Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1651283 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1651283 010 ## $a978-989-8051-03-5 021 ## $aPT$b257425/07 100 ## $a20070718d2007 bc y0pory0103 ba 101 1# $apor$beng$cscc 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aEtiqueta para crianças ou como ser amigo de todos$fMirjana Dobranovic... [et al.]$gil. Josko Marusic$gtrad. Andreia Lourenço Marques 210 #9 $aLisboa$cSNRIPD,$d2007 215 ## $a[42] p.$cil.$d20 cm 304 ## $aTít. orig. da versão inglesa: Children's etiquette or how to be friends with everybody 675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999 675 ## $a316.622-053.2(0.053.2)$vBN$zpor$31292466 701 #1 $aDobranovic,$bMirjana$4070$31289456 702 #1 $aMarques,$bAndreia Lourenço$4730$31289457 702 #1 $aMarusic,$bJosko$4440$31357505 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 15653 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 15653 P.-D$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 15686 P.$x3
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1868142 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1868142 010 ## $a978-972-5973-46-6 021 ## $aPT$b368046/13 100 ## $a20140325d2013 m y0pory01030103ba 101 1# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aOrçamentos sensíveis ao género$emanual sobre a implementação prática de uma perspetiva de género no processo orçamental$fSheila Quinn$gtrad. Dina Canço, Andreia Marques 210 #9 $aLisboa$cComissão para a Cidadania e Igualdade de Género,$d2013 215 ## $a102, [1] p.$d21 cm 225 2# $aTrilhos da igualdade$v5 320 ## $aBibliografia, 98-102 675 ## $a316.346(4-67UE)(035)$vBN$zpor$31568852 675 ## $a35.07(4-67UE)(035)$vBN$zpor$31568853 675 ## $a336.14-055.2(4-67UE)(035)$vBN$zpor$31568854 700 #1 $aQuinn,$bSheila$31568345 702 #1 $aCanço,$bDina$4730$338479 702 #1 $aMarques,$bAndreia Lourenço$4730$31289457 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1868142&img=40759&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140415 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137501 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137501 V.-D$x1
|
|
|