Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1700231 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1700231 010 ## $a978-989-8020-10-9 021 ## $aPT$b258472/07 100 ## $a20090122d2007 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa v 000yy 106 ## $ar 200 1# $aRebranding$ecomo aproximar uma marca do consumidor$fMarta Pimentel 205 ## $a1ª ed 210 #9 $a[Lisboa]$cBooknomics,$d2007 215 ## $a167 p.$cil.$d23 cm 225 2# $aEconomia-Gestão 320 ## $aBibliografia, p. 159-167 601 02 $aEDP - Electricidade de Portugal$xMarcas comerciais$xGestão$xEstudos de caso$yPortugal$z2003-2005$2SIPOR$31360901 675 ## $a659.12(469)"2003/2005"$vBN$zpor$31360902 675 ## $a658.62(469)"2003/2005"$vBN$zpor$31360903 675 ## $a621.31(469)"2003/2005"$vBN$zpor$31360904 700 #1 $aPimentel,$bMarta Outeiro Moutinho Teixeira,$f1968-$31275460 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124125 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124125 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1562801 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1562801 100 ## $a20070214d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão da marca no contexto da experiência do consumidor$bTexto policopiado]$e o caso EDP$fMarta Outeiro Moutinho Teixeira Pimentel$gorient. Carlos Melo Brito 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006 215 ## $a133 f.$cil.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa 320 ## $aBibliografia, f. 121-128 328 #0 $bTese mestr.$cGestão de Empresas$eEscola de Gestão, Univ. do Porto$d2005 601 02 $aEDP - Electricidade de Portugal$xMarcas comerciais$xGestão$xEstudos de caso$yPortugal$z2003-2005$j[Teses]$2SIPOR$31323092 675 ## $a659.12(469)"2003/2005"(043)$vBN$zpor$31323099 675 ## $a658.62(469)"2003/2005"(043)$vBN$zpor$31323100 675 ## $a621.31(469)"2003/2005"(043)$vBN$zpor$31323101 700 #1 $aPimentel,$bMarta Outeiro Moutinho Teixeira,$f1968-$31275460 702 #1 $aBrito,$bCarlos Melo$4727$3161476 712 02 $aUniversidade do Porto.$bEscola de Gestão$4295$31177926 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 119718 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1908896 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1908896 100 ## $a20150901d2013 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aMarcas corporativas e o processo de construção de relacionamento em mercados B2B2C$e o caso da Fundação Dom Cabral$fMarta Outeiro Moutinho Teixeira Pimentel$gorient. Carlos Melo Brito 210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2013 215 ## $a[1], XI, 346 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 315-333 328 #1 $aTese dout. Ciências Empresariais, Fac. de Economia, Univ. do Porto, 2013 675 ## $a659.12(043)$vBN$zpor$31222870 675 ## $a658.62(043)$vBN$zpor$31295108 675 ## $a378.14(81)(043)$vBN$zpor$31335503 675 ## $a005(81)(043)$vBN$zpor$31464447 700 #1 $aPimentel,$bMarta Outeiro Moutinho Teixeira,$f1968-$31275460 702 #1 $aBrito,$bCarlos Melo$4727$3161476 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 159051 V.$x1
|
|
|