Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00935cam 2200301 450 001 1036542 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1036542 005 20001127150100.0 010 ## $a972-23-2171-4 021 ## $aPT$b140637/99 100 ## $a20001024d1997 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aIndisciplina na sala de aula$ecomo prevenir? como remediar?$fAna Carita e Graça Fernandes 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cPresença,$d1999 215 ## $a161 p.$d21 cm 225 2# $aEnsinar e aprender 320 ## $aBibliografia, p. 159-161 606 ## $2SIPOR$3969645 675 ## $a371.5$vBN$zpor$3299786 675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434 700 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$3132382 701 #1 $aFernandes,$bMaria da Graça Lameiras,$f1932-$4070$330134 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87159 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87159 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00739cam 2200265 450 001 1058257 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1058257 005 20011106144600.0 010 ## $a972-23-2370-9 021 ## $aPT$b161005/01 100 ## $a20010605d2001 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComo ensinar a estudar$fAna Carita... [et al.] 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cPresença,$d2001 215 ## $a125 p.$d21 cm 225 2# $aEnsinar e aprender$v12 320 ## $aBibliografia, p. 123-124 606 ## $aEstudo$xEstratégias$j[Manuais]$2SIPOR$2SIPOR$3182214 675 ## $a159.953(035)$vBN$zpor$3396241 701 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$4070$3132382 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 97992 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 97992 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1697080 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1697080 010 ## $a972-610-970-1 021 ## $aPT$b232482/05 100 ## $a20081202d2005 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aConflito, moralidade e cidadania na aula$fAna Carita 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aPorto$cCampo das Letras,$d2005 215 ## $a363, [7] p.$d24 cm 225 2# $aCampo da educação$v12 320 ## $aBibliografia, p. 321-359 675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326 675 ## $a37.064(469)$vBN$zpor$31238581 675 ## $a316.62/.64(469)$vBN$zpor$31355765 675 ## $a371.5(469)$vBN$zpor$3816903 700 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$3132382 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114531 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114531 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00739cam 2200265 450 001 1681649 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1681649 010 ## $a972-23-2370-9 021 ## $aPT$b247885/06 100 ## $a20080410d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComo ensinar a estudar$fAna Carita... [et al.] 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aLisboa$cPresença,$d2006 215 ## $a125, [2] p.$d21 cm 225 2# $aEnsinar e aprender$v12 320 ## $aBibliografia, p. 123-124 606 ## $aEstudo$xEstratégias$j[Manuais]$2SIPOR$2SIPOR$3182214 675 ## $a159.953(035)$vBN$zpor$3396241 701 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$4070$3132382 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 119452 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 119452 V.-D $x1
Etiqueta de registo: 01110cam 2200361 450 001 941524 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/941524 005 19990615000000.0 010 ## $a972-23-2171-4 021 ## $aPT$b108422/97 095 ## $aPTBN00955861 100 ## $a19980204d1997 m y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aIndisciplina na sala de aula$ecomo prevenir? como remediar?$fAna Carita, Graça Fernandes 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cPresença,$d1997 215 ## $a161 p.$d21 cm 225 2# $aEnsinar e aprender$v5 320 ## $aBibliografia, p. 159-161 606 ## $2SIPOR$3275044 675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309 675 ## $a371.5$vBN$zpor$3299786 700 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$3132382 701 #1 $aFernandes,$bMaria da Graça Lameiras,$f1932-$4070$330134 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 78464 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 78464 V.$x1
Etiqueta de registo: 00822cam 2200289 450 001 999732 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/999732 005 19990927153400.0 010 ## $a972-23-2370-9 021 ## $aPT$b128975/98 100 ## $a19990810d1998 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aComo ensinar a estudar$fAna Carita... [et al.] 205 ## $a1ª ed 210 #9 $aLisboa$cPresença,$d1998 215 ## $a125 p.$d21 cm 225 2# $aEnsinar e aprender$v12 320 ## $aContém bibliografia 606 ## $2SIPOR$3908410 675 ## $a37.02/.03$vBN$zpor$3406994 700 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$3132382 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82238 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82238 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1732585 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1732585 100 ## $a20091216d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPercepções de justiça e condutas de desvio na adolescência$bTexto policopiado]$fSilvina Vida Larga Feijão$gorient. Ana Carita 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007 215 ## $a[11], 147 f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 122-134 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInst. Sup. de Psicologia Aplicada$d2007 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$90$31237503 675 ## $a316.62-053.6(469)(043)$vBN$zpor$31343958 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602 700 #1 $aFeijão,$bSilvina Vida Larga$31403627 702 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$4727$3132382 712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37909 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119844 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1692285 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1692285 100 ## $a20080924d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPercepções de justiça, cidadania e competencia moral na escola$bTexto policopiado]$fNelson Lopes Brites$gorient. Ana Carita 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $a[4], 139, [14] f.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d15 x 13 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 130-138 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia Educacional$eInstituto Superior de Psicologia Aplicada$d2006 675 ## $a37.017(043)$vBN$zpor$31239464 675 ## $a17(043)$vBN$zpor$3337908 675 ## $a371.21(043)$vBN$zpor$3828251 675 ## $a159.955(043)$vBN$zpor$3650377 700 #1 $aBrites,$bNelson Lopes$31344692 702 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$4727$3132382 712 02 $aInstituto Superior de Psicologia Aplicada$4295$312147 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36887 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113532 V.$x1
Etiqueta de registo: 00790cam 2200265 450 001 1097061 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1097061 005 20021218143000.0 010 ## $a972-23-2171-4 021 ## $aPT$b183735/02 100 ## $a20021218d2002 me y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aIndisciplina na sala de aula$ecomo prevenir? como remediar?$fAna Carita, Graça Fernandes 205 ## $a3ª ed 210 #9 $aBarcarena$cPresença,$d2002 215 ## $a161, [2] p.$d21 cm 225 2# $aEnsinar e Aprender$v5 320 ## $aBibliografia, p. 159-161 606 ## $aDisciplina$xGestão$xImportância das atitudes dos professores$2SIPOR$3969645 675 ## $a371.5$vBN$zpor$3299786 675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434 700 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$3132382 701 #1 $aFernandes,$bMaria da Graça Lameiras,$f1932-$4070$330134 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96789 V.$x1
Etiqueta de registo: 01338cam 2200421 450 001 853006 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/853006 005 19990126000000.0 010 ## $a972-9380-12-0 021 ## $aPT$b78780/94 095 ## $aPTBN00607569 100 ## $a19940614d1994 k a0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A formação pessoal e social$edesenho curricular$fAna Carita, Isaura Abreu 205 ## $a2ª ed 210 #9 $aLisboa$cInst. de Inovação Educacional,$d1994 215 ## $a39 p.$d21 cm 225 2# $aCadernos de formação pessoal e social$v3 320 ## $aBibliografia, p. 35-39 606 ## $2SIPOR$3153647 606 ## $2SIPOR$3108534 675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311 675 ## $a37.03(469)$vBN$zpor$3320322 675 ## $a316.3$vBN$zpor$3317687 700 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$3132382 701 #1 $aAbreu,$bIsaura$4070$3132384 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 21253 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGREV$sP.P. 21253 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1840992 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1840992 010 ## $a978-989-8512-25-3 021 ## $aPT$b354924/13 100 ## $a20130528d2012 k y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia e psicólogos escolares$eperfil e confrontos éticos$fAna Carita 210 #9 $aLisboa$cEd. Universitárias Lusófonas,$d2012 215 ## $a159 p.$cil.$d25 cm 225 2# $aCiências da educação.$iArgumentos$v2 320 ## $aBibliografia, p. 139-144 675 ## $a37.015$vBN$zpor$3337073 675 ## $a37.048$vBN$zpor$3359370 700 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$3132382 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1840992&img=27278&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130710 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133990 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133990 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1994526 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1994526 100 ## $a20180702d2017 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aGestão da sala de aula em turmas grandes$eestudo de caso em turmas do ESG1, disciplina de história, numa escola do município
da Matola, Moçambique$fÓscar Luís Mofate$gorient. Ana Carita 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017 215 ## $a608, CL p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. em Educação, Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, 2017 675 ## $a371.21(679)(043)$vBN$zpor$31402721 675 ## $a005.34(679)(043)$vBN$zpor$31718819 675 ## $a371.5/.6(679)(043)$vBN$zpor$31718820 675 ## $a373.5(679)(043)$vBN$zpor$31224010 700 #1 $aMofate,$bÓscar Luís$31718401 702 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$4727$3132382 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 148344 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 2002144 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2002144 010 ## $a978-989-8896-29-2 021 ## $aPT$b441165/18 100 ## $a20181004d2018 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000gy 106 ## $ar 200 1# $aTons de vida$epoesia$fAna Carita 210 #9 $a[S.l.]$cEuedito,$d2018 215 ## $a100 p.$cil.$d21 cm 675 ## $a821.134.3-1"20"$vBN$zpor$31023893 700 #1 $aCarita,$bAna,$f1949-$3132382 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2002144&img=115108&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20181010 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 145630 V.$x1
|
|
|