Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 01925cam 02200529 04500 001 806317 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/806317 005 19990110000000.0 010 ## $a972-33-0964-5 010 ## $a972-33-0967-X 010 ## $a972-33-0968-8 021 ## $aPT$b76071/94 021 ## $aPT$b76733/94 021 ## $aPT$b76734/94 095 ## $aPTBN00065416 100 ## $a19940420d1994 m y0pora0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O método natural$fCelestin Freinet$gtrad. Franco de Sousa, Maria Antonieta Guerreiro 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cEstampa,$dD.L. 1994 215 ## $a3 v.$cil.$d18 cm 225 2# $aTemas pedagógicos$v7-9 304 ## $aTit. orig.: La méthode naturelle 327 1# $a1º v. : A aprendizagem da língua. - 405 p.$a2º v. : A aprendizagem do desenho. - 387 p.$a3º v. : A aprendizagem da escrita. - 168 p. 675 ## $a371$vBN$zpor$3288045 700 #1 $aFreinet,$bCélestin,$f1896-1966$342711 702 #1 $aSousa,$bFranco de,$f1926-1993$4730$324183 702 #1 $aGuerreiro,$bMaria Antonieta$4730$3129571 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 930 ## $lBN$mAG$dS.C. 33302-04 P. 930 ## $lUCBG$d6-42-31-119/121 930 ## $lBPMP$dH7-8-96 966 ## $c2$d 1º v.$e $f $lBN$mFGMON$sS.C. 33302 P.$x1 966 ## $c2$d 1º v.$e $f $lBN$mFGMON$sS.C. 33302 P.$x1 966 ## $c2$d 2º v.$e $f $lBN$mFGMON$sS.C. 33303 P.$x1 966 ## $c2$d 2º v.$e $f $lBN$mFGMON$sS.C. 33303 P.$x1 966 ## $c2$d 3º v.$e $f $lBN$mFGMON$sS.C. 33304 P.$x1 966 ## $c2$d 3º v.$e $f $lBN$mFGMON$sS.C. 33304 P.$x1
Etiqueta de registo: 00604cam 022001931 04500 001 469027 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/469027 005 19990101000000.0 095 ## $aPTBN00671591 100 ## $a19941116d1970 c y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 200 1# $aLeitura e escrita$e1ª classe$efichas de trabalho$fMaria Guerreiro, Dulce Lagoeiro$gdir. J. Baptista Martins 210 #9 $aLisboa$cVerbo Escolar,$d[D.L. 1970] 215 ## $a56 fl.$cil.$d24 cm 700 #1 $aGuerreiro,$bMaria Antonieta$3129571 701 #1 $aLagoeiro,$bDulce$4070$359615 702 #1 $aMartins,$bJ. Baptista$4300$3154208 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 32816 V. 997 ## $aBIBEOD
|
|
|