Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450 001 1388382 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388382 100 ## $a20061123d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 106 ## $ai 200 1# $aImplicações para o processo ensino-aprendizagem decorrentes da planificação, comunicação
e avaliação em projecto CTS, com alunos do 3º e 4º ano e professores do 1º CEB$bDocumento electrónico]$fCésar Augusto Pereira Moreira$gorient. Alzira Saraiva 210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$ccolor.$d13 x 14 x 1 cm 230 ## $aDados textuais 304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cEducação (especial. em Supervisão Pedagógica do Ensino das Ciências)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2004 606 ## $aCiências$xEnsino/aprendizagem$xImportância das interacção ciência-tecnologia-sociedade$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31311060 606 ## $aCiências$xEnsino/aprendizagem$xImportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses do ensino básico
primeiro ciclo$yPortugal$xTeses$j[CD-ROM]$2SIPOR$31311061 675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202 675 ## $a37.02(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31210569 675 ## $a373.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223632 700 #1 $aMoreira,$bCésar Augusto Pereira$31269725 702 #1 $aSaraiva,$bAlzira Maria Rascão$4727$3777286 712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35987 P.$x1
|
|
|