Silva Malheiro$gorient. Minoo Farhangmehr, Ana Maria Soares 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2012 215 ## $aXXI, 355 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 307-336 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2012 675 ## $a658.89(469)"2009/2011"(043)$vBN$zpor$31563062 675 ## $a366.1(469)"2009/2011"(043)$vBN$zpor$31563047 675 ## $a17(469)"2009/2011"(043)$vBN$zpor$31563063 700 #1 $aMalheiro,$bMaria Alexandra Pereira da Silva$31562506 702 #1 $aFarhangmehr,$bMinoo$4727$3229787 702 #1 $92$aSoares,$bAna Maria$4727$31258907 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 55549 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 152983 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2014800 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2014800 100 ## $a20190215d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $aporeng $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEstratégias de localização da produção$e um estudo sobre o reshoring das marcas portuguesas de vestuário$fJoel Filipe Pedroso Vaz$gorient. Ana Maria Soares, José Carlos Pinho 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2018 215 ## $aXVII, 271 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Univ. do Minho, 2018 675 ## $a330.16(469)(043)$vBN$zpor$31446589 675 ## $a658.51/.52(469)(043)$vBN$zpor$31431281 675 ## $a687(469)(043)$vBN$zpor$3848759 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 700 #1 $aVaz,$bJoel Filipe Pedroso$31742406 702 #1 $92$aSoares,$bAna Maria$4727$31258907 702 #1 $aPinho,$bJosé Carlos$4727$31431299 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150099 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2128685 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2128685 100 ## $a20230410d2022 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aStudent satisfaction and co-creation behavior in gamebased learning environment in
higher education$fNegin Zarandi$gorient. Ana Maria Soares, Helena Alves 210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2022 215 ## $aXVI, 201 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Escola de Economia e Gestão, Universidade do Minho,
2022 675 ## $a378.1(043)$vBN$zpor$31628387 700 #1 $aZarandi,$bNegin$31878603 702 #1 $92$aSoares,$bAna Maria$4727$31258907 702 #1 $92$aAlves,$bHelena$4727$31243596 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 40 $2Cópia digital disponível no RepositóriUM - Universidade do Minho$uhttps://hdl.handle.net/1822/82602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162077 V.$x1 971 ## $carosa$d20230410 972 ## $e0$z0$d20230706$vmsebas 973 ## $caalmeid$d20230630
|
|
|