Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1388422
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388422
100 ## $a20061123d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $a A reflexão escrita na formação crítica de professores estagiários de inglês$bDocumento electrónico]$e um caso de estudo$fIsabel Sandra Lima Fernandes$gorient. Flávia Vieira
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2005
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
230 ## $aMultimédia interactivo
230 ## $aDados textuais
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cEducação$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2005
606 ## $aProfessores portugueses estagiários de língua inglesa$xPráticas pedagógicas$xImportância da investigação$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31310839
606 ## $aProfessores portugueses estagiários de língua inglesa$xPensamento crítico$xInfluências da formação profissional inicial$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31310840
675 ## $a371.13(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223130
675 ## $a37.013(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223626
675 ## $a159.955-057(=1:469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297240
700 #1 $aFernandes,$bIsabel Sandra Lima$31268831
702 #1 $aVieira,$bIsabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira$4727$3820892
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35977 P.$x1