Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1784150
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784150
100 ## $a20110707d2009 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEtapas processuais do trabalho de casa e efeitos auto-regulatórios na aprendizagem do inglês$e um estudo com diários de TPC no 2º ciclo do ensino básico$fRosa Maria Ferreira Mourão da Silva$gorient. Pedro Sales Luís Rosário
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2009
215 ## $aIX, 248 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
300 ## $aAutorizada a reprodução parcial pelo autor, apenas para efeitos de investigação e mediante declaração escrita do interessado.
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 227-243
328 #1 $aTese dout. Educação (Psicologia da Educação), Univ. do Minho, 2009
675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$31263139
675 ## $a811.111'243(043)$vBN$zpor$31346206
675 ## $a159.928(469)(043)$vBN$zpor$31052341
675 ## $a373.33(469)(043)$vBN$zpor$31223322
700 #1 $aSilva,$bRosa Maria Ferreira Mourão da$31260069
702 #1 $aRosário,$bPedro Sales Luís Fonseca$4727$31789752
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40320 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127591 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1380744
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1380744
100 ## $a20060914d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $aTPC's$bDocumento electrónico]$equês e porquês$e uma rota de leitura do trabalho de casa, em língua inglesa, através do olhar de alunos do 2º e 3º ciclos do ensino básico$fRosa Maria Ferreira Mourão da Silva$gorient. Pedro Sales Luís Rosário
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM).$d13 x 14 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Escolar$eInst. Educação e Psicologia, Univ. Minho$d2004
606 ## $aAlunos portugueses de língua inglesa$xSucesso escolar$xImportância dos trabalhos escolares$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31297508
606 ## $aEnsino/aprendizagem$xImportância dos trabalhos escolares$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31297509
606 ## $aAlunos portugueses de língua inglesa$xUtilização de estratégias de ensino/aprendizagem$xImportância da auto-regulação$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31297510
675 ## $a371.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223118
675 ## $a811.111(043)(0.034)$vBN$zpor$31297511
675 ## $a159.953(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297462
675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120
700 #1 $aSilva,$bRosa Maria Ferreira Mourão da$31260069
702 #1 $aRosário,$bPedro Sales Luís Fonseca$4727$31789752
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35896 P.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP