Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1784150 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784150 100 ## $a20110707d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEtapas processuais do trabalho de casa e efeitos auto-regulatórios na aprendizagem
do inglês$e um estudo com diários de TPC no 2º ciclo do ensino básico$fRosa Maria Ferreira Mourão da Silva$gorient. Pedro Sales Luís Rosário 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2009 215 ## $aIX, 248 p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 300 ## $aAutorizada a reprodução parcial pelo autor, apenas para efeitos de investigação e
mediante declaração escrita do interessado. 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 227-243 328 #1 $aTese dout. Educação (Psicologia da Educação), Univ. do Minho, 2009 675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$31263139 675 ## $a811.111'243(043)$vBN$zpor$31346206 675 ## $a159.928(469)(043)$vBN$zpor$31052341 675 ## $a373.33(469)(043)$vBN$zpor$31223322 700 #1 $aSilva,$bRosa Maria Ferreira Mourão da$31260069 702 #1 $aRosário,$bPedro Sales Luís Fonseca$4727$31789752 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40320 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127591 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1380744 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1380744 100 ## $a20060914d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aTPC's$bDocumento electrónico]$equês e porquês$e uma rota de leitura do trabalho de casa, em língua inglesa, através do olhar de
alunos do 2º e 3º ciclos do ensino básico$fRosa Maria Ferreira Mourão da Silva$gorient. Pedro Sales Luís Rosário 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM).$d13 x 14 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Escolar$eInst. Educação e Psicologia, Univ. Minho$d2004 606 ## $aAlunos portugueses de língua inglesa$xSucesso escolar$xImportância dos trabalhos escolares$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31297508 606 ## $aEnsino/aprendizagem$xImportância dos trabalhos escolares$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31297509 606 ## $aAlunos portugueses de língua inglesa$xUtilização de estratégias de ensino/aprendizagem$xImportância da auto-regulação$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31297510 675 ## $a371.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223118 675 ## $a811.111(043)(0.034)$vBN$zpor$31297511 675 ## $a159.953(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297462 675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120 700 #1 $aSilva,$bRosa Maria Ferreira Mourão da$31260069 702 #1 $aRosário,$bPedro Sales Luís Fonseca$4727$31789752 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35896 P.$x1
|
|
|