Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1653792
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1653792
100 ## $a20070822d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aContextos de educação pré-escolar promotores de aprendizagens significantes no domínio da linguagem escrita$bTexto policopiado]$e a evolução dos conhecimentos das crianças de dois grupos socialmente contrastados$fAna Artur Marques$gorient. Margarida Alves Martins
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2005
215 ## $a186 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 158-170
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2005
606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xExpressão oral$xInfluências das condições socioeconómicas$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338507
606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xExpressão escrita$xInfluências das condições socioeconómicas$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338508
606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xExpressão oral$xInfluências das práticas pedagógicas dos educadores de infância portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338509
606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xExpressão escrita$xInfluências das práticas pedagógicas dos educadores de infância portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338510
675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$31263139
675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a316.344(469)(043)$vBN$zpor$3923511
700 #1 $aMarques,$bAna Artur$31299522
702 #1 $aMartins,$bMargarida Alves$4727$364195
712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112232 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1941796
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1941796
100 ## $a20160915d2015 m y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a A construção das aprendizagens profissionais das educadoras de infância durante os processos de supervisão em estágio$fAna Artur Marques$gorient. Maria Assunção Folque Mendonça, Teresa Maria Sena de Vasconcelos
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2015
215 ## $aXIX, 413, [3] p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Instituto d einvestigação e Formação Avançada, Universidade de Évora, 2015
675 ## $a373.211.4(469)(043)$vBN$zpor$31231869
700 #1 $aMarques,$bAna Artur$31299522
702 ## $aMendonça,$bMaria Assunção Cunha Folque$4727$31437259
702 #1 $aVasconcelos,$bTeresa,$f1949-$4727$3276504
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143959 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP