Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00935cam 2200301 450
001 1036542
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1036542
005 20001127150100.0
010 ## $a972-23-2171-4
021 ## $aPT$b140637/99
100 ## $a20001024d1997 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aIndisciplina na sala de aula$ecomo prevenir? como remediar?$fAna Carita e Graça Fernandes
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cPresença,$d1999
215 ## $a161 p.$d21 cm
225 2# $aEnsinar e aprender
320 ## $aBibliografia, p. 159-161
606 ## $2SIPOR$3969645
675 ## $a371.5$vBN$zpor$3299786
675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434
700 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$3132382
701 #1 $aFernandes,$bMaria da Graça Lameiras,$f1932-$4070$330134
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87159 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87159 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00739cam 2200265 450
001 1058257
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1058257
005 20011106144600.0
010 ## $a972-23-2370-9
021 ## $aPT$b161005/01
100 ## $a20010605d2001 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo ensinar a estudar$fAna Carita... [et al.]
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cPresença,$d2001
215 ## $a125 p.$d21 cm
225 2# $aEnsinar e aprender$v12
320 ## $aBibliografia, p. 123-124
606 ## $aEstudo$xEstratégias$j[Manuais]$2SIPOR$2SIPOR$3182214
675 ## $a159.953(035)$vBN$zpor$3396241
701 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$4070$3132382
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 97992 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 97992 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1697080
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1697080
010 ## $a972-610-970-1
021 ## $aPT$b232482/05
100 ## $a20081202d2005 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aConflito, moralidade e cidadania na aula$fAna Carita
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cCampo das Letras,$d2005
215 ## $a363, [7] p.$d24 cm
225 2# $aCampo da educação$v12
320 ## $aBibliografia, p. 321-359
675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326
675 ## $a37.064(469)$vBN$zpor$31238581
675 ## $a316.62/.64(469)$vBN$zpor$31355765
675 ## $a371.5(469)$vBN$zpor$3816903
700 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$3132382
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114531 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114531 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00739cam 2200265 450
001 1681649
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1681649
010 ## $a972-23-2370-9
021 ## $aPT$b247885/06
100 ## $a20080410d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo ensinar a estudar$fAna Carita... [et al.]
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aLisboa$cPresença,$d2006
215 ## $a125, [2] p.$d21 cm
225 2# $aEnsinar e aprender$v12
320 ## $aBibliografia, p. 123-124
606 ## $aEstudo$xEstratégias$j[Manuais]$2SIPOR$2SIPOR$3182214
675 ## $a159.953(035)$vBN$zpor$3396241
701 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$4070$3132382
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 119452 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 119452 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 01110cam 2200361 450
001 941524
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/941524
005 19990615000000.0
010 ## $a972-23-2171-4
021 ## $aPT$b108422/97
095 ## $aPTBN00955861
100 ## $a19980204d1997 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aIndisciplina na sala de aula$ecomo prevenir? como remediar?$fAna Carita, Graça Fernandes
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cPresença,$d1997
215 ## $a161 p.$d21 cm
225 2# $aEnsinar e aprender$v5
320 ## $aBibliografia, p. 159-161
606 ## $2SIPOR$3275044
675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309
675 ## $a371.5$vBN$zpor$3299786
700 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$3132382
701 #1 $aFernandes,$bMaria da Graça Lameiras,$f1932-$4070$330134
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 78464 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 78464 V.$x1

Etiqueta de registo: 00822cam 2200289 450
001 999732
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/999732
005 19990927153400.0
010 ## $a972-23-2370-9
021 ## $aPT$b128975/98
100 ## $a19990810d1998 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aComo ensinar a estudar$fAna Carita... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cPresença,$d1998
215 ## $a125 p.$d21 cm
225 2# $aEnsinar e aprender$v12
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $2SIPOR$3908410
675 ## $a37.02/.03$vBN$zpor$3406994
700 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$3132382
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82238 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82238 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1732585
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1732585
100 ## $a20091216d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPercepções de justiça e condutas de desvio na adolescência$bTexto policopiado]$fSilvina Vida Larga Feijão$gorient. Ana Carita
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007
215 ## $a[11], 147 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 122-134
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInst. Sup. de Psicologia Aplicada$d2007
675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$90$31237503
675 ## $a316.62-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31343958
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602
700 #1 $aFeijão,$bSilvina Vida Larga$31403627
702 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$4727$3132382
712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37909 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119844 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1692285
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1692285
100 ## $a20080924d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPercepções de justiça, cidadania e competencia moral na escola$bTexto policopiado]$fNelson Lopes Brites$gorient. Ana Carita
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006
215 ## $a[4], 139, [14] f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d15 x 13 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 130-138
328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2006
675 ## $a37.017(043)$vBN$zpor$31239464
675 ## $a17(043)$vBN$zpor$3337908
675 ## $a371.21(043)$vBN$zpor$3828251
675 ## $a159.955(043)$vBN$zpor$3650377
700 #1 $aBrites,$bNelson Lopes$31344692
702 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$4727$3132382
712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36887 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113532 V.$x1

Etiqueta de registo: 00790cam 2200265 450
001 1097061
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1097061
005 20021218143000.0
010 ## $a972-23-2171-4
021 ## $aPT$b183735/02
100 ## $a20021218d2002 me y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aIndisciplina na sala de aula$ecomo prevenir? como remediar?$fAna Carita, Graça Fernandes
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aBarcarena$cPresença,$d2002
215 ## $a161, [2] p.$d21 cm
225 2# $aEnsinar e Aprender$v5
320 ## $aBibliografia, p. 159-161
606 ## $aDisciplina$xGestão$xImportância das atitudes dos professores$2SIPOR$3969645
675 ## $a371.5$vBN$zpor$3299786
675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434
700 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$3132382
701 #1 $aFernandes,$bMaria da Graça Lameiras,$f1932-$4070$330134
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96789 V.$x1

Etiqueta de registo: 01338cam 2200421 450
001 853006
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/853006
005 19990126000000.0
010 ## $a972-9380-12-0
021 ## $aPT$b78780/94
095 ## $aPTBN00607569
100 ## $a19940614d1994 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A formação pessoal e social$edesenho curricular$fAna Carita, Isaura Abreu
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cInst. de Inovação Educacional,$d1994
215 ## $a39 p.$d21 cm
225 2# $aCadernos de formação pessoal e social$v3
320 ## $aBibliografia, p. 35-39
606 ## $2SIPOR$3153647
606 ## $2SIPOR$3108534
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311
675 ## $a37.03(469)$vBN$zpor$3320322
675 ## $a316.3$vBN$zpor$3317687
700 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$3132382
701 #1 $aAbreu,$bIsaura$4070$3132384
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 21253 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 21253 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1840992
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1840992
010 ## $a978-989-8512-25-3
021 ## $aPT$b354924/13
100 ## $a20130528d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicologia e psicólogos escolares$eperfil e confrontos éticos$fAna Carita
210 #9 $aLisboa$cEd. Universitárias Lusófonas,$d2012
215 ## $a159 p.$cil.$d25 cm
225 2# $aCiências da educação.$iArgumentos$v2
320 ## $aBibliografia, p. 139-144
675 ## $a37.015$vBN$zpor$3337073
675 ## $a37.048$vBN$zpor$3359370
700 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$3132382
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1840992&img=27278&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130710
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133990 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133990 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1994526
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1994526
100 ## $a20180702d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aGestão da sala de aula em turmas grandes$eestudo de caso em turmas do ESG1, disciplina de história, numa escola do município da Matola, Moçambique$fÓscar Luís Mofate$gorient. Ana Carita
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017
215 ## $a608, CL p.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. em Educação, Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, 2017
675 ## $a371.21(679)(043)$vBN$zpor$31402721
675 ## $a005.34(679)(043)$vBN$zpor$31718819
675 ## $a371.5/.6(679)(043)$vBN$zpor$31718820
675 ## $a373.5(679)(043)$vBN$zpor$31224010
700 #1 $aMofate,$bÓscar Luís$31718401
702 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$4727$3132382
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148344 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2002144
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2002144
010 ## $a978-989-8896-29-2
021 ## $aPT$b441165/18
100 ## $a20181004d2018 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000gy
106 ## $ar
200 1# $aTons de vida$epoesia$fAna Carita
210 #9 $a[S.l.]$cEuedito,$d2018
215 ## $a100 p.$cil.$d21 cm
675 ## $a821.134.3-1"20"$vBN$zpor$31023893
700 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$3132382
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2002144&img=115108&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20181010
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 145630 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP