Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1669057
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1669057
100 ## $a20071018d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A avaliação formadora como estratégia de aprendizagem no domínio da escrita em língua
materna$bTexto policopiado]$fMaria João Sampaio Botas Constantino$gorient. Maria Helena Mendes Carneiro Peralta
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a3 v.$d30 cm$ecurriculum vitae [(79 f.)]
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Teoria e Desenvolvimento Curricular)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
606 ## $aLíngua portuguesa$xExpressão escrita$xEnsino/aprendizagem$xImportância da avaliação formativa$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31343529
675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
700 #1 $aConstantino,$bMaria João Sampaio Botas$31306803
702 #1 $aPeralta,$bMaria Helena$4727$371972
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 112754 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 112755 V.$x1
966 ## $b001$d[3º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 112756 V.$x1