Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00877cam 02200289 04500
001 1074905
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1074905
005 20020619164800.0
010 ## $a972-771-398-X
021 ## $aPT$b163255/01
100 ## $a20020124d2001 me y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aTeorias contemporâneas da educação$fYves Bertrand$gtrad. Alexandre Emílio
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$dD.L. 2001
215 ## $a273 p.$d24 cm
225 2# $aHorizontes pedagógicos$v4
304 ## $aTít. orig.: Théories contemporaines de l'Education
320 ## $aBibliografia, p. 233-267
606 ## $aTeoria da educação$2SIPOR$350443
675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265
700 #1 $aBertrand,$bYves,$f1945-$3133106
702 #1 $aEmílio,$bAlexandre$4730$3945608
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93125 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93125 V.$x1

Etiqueta de registo: 01213cam 02200397 04500
001 854035
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/854035
005 19990126000000.0
010 ## $a972-9295-44-1
021 ## $aPT$b75332/94
095 ## $aPTBN00608643
100 ## $a19940616d1994 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aOrganizações$e uma abordagem sistémica$fIves Bertrand, Patrick Guillemet$gtrad. Dulce Matos
210 #9 $aLisboa$cInst. Piaget,$dD.L. 1994
215 ## $a306 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aSociedade e organizações$v3
304 ## $aTít. orig.: Les organisations
606 ## $2SIPOR$311352
606 ## $2SIPOR$385351
606 ## $2SIPOR$3116599
675 ## $a658$vBN$zpor$3288098
675 ## $a316.4/.7$vBN$zpor$3406542
700 #1 $aBertrand,$bYves,$f1945-$3133106
701 #1 $aGuillemet,$bPatrick$4070$3133109
702 #1 $aMatos,$bDulce,$f1938-2009$4730$3133114
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 76971 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 76971 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01300cam 2200421 450
001 338164
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/338164
005 20000513131700.0
010 ## $a972-9295-10-7
021 ## $aPT$b50835/91
095 ## $aPTBN00356429
100 ## $a19920213d1991 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aTeorias contemporâneas da educação$fYves Bertrand$gtrad. Elisabete Pinheiro, Clementina Nogueira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cInst. Piaget,$d1991
215 ## $a212 p.$d24 cm
225 2# $aHorizontes Pedagógicos
304 ## $aTít. orig.: Théories contemporaines de l'education
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $2SIPOR$350443
675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230
700 #1 $aBertrand,$bYves,$f1945-$3133106
702 #1 $aPinheiro,$bElisabete$4730$347168
702 #1 $aNogueira,$bClementina,$f1961-$4730$347171
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 66469 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 66469 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00996cam 2200301 450
001 1010233
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1010233
005 20000513131700.0
010 ## $a972-771-052-2
021 ## $aPT$b126951/98
100 ## $a20000113d1998 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A ecologia na escola$einventar um futuro para o planeta$fYves Bertrand, Paul Valois, France Jutras$gtrad. Maria Cristina Furtado Coelho
210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$d1998
215 ## $a215 p.$d23 cm
225 2# $aHorizontes pedagógicos$v48
304 ## $aTít. orig.: L'écologie à l'école
606 ## $2SIPOR$3926587
675 ## $a504.06$vBN$zpor$3306092
675 ## $a37$vBN$zpor$3926590
700 #1 $aBertrand,$bYves,$f1945-$3133106
701 #1 $aValois,$bPaul$4070$3152609
701 #1 $aJutras,$bFrance$4070$3925813
702 #1 $aCoelho,$bMaria Cristina Furtado$4730$3925814
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 90978 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 90978 V.$x1

Etiqueta de registo: 01251cam 02200409 04500
001 465317
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/465317
005 20000513131700.0
010 ## $a972-9295-65-4
021 ## $aPT$b79399/94
095 ## $aPTBN00667865
100 ## $a19941031d1994 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aParadigmas educacionais$eescola e sociedades$fYves Bertrand, Paul Valois$gtrad. Elisabete Pinheiro
210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$dD.L. 1994
215 ## $a278 p.$cquadros$d24 cm
225 2# $aHorizontes pedagógicos$v17
320 ## $aBibliografia, p. 255-274
606 ## $2SIPOR$3155006
606 ## $aRelação escolas-comunidade$2SIPOR$3155007
675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265
700 #1 $aBertrand,$bYves,$f1945-$3133106
701 #1 $aValois,$bPaul$4070$3152609
702 #1 $aPinheiro,$bElisabete$4730$347168
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71384 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71384 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01251nam 02200409 04500
001 1908682
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1908682
010 ## $a978-972-9295-65-2
021 ## $aPT$b79399/94
100 ## $a20150827e20151994k y0pory01030103ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aParadigmas educacionais$eescola e sociedades$fYves Bertrand, Paul Valois$gtrad. Elisabete Pinheiro
205 ## $a[Reimp.]
210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$d[2015?]
215 ## $a278 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aHorizontes pedagógicos$v17
301 ## $aNa ficha técnica consta também o ISBN 972-771-413-7, relativo à edição de 1994
304 ## $aTít. orig.: École et sociétés
320 ## $aBibliografia, p. 255-274
606 ## $aParadigmas educacionais$2SIPOR$3155006
606 ## $aRelação escolas-comunidade$2SIPOR$3155007
675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265
700 #1 $aBertrand,$bYves,$f1945-$3133106
701 #1 $aValois,$bPaul$4070$3152609
702 #1 $aPinheiro,$bElisabete$4730$347168
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1908682&img=65346&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20151005
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141221 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141221 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00877nam 02200289 04500
001 2025561
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2025561
010 ## $a978-989-759-130-3
021 ## $aPT$b456698/19
100 ## $a20190705d2019 m y0pory01030103ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTeorias contemporâneas da educação$fYves Bertrand$gtrad. Alexandre Emílio
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aLisboa$cPiaget,$d2019
215 ## $a264, [4] p.$d24 cm
225 2# $aHorizontes pedagógicos$v4
304 ## $aTít. orig.: Théories contemporaines de l'Education
675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265
700 #1 $aBertrand,$bYves,$f1945-$3133106
702 #1 $aEmílio,$bAlexandre$4730$3945608
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2025561&img=127758&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20190730
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150958 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150958 V.-D$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP