Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1382779 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382779 100 ## $a20061012d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação da satisfação dos consumidores$bTexto plicopiado]$e o caso dos grandes consumidores de Águas de Moçambique$fMário Vicente Sitoe$gorient. Paulo Rita 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a166, [2] p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 142-145 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresa$eInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2005 601 02 $aÁguas de Moçambique, Sarl$xConsumidores$xSatisfação$yMoçambique$x[Teses]$2SIPOR$31298350 675 ## $a366.1(679)(043)$vBN$zpor$31298347 675 ## $a628.1(679)(043)$vBN$zpor$31298348 700 #1 $aSitoe,$bMário Vicente$31259417 702 #1 $aRita,$bPaulo$4727$3674527 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108266 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1884587 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1884587 100 ## $a20140925d2010 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A responsabilidade social empresarial$eproposta de modelos de avaliação$fMário Vicente Sitoe$gorient. Amílcar Ramos, Paulo Miguel Rita 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2010 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Gestão, Dep. de Marketing, Operações e Gestão Geral, Inst. Universitário
de Lisboa, 2010 675 ## $a005.35(679)"20"(043)$vBN$zpor$31588048 675 ## $a658.17(679)"20"(043)$vBN$zpor$31588049 675 ## $a502.13(679)"20"(043)$vBN$zpor$31588050 700 #1 $aSitoe,$bMário Vicente$31259417 702 #1 $aRamos,$bAmílcar$4727$382461 702 #1 $aRita,$bPaulo Miguel$4727$336021 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sP. 40536 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sP. 40537 V.$x1
|
|
|