Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1686384 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1686384 100 ## $a20080702d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a A descoberta de conhecimento em bases de dados como suporte a actividades de business
intelligence$bTexto policopiado]$eaplicação na área do database marketing$fFilipe Jorge Mota Pinto$gorient. Manuel Filipe dos Santos 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2005 215 ## $aXIV, 256 p.$cil.$d30 cm 320 ## $aBibliografia, p. 240-254 328 #0 $bTese mestr.$cSistemas de Informação$eEscola de Engenharia, Univ. do Minho$d2005 675 ## $a004.65(043)$vBN$zpor$31229689 675 ## $a658(043)$vBN$zpor$31220590 700 #1 $aPinto,$bFilipe Jorge Mota$31332319 702 #1 $aSantos,$bManuel Filipe$4727$3361484 712 02 $aUniversidade do Minho.$bEscola de Engenharia$4295$3106263 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24764 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1784194 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784194 100 ## $a20110708d2009 k y0pory0103 ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aDatabase marketing intelligence methodology suported by ontologies and knowledge discovery
in databases$fFilipe Jorge Mota Pinto$gorient. Manuel Filipe Santos, Alzira Ascensão Marques 210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2009 215 ## $aXIV, 261p.$cil.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #1 $aTese dout. Tecnologias e Sistemas de Infomação, Univ. do Minho, 2009 675 ## $a004.65(043)$vBN$zpor$31229689 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aPinto,$bFilipe Jorge Mota$31332319 702 #1 $aSantos,$bManuel Filipe$4727$3361484 702 #1 $aMarques,$bAlzira Maria Ascenção$4727$31219229 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sP. 18734 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 32691 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1961728 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1961728 100 ## $a20170508d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $aeng$dpor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aPervasive business intelligence$e a marketing intelligence framework proposal$fTeresa Maria Gaspar dos Santos Guarda$gorient. Manuel Filipe Santos, Filipe Mota Pinto 210 #9 $a[Guimarães$cs.n.],$d2015 215 ## $aXIV, 141 p.$cil.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Information Systems and Technologies (Information Systems and Technology),
Escola de Engenharia, Universidade do Minho, 2015 675 ## $a004.42(043)$vBN$zpor$3793077 675 ## $a004.9(043)$vBN$zpor$3788403 675 ## $a005.59(043)$vBN$zpor$31223273 675 ## $a658.8(043)$vBN$zpor$3326842 700 #1 $aGuarda,$bTeresa Maria Gaspar dos Santos$f1966 -$3948872 702 #1 $aSantos,$bManuel Filipe$4727$3361484 702 #1 $aPinto,$bFilipe Jorge Mota$4727$31332319 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sP. 47413 V.$x1
|
|
|