Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1806679 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1806679 010 ## $a978-972-54-0326-6 021 ## $aPT$b335638/11 100 ## $a20120315d2011 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aQuestões sobre ensino e aprendizagem$fJoana Castelo Branco, Alexandre Castro Caldas, Maria do Céu Roldão$gorg., coord. cient. Rodrigo Queiroz e Melo, Alexandre Castro Caldas 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Católica Editora,$d2011 215 ## $a80 p.$cil.$d28 cm 225 2# $aPRO-LGP$eLicenciatura em Língua Gestual Portuguesa$v16 320 ## $aBibliografia, p. 79-80 675 ## $a37.014(035)$vBN$zpor$31492610 675 ## $a371.31(035)$vBN$zpor$31492478 700 #1 $aCastelo Branco,$bJoana,$f1968-$31155140 701 #1 $aCaldas,$bAlexandre Castro,$f1948-$4070$319522 701 #1 $aRoldão,$bMaria do Céu,$f1946-$4070$398363 702 #1 $aMelo,$bRodrigo Queiroz e$4695$31301605 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1806679&img=7947&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20120717 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128746 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128746 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1794678 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1794678 100 ## $a20111117d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $aporengeng$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAuto-avaliação e regulação nas escolas$e o projecto QUALIS de auto-avaliação das escolas e unidades orgânicas da região autónoma
dos Açores$fRodrigo Eiró de Queiroz e Melo$gorient. Joaquim Azevedo 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2009 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout., Ciências da Educação, Univ. Católica Portuguesa, 2009 675 ## $a37.01(469.9)(043)$vBN$zpor$31516439 675 ## $a371.21(469.9)(043)$vBN$zpor$31027294 675 ## $a373.1(469.9)(043)$vBN$zpor$31516440 700 #1 $aMelo,$bRodrigo Queiroz e$31301605 702 #1 $aAzevedo,$bJoaquim,$f1955-$4727$3998680 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41304 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131935 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131936 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1651009 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1651009 100 ## $a20070710d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A avaliação da escola$bTexto policopiado]$fRodrigo Eiró de Queiroz e Melo$gorient. Joaquim Azevedo 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $aXI, 195, [5] f. $cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 185 - 194 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eInstituto de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2005 606 ## $aEscolas do ensino básico$xDesempenho$xAuto-avaliação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31337454 606 ## $aEscolas do ensino secundário$xDesempenho$xAuto-avaliação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31337455 675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231 675 ## $a005.58(469)(043)$vBN$zpor$31230898 675 ## $a373.33/.5(469)(043)$vBN$zpor$31297896 700 #1 $aMelo,$bRodrigo Queiroz e$31301605 702 #1 $aAzevedo,$bJoaquim,$f1955-$4727$3998680 712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112112 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 2004027 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2004027 010 ## $a978-989-8151-05-6 021 ## $aPT$b443236/18 100 ## $a20181030d2018 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a O ( novo) estatuto do Ensino Particular e Cooperativo$euma mudança de paradigma$eprincipais implicações pdagógicas e organizativas$eDecreto-Lei nº 152-2013, de 4 de Novmbro$fRodrigo Queiroz e Melo 210 #9 $aVila Nova de Gaia$cFundação Manuel Leão,$d2018 215 ## $a240, [2] p.$d20 cm 225 2# $aFML$v7 675 ## $a37.014(469)(094.5)$vBN$zpor$3955980 700 #1 $aMelo,$bRodrigo Queiroz e$31301605 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2004027&img=116064&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20181107 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 44751 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 44751 P.-D$x1
Etiqueta de registo: 00895cam 2200265 450 001 1026662 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1026662 005 20001009131300.0 010 ## $z972-98-422-0-5 021 ## $aPT$b144991/99 100 ## $a20000629d1999 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay n 001yy 106 ## $ar 200 1# $aCódigo do imposto sobre o rendimento das pessoas singulares, IRS$eanotado$fAndré Salgado de Matos$grev. Rodrigo Queiroz e Melo 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cInstituto Superior de Gestão,$d1999 215 ## $a607 p.$d24 cm 500 00 $aLeis, decretos, etc.$iCódigo do imposto sobre o rendimento das pessoas colectivas,$k1999 675 ## $a349.9(469)(094.4)$vBN$zpor$3901064 702 #1 $aMatos,$bAndré Salgado de$4220$3954676 702 #1 $aMelo,$bRodrigo Queiroz e$4675$31301605 710 01 $aPortugal.$376824 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86299 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1898180 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1898180 010 ## $a978-989-20-5470-4 021 ## $aPT$b386759/15 100 ## $a20150409d2015 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 100yy 106 ## $ar 200 1# $aEscolha da escola$equestões fundamentais$f1ª Conferência da Liberdade de Escolha da Escola$gtextos de Alexandre Homem de Cristo... [et al.]$gorg. e ed. Rodrigo Queiroz e Melo$g[org.] Confederação Nacional da Educação e Formação 210 #9 $aLisboa$cCentro de Estudos Qualidade e Inovação da Confederação Nacional da Educação e Formação,$d2015 215 ## $a85 p.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 85 675 ## $a37.014(042)$vBN$zpor$3437230 675 ## $a378.14(042)$vBN$zpor$31298380 675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562 702 #1 $aCristo,$bAlexandre Homem,$f1985-$4070$31520504 702 #1 $aMelo,$bRodrigo Queiroz e$4340$31301605 710 12 $aConferência da Liberdade de Escolha da Escola,$d1,$eLisboa,$f2014$31605376 712 02 $aConfederação Nacional da Educação e Formação$4557$31605384 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1898180&img=57626&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20150521 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140276 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140276 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1899707 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1899707 100 ## $a20150505d2014 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A autoavaliação das escolas$eprocedimentos e perspetivas em análise$fLuís Manuel Valente Martins$gorient. Rodrigo Queirós e Melo 210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2014 215 ## $aXII, 324, [30] p.$cil.$d30 cm$eanexos: disco ótico (CD-ROM) em caixa 320 ## $aBibliografia, p. 317-324 328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Adminstração Escolar), Fac. de Educação e Psicologia,
Univ. Católica Portuguesa, 2014 675 ## $a371.1(469.421)(043)$vBN$zpor$31332811 675 ## $a005.58(469.421)(043)$vBN$zpor$31429411 675 ## $a373.5(469.421)(043)$vBN$zpor$31610569 700 #1 $aMartins,$bLuís Manuel Valente $31323680 702 #1 $aMelo,$bRodrigo Queiroz e$4727$31301605 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140617 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2136711 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2136711 010 ## $a9789725409046 021 ## $aPT$b507997/22 100 ## $a20230704d2022 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aHistórias em pandemia$eresiliência e educação integral$fCatarina Duff Burnay, Patrícia Dias, Rodrigo Queiroz e Melo 210 #9 $aLisboa$cUniversidade Católica Editora,$d2022 215 ## $a94, [2] p.$d23 cm 225 2# $aCEPCEP.$iFora de coleção 675 ## $a37.015(469)"2020/2022"$vBN$zpor$31888416 675 ## $a616.98-036.2(469)"2020/2022"$vBN$zpor$31856002 700 #1 $aBurnay,$bCatarina Duff$31192318 701 #1 $91$aDias,$bPatrícia$4070$31399495 701 #1 $aMelo,$bRodrigo Queiroz e$4070$31301605 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2136711&img=181283&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20230725 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162233 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162233 V.-D$x1 971 ## $ccsilva$d20230704 972 ## $d20230725$e0$vlrevez$z0 973 ## $cmlsousa$d20230719
|
|
|