Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01143nam 2200241 450
001 1559687
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1559687
100 ## $a20070110d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a " Propriedades e aplicações da luz"$bTexto policopiado]$econcepção de um currículo didáctica e epistemologicamente fundamentado e sua avaliação$fMaria Júlia Madeira Pires Branco$gorient. Joaquim Bernardino Lopes
210 #9 $aVila Real$c[s.n.]$d2005
215 ## $aXIX, 231, 140 p.$cil.$d30 cm$eerrata (3 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 225-230
328 #0 $bTese mestr.$cFísica e Química para o Ensino$eUniv. de Trás-os-Montes e Alto Douro$d2005
606 ## $aFísica$xEnsino/aprendizagem$xImportância da organização dos currículos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31344471
606 ## $aAlunos portugueses de física do ensino básico$xCompetências$xDesenvolvimento$xContribuições da organização dos currículos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31344472
606 ## $aFísica$xEnsino/aprendizagem$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores portugueses de física$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31344473
606 ## $aFísica$xEnsino/aprendizagem$xUtilização dos trabalhos de laboratório$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31344474
675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313
675 ## $a53(469)(043)$vBN$zpor$31021709
675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503
675 ## $a159.953/.955-057(=1:469)(043)$vBN$zpor$31344475
700 #1 $aBranco,$bMaria Júlia Madeira Pires$31306547
702 #1 $aLopes,$bJ. Bernardino O.,$f1959-$4727$3223086
712 02 $aUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro$4295$340049
801 #0 $aPT$bUTADBG$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112869 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2003826
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2003826
100 ## $a20181029d2018 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDesenvolvimento das práticas de medição dos professores em contexto de ensino de Ciências Físicas$e o papel de ferramentas de ajuda$fMaria Júlia Madeira Pires Branco$gorient. Joaquim Bernardino de Oliveira Lopes, José Paulo Cerdeira Cleto Cravino
210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2018
215 ## $aXXII, 253 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Didática de Ciências e Tecnologia (Didática Ciências Físicas), Univ. Trás-os-Montes e Alto Douro, 2018
675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275
675 ## $a53-051(043)$vBN$zpor$31732920
675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933
675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581
700 #1 $aBranco,$bMaria Júlia Madeira Pires$31306547
702 #1 $aLopes,$bJ. Bernardino O.,$f1959-$4727$3223086
702 #1 $aCravino,$bJosé Paulo Cerdeira Cleto$4727$31306315
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149315 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP