Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1951797 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1951797 100 ## $a20161228d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aSentido de número e desempenho em matemática$eidentificação e acompanhamento em alunos do 1º ano e 2º ano de escolaridade$fLília Sofia Ferreira Lopes Marcelino$gorient. Óscar Conceição de Sousa, António Lopes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $a1 v.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Educação, Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, 2015 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224 675 ## $a159.95(469)(043)$vBN$zpor$3860683 675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214 700 #1 $aMarcelino,$bLília Sofia Ferreira Lopes$31447226 702 #1 $aSousa,$bÓscar de$4727$31239376 702 #1 $96$aLopes,$bAntónio$4727$31320234 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 144774 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1680220 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1680220 100 ## $a20080318d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAnálise do impacto da Tutoria na integração e formação dos novos colaboradores$bTexto policopiado]$eestudo de caso$fAnabela B. Pires$gorient. Helena Lopes, António Lopes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a[4], 136 f.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, f. 84-85 328 #0 $bTese mestr.$cPoliticas de Desenvolvimento de Recursos Humanos$eDep. de Economia, Instituto Superior do Trabalho e da Empresa$d2006 675 ## $a331.103(043)$vBN$zpor$3793599 675 ## $a005.58/.59(043)$vBN$zpor$31296053 675 ## $a005.95/.96(043)$vBN$zpor$31219508 700 #1 $aPires,$bAnabela B.$31320236 702 #1 $96$aLopes,$bAntónio$4727$31320234 702 #1 $aLopes,$bHelena Maria Sousa,$f1958-$4727$31091520 712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.$bDepartamento de Economia$4295$31320235 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112358 V.$x1
|
|
|