Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1653792 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1653792 100 ## $a20070822d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor $deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aContextos de educação pré-escolar promotores de aprendizagens significantes no domínio
da linguagem escrita$bTexto policopiado]$e a evolução dos conhecimentos das crianças de dois grupos socialmente contrastados$fAna Artur Marques$gorient. Margarida Alves Martins 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2005 215 ## $a186 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 158-170 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2005 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xExpressão oral$xInfluências das condições socioeconómicas$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338507 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xExpressão escrita$xInfluências das condições socioeconómicas$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338508 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xExpressão oral$xInfluências das práticas pedagógicas dos educadores de infância portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338509 606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar$xExpressão escrita$xInfluências das práticas pedagógicas dos educadores de infância portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338510 675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$31263139 675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a316.344(469)(043)$vBN$zpor$3923511 700 #1 $aMarques,$bAna Artur$31299522 702 #1 $aMartins,$bMargarida Alves$4727$364195 712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112232 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1941796 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1941796 100 ## $a20160915d2015 m y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A construção das aprendizagens profissionais das educadoras de infância durante
os processos de supervisão em estágio$fAna Artur Marques$gorient. Maria Assunção Folque Mendonça, Teresa Maria Sena de Vasconcelos 210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXIX, 413, [3] p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Instituto d einvestigação e Formação Avançada, Universidade
de Évora, 2015 675 ## $a373.211.4(469)(043)$vBN$zpor$31231869 700 #1 $aMarques,$bAna Artur$31299522 702 ## $aMendonça,$bMaria Assunção Cunha Folque$4727$31437259 702 #1 $aVasconcelos,$bTeresa,$f1949-$4727$3276504 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143959 V.$x1
|
|
|