Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1680924 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1680924 100 ## $a20080328d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $aporeng engfreefrefrefre$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $a A avaliação como estratégia de aprendizagem de professores de inglês na formação
inicial$bTexto policopiado]$fPaula Cristina Roseira Simões$gorient. Maria Helena Peralta 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.)$eerrata ([3] f.) 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, espec. Avaliação em Educação$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006 606 ## $aProfessores portugueses de língua inglesa$xFormação profissional inicial$xImportância da avaliação formativa$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31356809 606 ## $aProfessores portugueses estagiários de língua inglesa$xPráticas pedagógicas$xImportância da avaliação formativa$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31356810 675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384 675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308 675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153 700 #1 $92$aSimões,$bPaula Cristina Roseira,$f1964-$31320771 702 #1 $aPeralta,$bMaria Helena$4727$371972 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 114789 V.$x1 966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 114790 V.$x1
|
|
|