Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1678162 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1678162 010 ## $a972-8562-26-8 021 ## $aPT$b245209/06 100 ## $a20080221d2006 km y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A dimensão pedagógica e cultural de Agostinho da Silva$fAmélia Claudina dos Santos Lopes$gpref. Maria da Conceição Azevedo 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cProfedições,$d2006 215 ## $a147, [4] p.$d25 cm 320 ## $aBibliografia, p. 145-147 600 #1 $aSilva,$bAgostinho da,$f1906-1994$xPensamento pedagógico$2SIPOR$3262241 606 ## $aCultura$xPontos de vista de Silva, Agostinho da, 1906-1994$2SIPOR$31345237 675 ## $a37.01Silva, Agostinho da$vBN$zpor$31306014 700 #1 $aLopes,$bAmélia Claudina dos Santos$31305019 702 #1 $aAzevedo,$bMaria da Conceição$4080$311992 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113440 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113440 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 01050nam 2200229 450 001 1559611 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1559611 100 ## $a20070110d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A dimensão pedagógica e cultural de Agostinho da Silva$bTexto policopiado]$fAmélia Claudina dos Santos Lopes$gorient. Maria da Conceição F. G. C. Azevedo 210 #9 $aVila Real$c[s.n.]$d2005 215 ## $aII, 119 f.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 116-119 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eUniv. de Trás-os-Montes e Alto Douro$d2005 600 #1 $aSilva,$bAgostinho da,$f1906-1994$xPensamento pedagógico$j[Teses]$2SIPOR$31045311 606 ## $aCultura$xPontos de vista de Silva, Agostinho da, 1906-1994$j[Teses]$2SIPOR$31345234 675 ## $a37.01Silva, Agostinho da(043)$vBN$zpor$31045312 700 #1 $aLopes,$bAmélia Claudina dos Santos$31305019 702 #1 $aAzevedo,$bMaria da Conceição Fidalgo Guimarães Costa,$f1960-$4727$3164746 712 02 $aUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro$4295$340049 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113058 V.$x1
|
|
|