Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1383315 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1383315 100 ## $a20061018d1999 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPráticas de gestão de vendas das empresas da Beira Interior$bTexto policopiado]$ediferenças entre empresas industriais e comerciais$fPaulo Alexandre Oliveira Duarte$gorient. Mário Lino Barata Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d1999 215 ## $aX, 123 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 109-123 328 #0 $bTese mestr.$cGestão$eDep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d1999 606 ## $2SIPOR$aEmpresas comerciais$xForça de vendas$xGestão$yPortugal$x[Teses]$31301692 606 ## $2SIPOR$aEmpresas industriais$xForça de vendas$xGestão$yPortugal$xTeses]$31301693 675 ## $a658.8.07(469)(043)$vBN$zpor$31301691 675 ## $a658.3(469)(043)$vBN$zpor$3476786 675 ## $a658.11(469)(043)$vBN$zpor$31225416 700 #1 $aDuarte,$bPaulo Alexandre de Oliveira$31265120 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 116738 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1383335 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1383335 100 ## $a20061018d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A preferência pela marca$bTexto policopiado]$eestudo dos factores que contribuem para a formação da preferência$fPaulo Alexandre de Oliveira Duarte$gorient. Mário Lino Barata Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXIII, 309 f.$cil.$d30 cm$eerrata ([1] f.) 320 ## $aBibliografia, f. 247-289 328 #0 $bTese dout.$cGestão$eDep. de Gestão e Economia, Univ. da Beira Interior$d2005 606 ## $aMarcas comerciais$xAtitudes dos consumidores portugueses$x[Teses]$2SIPOR$31304270 675 ## $a366.1(=1:469)(043)$vBN$zpor$31295110 675 ## $a659.12(043)$vBN$zpor$31222870 675 ## $a658.62(043)$vBN$zpor$31295108 700 #1 $aDuarte,$bPaulo Alexandre de Oliveira$31265120 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 712 02 $aUniversidade da Beira Interior.$bFaculdade Ciências Sociais e Humanas.$bDepartamento de Gestão e Economia$4295$3995995 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108779 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1880804 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1880804 100 ## $a20140806d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$aeng$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDeterminantes das intenções de compra de viagens online$e uma abordagem holística$dDeterminants of online travel purchase intentions$e a holistic approach$fSuzanne Fonseca Amaro$gorient. Paulo Duarte$zeng 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2014 215 ## $aXXI, 265 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 173-192 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Dep. de Economia, Gestão e Engenharia Industrial,
Univ. de Aveiro, 2014 510 1# $aDeterminants of online travel purchase intentions$e a holistic approach$zeng 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a366.1(043)$vBN$zpor$31330014 675 ## $a338.48(043)$vBN$zpor$3325390 675 ## $a004.73(043)$vBN$zpor$3813506 700 #1 $aAmaro,$bSuzanne Fonseca$3993585 702 #1 $aDuarte,$bPaulo Alexandre de Oliveira$4727$31265120 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 154881 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1957502 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1957502 100 ## $a20170303d2016 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a The role of individual behavioural differences on consumer's intention to purchase
online mass-costumised apparel products$fLiliana Simões Ribeiro$gorient. Paulo Alexandre de Oliveira Duarte, Rui Alberto Lopes Miguel 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2016 215 ## $aXX,149 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Universidade da Beira Interior, 2016 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 675 ## $a366.1(043)$vBN$zpor$31330014 675 ## $a004.73(043)$vBN$zpor$3813506 700 #1 $aRibeiro,$bLiliana Simões$31673950 702 #1 $aDuarte,$bPaulo Alexandre de Oliveira$4727$31265120 702 #1 $aMiguel,$bRui Alberto Lopes$4727$362230 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 165021 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1969669 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1969669 100 ## $a20170817d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a The gap between marketing education and the employers' requirements in Portugal$e an analysis based on the definition of professional profiles$d O gap entre a formação de marketing e o mercado de trabalho em Portugal$e uma análise baseada na definição de perfis profissionais$fAna Cristina Furão Teles Estima$gorient. Paulo Alexandre de Oliveira Duarte$zpor 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2015 215 ## $a XXI, 270 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese doutoramento Marketing e Estratégia, Universidade de Aveiro, 2015 510 1# $a O gap entre a formação de marketing e o mercado de trabalho em Portugal$e uma análise baseada na definição de perfis profissionais$zpor 675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434 675 ## $a658.8(469)(043)$vBN$zpor$3499674 675 ## $a331.5(469)(043)$vBN$zpor$3303679 700 #1 $aEstima,$bAna Cristina Furão Teles$31689172 702 #1 $aDuarte,$bPaulo Alexandre de Oliveira$4727$31265120 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146369 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2010867 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2010867 100 ## $a20180110d2018 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A satisfação dos Alumni dos cursos superiores de marketing$e uma abordagem aos elementos estruturantes da lealdade$fCarolina Isabel Morais de Oliveira Santos$gorient. Paulo Alexandre de Oliveira Duarte, Mário Lino Barata Raposo 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2018 215 ## $a229 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Universidade da Beira Interior, 2018 675 ## $a37.062(043)$vBN$zpor$31409744 675 ## $a159.955(043)$vBN$zpor$3650377 675 ## $a378.1(043)$vBN$zpor$31628387 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aSantos,$bCarolina Isabel Morais de Oliveira$31737754 702 #1 $aDuarte,$bPaulo Alexandre de Oliveira$4727$31265120 702 #1 $aRaposo,$bMário,$f1959-$4727$3335654 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149628 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2028159 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2028159 100 ## $a20190829d2019 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a Uma análise dos fatores que condicionam a adoção de mobile helath (mhealth)$fNayra Leandro Miguel Martins$gorient. Paulo Alexandre de Oliveira Duarte, José Carlos Martins Rodrigues de Pinho 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2019 215 ## $aXXVII, 151 f.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Marketing e Estratégia, Universidade da Beira Interior, 2019 675 ## $a316.62-053.6(469+81)(043)$vBN$zpor$31764281 675 ## $a004.73-053.6(469+81)(043)$vBN$zpor$31764275 675 ## $a004.9-053.6(469+81)(043)$vBN$zpor$31764277 675 ## $a61-053.6(469+81)(043)$vBN$zpor$31764278 700 #1 $aMartins,$bNayra Leandro Miguel$31761142 702 #1 $aDuarte,$bPaulo Alexandre de Oliveira$4727$31265120 702 #1 $aPinho,$bJosé Carlos$4727$31431299 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151521 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2126711 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2126711 010 ## $a978-989-53653-9-5 021 ## $aPT$b507308/22 100 ## $a20230320d2022 m y0pory01030103ba 101 1# $apor$ceng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aModelos de adoção de tecnologia$eestão os clientes e os colaboradores prontos para aderir às inovações?$fPaulo Duarte, Susana Costa e Silva, Joseph Bradley 210 #9 $aCoimbra$cEditora d'Ideias,$d2022 215 ## $a100 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aIdeias de gestão 675 ## $a005.59(035)$vBN$zpor$31236306 675 ## $a004.9(035)$vBN$zpor$31318429 675 ## $a658(035)$vBN$zpor$31216102 700 #1 $aDuarte,$bPaulo Alexandre de Oliveira$31265120 701 #1 $aSilva,$bSusana Costa e$4070$31666111 701 #1 $aBradley,$bJoseph N.$4070$3387549 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2126711&img=178031&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20230518 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 62513 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 62513 V.-D$x1 971 ## $cjbeatriz$d20230320 972 ## $e0$z0$d20230518$vmsebas 973 ## $cmlsousa$d20230503
|
|
|