Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1732632 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1732632 100 ## $a20091216d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aHeurística lagrangeana híbrida aplicada a problemas de localização de instalações$bTexto policopiado]$fRui Miguel Almeida Mendes$gorient. Catarina Delgado 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2008 215 ## $a161 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 114-123 328 #0 $bTese mestr.$cMétodos Quantitativos Aplicados à Gestão$eEsc. de Gestão, Univ. do Porto$d2008 675 ## $a005.31(469)(043)$vBN$zpor$90$31405953 675 ## $a662.76(469)(043)$vBN$zpor$31405954 675 ## $a519.86((469)(043)$vBN$zpor$31369687 700 #1 $aMendes,$bRui Miguel Almeida$31404225 702 #1 $aDelgado,$bCatarina Coutinho,$f1969-$4727$31260946 712 02 $aUniversidade do Porto.$bEscola de Gestão$4295$31177926 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 27504 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1682756 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1682756 010 ## $a978-972-742-277-7 021 ## $aPT$b271473/08 100 ## $a20080506d2008 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa j 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGeometria$etextos de apoio para educadores de infância$fMaria de Fátima Mendes, Catarina Coutinho Delgado$gcoord. Lurdes Serrazina 210 #9 $aLisboa$cDirecção-Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular,$d2008 215 ## $a88 p.$cil.$d27 cm 320 ## $aBibliografia, p. 81 675 ## $a514(075)$vBN$zpor$3303422 675 ## $a371.3(075)$vBN$zpor$3340146 675 ## $a373.2(469)$vBN$zpor$3365723 700 #1 $aMendes,$bFátima,$f1963-$3132748 701 #1 $aDelgado,$bCatarina Coutinho,$f1969-$4070$31260946 702 #1 $aSerrazina,$bLurdes,$f1948-$4340$348106 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20091217 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128804 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 128804 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01247nam 2200277 450 001 1320995 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1320995 100 ## $a20040331d2003 k y0porb0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aReflexão sobre as práticas de ensino da matemática de futuros professores do 1º ciclo$bTexto policopiado]$etrês estudos de caso$fCatarina Raquel S. C. Alves Delgado$gorient. João Pedro Mendes da Ponte 210 #9 $aLisboa$c[s.n.]$d2003 [D.L. 2005] 215 ## $aIX, 247 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 229-233 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Didáctica da Matemática)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2003 606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xFormação profissional inicial$xImportância das práticas pedagógicas$j[Teses]$2SIPOR$31245109 606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xAtitudes dos professores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$x[Teses]$2SIPOR$31297972 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820 700 #1 $aDelgado,$bCatarina Coutinho,$f1969-$31260946 702 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$4727$332576 712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766 801 #0 $aPT$bESES$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108209 V.$x1
|
|
|