Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00847cam 02200277 04500 001 1090435 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1090435 005 20030315150700.0 010 ## $a972-9241-78-3 021 ## $aPT$b167161/01 100 ## $a20030315d2001 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAprendizagem de mestria e resolução de problemas$dMastery learning$eda reactividade à construção dialéctica$fErmelindo Peixoto$zeng 210 #9 $aLisboa$cMcGraw-Hill,$dD.L. 2001 215 ## $aXXII, 182 p. a 2 colns.$cil.$d25 cm 320 ## $aBibliografia, p. 157-170 510 1# $aMastery learning 606 ## $2SIPOR$3182203 675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 700 #1 $aPeixoto,$bErmelindo,$f1951-$3127118 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95874 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95874 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1870148 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1870148 100 ## $a20140414d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a "O erro na aprendizagem clínica dos estudantes de enfermagem"$epercepções de estudantes de enfermagem em aprendizagem clínica sobre os erros cometidos
e o papel que desempenham na aprendizagem e o no desenvolvimento$fAna Paula Sousa Santos Espada$gorient. Ermelindo Manuel Bernardo Peixoto, Isabel Maria Cogumbreiro Estrela Rego 210 #9 $aPonta Delgada$c[s.n.],$d2013 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Educação (Psicologia Educacional), Univ. dos Açores, 2013 675 ## $a378.14(469.9)(043)$vBN$zpor$31570809 675 ## $a616-083(469.9)(043)$vBN$zpor$31570810 675 ## $a316.47(469.9)(043)$vBN$zpor$31570813 675 ## $a159.944(469.9)(043)$vBN$zpor$31570814 700 #1 $aEspada,$bAna Paula Sousa Santos$31196551 702 #1 $aPeixoto,$bErmelindo,$f1951-$4727$3127118 702 #1 $aRego,$bIsabel Maria Cogumbreiro Estrela$4727$3774367 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 137660 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 137661 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1818961 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1818961 021 ## $aPT$b344838/12 100 ## $a20120919d2012 m a0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aSATA$ede sociedade de estudos a sociedade gestora de participações sociais$egénese e desenvolvimento operacional$eno sexagêsimo quinto aniversário da SATA$ehomenageando a sua prestante atividade ao serviço dos Açores$fErmelindo Peixoto 210 #9 $a[Praia da Vitória (Açores)]$cSATA,$d2012 215 ## $a435 p.$cil.$d23 x 29 cm 312 ## $aTít. desenvolvido: Sociedade Açoriana de Transportes Aéreos 320 ## $aBibliografia, p. 433-435 532 12 $aSociedade Açoriana de Transportes Aéreos 675 ## $a656.7(469.9)"1947/2012"$vBN$zpor$31506590 700 #1 $aPeixoto,$bErmelindo,$f1951-$3127118 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1818961&img=11870&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20121113 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 146648 V. 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 146648 V.-D
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1958586 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1958586 010 ## $a978-989-8075-69-3 021 ## $aPT$b415687/16 100 ## $a20170321d2016 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aErrar é humano...$e os erros cometidos pelos estudantes de enfermagem em aprendizagem clínica$eperceções sobre a sua ocorrência e contributos para a aprendizagem e o desenvolvimento$fAna Paula Sousa Santos Espada$gpref. Ermelindo Manuel Bernardo Peixoto, Isabel Maria Cogumbreiro Estrela Rego 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLoures$cLusodidacta,$d2016 215 ## $aXVIII, 198 p.$cil.$d24 cm 675 ## $a378.14(469.9)$vBN$zpor$31678552 675 ## $a616-083(469.9)$vBN$zpor$31678553 675 ## $a316.47(469.9)$vBN$zpor$31678556 675 ## $a159.944(469.9)$vBN$zpor$31678555 700 #1 $aEspada,$bAna Paula Sousa Santos$31196551 702 #1 $aPeixoto,$bErmelindo,$f1951-$4080$3127118 702 #1 $aRego,$bIsabel Maria Cogumbreiro Estrela$4080$3774367 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1958586&img=92509&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20170511 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145412 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145412 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1774067 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1774067 100 ## $a20100310d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicose esquizofrénica$ecrenças paranóides$eexploração da sua etiologia na população normal e em doentes com esquizofrenia$fCélia Maria de Oliveira Barreto Coimbra Carvalho$gorient. José Augusto da Veiga Pinto Gouveia 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2009 215 ## $aXIV, 415, [60] p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Psicologia Clínica, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ.
de Coimbra, 2009 675 ## $a159.97(043)$vBN$zpor$3527892 675 ## $a616.895(043)$vBN$zpor$3360000 700 #1 $aCarvalho,$bCélia Barreto$31454511 702 #1 $aGouveia,$bJosé Augusto da Veiga Pinto$4727$31454513 702 #1 $aPeixoto,$bErmelindo,$f1951-$4727$3127118 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 51375 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 142179 V.$x1
Etiqueta de registo: 01142cam 02200349 04500 001 551725 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/551725 005 19990103000000.0 010 ## $a972-9241-78-3 021 ## $aPT$b75614/95 095 ## $aPTBN00756643 100 ## $a19950728d1995 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAprendizagem de mestria e resolução de problemas$eda reactividade à construção dialéctica$dMastery learning$fErmelindo Peixoto$gil. Tomás Borba Vieira$zeng 210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hill,$dD.L. 1995 215 ## $aXXII, 182 p.$cil.$d25 cm 320 ## $aBibliografia, p. 157-170 510 1# $aMastery learning$zeng 606 ## $2SIPOR$3189563 675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 700 #1 $aPeixoto,$bErmelindo,$f1951-$3127118 702 #1 $aVieira,$bTomás Borba,$f1938-$4440$311097 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 72636 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 72636 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01000cam 02200265 04500 001 119158 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/119158 005 20001016104300.0 095 ## $aPTBN00124605 100 ## $a19890412d1989 m y0pora0103 ba 101 0# $eng 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aMastery learning$enew directions for research on kinds of learning and differential effects$fErmelindo Peixoto, Luís Joyce Moniz 210 #9 $aPonta Delgada$cUniversidade dos Açores,$d[D.L. 1989] 215 ## $a29, [2] p.$d23 cm 300 ## $aPaper presented at the First Internacional Conference on Individual Differences: Psychological,
Educational and Neurological Implications, Tel-Aviv, Israel, July 10-15, 1988 675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230 700 #1 $aPeixoto,$bErmelindo,$f1951-$3127118 701 #1 $aMoniz,$bLuís Joyce,$f1945-$4070$326162 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 62321 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 62321 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00984cam 2200301 450 001 602963 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/602963 005 19990104000000.0 021 ## $aPT$b96735/96 095 ## $aPTBN00813257 100 ## $a19960529d1995 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDiscurso de abertura das aulas$e9 de Janeiro de 1992$fA. M. B. Machado Pires.$cAgressevidade e desenvolvimento$fErmelindo Manuel Bernardo Peixoto 210 #9 $aPonta Delgada$cUiversidade dos Açores,$d1995 215 ## $a47, [4] p.$d23 cm 320 ## $aBibliografia, p. 43-47 517 1# $aDiscursos 601 02 $2SIPOR$3218978 675 ## $a378.4(469.9)"1992"(042.5)$vBN$zpor$3629981 700 #1 $aPires,$bMachado,$f1942-$327322 701 #1 $aPeixoto,$bErmelindo,$f1951-$3127118 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74615 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74615 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00831cam 22002533 450 001 631692 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/631692 005 19990105000000.0 095 ## $aPTBN00843263 100 ## $a19961121d1995 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCaracterização e aplicação de uma evolução dialéctica da Mastery learning em contexto
escolar$bTexto policopiado]$fErmelindo Manuel Bernardo Peixoto 210 #9 $aPonta Delgada$c[s.n.],$d1995 215 ## $a11 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 8-11 328 ## $aSumário da lição, Univ. Açores, 1995 606 ## $2SIPOR$3238426 675 ## $a37.01(079)$vBN$zpor$3647198 700 #1 $aPeixoto,$bErmelindo,$f1951-$3127118 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 75608 V.$x1
Etiqueta de registo: 00822cam 22002533 450 001 631693 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/631693 005 19990105000000.0 095 ## $aPTBN00843264 100 ## $a19961121d1995 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aRelatório da disciplina de psicologia da aprendizagem$bTexto policopiado]$fErmelindo Manuel Bernardo Peixoto 210 #9 $aPonta Delgada$c[s.n.],$d1995 215 ## $a[2], 107 f.$d30 cm$eCurriculum vitae (24 f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 ## $aRel., Univ. dos Açores, 1995 606 ## $2SIPOR$3235685 675 ## $a159.95(079)$vBN$zpor$3647199 700 #1 $aPeixoto,$bErmelindo,$f1951-$3127118 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 82655 V.$x1
Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450 001 2093550 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2093550 010 ## $a978-989-735-333-8 021 ## $aPT$b485461/21 100 ## $a20220224d2021 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEmpresa das lanchas do Pico, Lda$efrota, tripulações e figuras do Canal (o tributo merecido)$fErmelindo Peixoto 210 #9 $a[S.l.]$cLetras Lavadas,$d2021 215 ## $a119, [1] p.$cil.$d23 cm 675 ## $a656.61(469.9)(091)$vBN$zpor$31411494 700 #1 $aPeixoto,$bErmelindo,$f1951-$3127118 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2093550&img=162408&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20220325 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 180112 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 180112 V.-D$x1 971 ## $corlando$d20220224 972 ## $e0$z0$d20220325$viquintas 973 ## $cmlsousa$d20220322
Etiqueta de registo: 00757cam 02200229 04500 001 112416 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/112416 005 19981120160700.0 095 ## $aPTBN00117421 100 ## $a19841201d1984 km y0pora0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aEstratégias metacognitivas em psicologia educacional$eaplicação à transferência do aprendizado$fErmelindo Manuel Bernardo Peixoto 210 #9 $aCoimbra$cFac. Psicologia e de Ciências da Educação,$d1984 215 ## $ap. 83-94$d24 cm 305 ## $aSep. Rev. Port. de Pedagogia, 18 675 ## $a37.02$vmed$zpor$3288044 700 #1 $aPeixoto,$bErmelindo,$f1951-$3127118 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 56346 V. 997 ## $aBIBEOD 998 ## $aFSE70 - 00441
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1986957 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1986957 010 ## $a978-972-96191-5-1 021 ## $aPT$b425439/17 100 ## $a20180403d2017 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000zd 106 ## $ar 200 1# $aVoando... a unir o que o mar separa$eCte. Francisco Afonso, Sata 089$fErmelindo Peixoto$gil. Ana Rita Afonso$gpoemas Aníbal C. Pires 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPonta Delgada $cAbsoluto Fascínio$cLetras Lavadas,$d2017 215 ## $aV, 222 p.$cil.$d24 cm 675 ## $a929Afonso, Francisco$vBN$zpor$31710285 675 ## $a656.7Afonso, Francisco$vBN$zpor$31710296 675 ## $a358.43Afonso, Francisco$vBN$zpor$31710295 700 #1 $aPeixoto,$bErmelindo,$f1951-$3127118 702 #1 $aAfonso,$bAna Rita Carvalho,$f1962-$4440$31432010 702 #1 $aPires,$bAníbal C.,$f1956-$4070$31223944 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1986957&img=108454&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20180427 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 75546 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 75546 V.-D$x1
|
|
|