|  Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade  | 
                                              
                                          
                                        
                                     | 
                                  
                                 
                                    
                                       
                                             Etiqueta de registo: 00230nam  2200025   450  001 1683112 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683112 100 ## $a20080512d2006    k  y0pory0103    ba 101 0# $apor$dspa$deng$dfre 102 ## $aPT 105 ## $aa   m   001yy 106 ## $ar 200 1# $a A  relação família - escola$bTexto policopiado]$erepresentações e opiniões das famílias das escolas do 1º ciclo de Chaves$fMaria Júlia Braz de Jesus Araújo$gorient. Otília Monteiro Fernandes 210 #9 $aVila Real$c[s.n.],$d2006 215 ## $a[12], 159, 12 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (15 f.) 320 ## $aBibliografia, f. 152-158 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (História e Problemas actuais da Educação)$eUniv. Trás-os-Montes e Alto Douto$d2006 606 ## $aRelação famílias-escolas$xImportância da participação dos pais$yChaves (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31358779 606 ## $aRelação famílias-escolas$xRepresentações sociais dos alunos$yChaves (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31358780 606 ## $aEscolas do ensino básico primeiro ciclo$xRepresentações sociais dos pais$yChaves (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31358781 675 ## $a37.06(469.202)(043)$vBN$zpor$31337532 675 ## $a316.64-055.5/.6(469.202)(043)$vBN$zpor$31358773 675 ## $a373.32(469.202)(043)$vBN$zpor$31358774 700 #1 $aAraújo,$bMaria Júlia Braz de Jesus,$f1958-$31327195 702 #1 $aFernandes,$bOtília Maria Monteiro,$f1962-$4727$3230722 712 02 $aUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro$4295$340049 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115170 V.$x1
   
                                     | 
                                  
                              
                            
                         | 
                      
                  
                
             |