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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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101 0# $aporeng engfreefrespa$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O processo de inclusão de alunos surdos na escola regular$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fAna Sofia Martins Silva Freire$gorient. Margarida Alexandra da Piedade Silva César
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXVII, 397, [3] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ( 17, [1] f.)
320 ## $aBibliografia, p. 355-380
328 #0 $bTese dout.$cEducação (espec. Psicologia Educacional)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2006
606 ## $aAlunos portugueses defcientes auditivos do ensino básico primeiro ciclo$xIntegração escolar$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31352101
606 ## $aEscola inclusiva$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31017101
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675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aFreire,$bAna Sofia Martins Silva,$f1970-$31316402
702 #1 $aCésar,$bMargarida,$f1958-$4727$3191227
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
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