Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1740312 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1740312 100 ## $a20100315d2007 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $a O newtonianismo em Portugal no século XVIII$bTexto policopiado]$fHélio de Jesus Ferreira de Oliveira Pinto$gorient. Palmira Fontes da Costa 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 215 ## $a139 f.$cil.$d31 cm 305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 128-139 328 #0 $bTese mestr.$cHistória e Filosofia da Ciência$eDep. de Ciências Sociais Aplicadas, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2007 675 ## $a52Newton, Isaac(043)$vBN$zpor$31418335 675 ## $a001.9(469)"17"(043)$vBN$zpor$31418333 675 ## $a351.75(469)"17"(043)$vBN$zpor$31418334 700 #1 $aPinto,$bHélio de Jesus Ferreira de Oliveira$31413949 702 #1 $aCosta,$bPalmira Fontes da,$f1965-$4727$3146084 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia.$bDepartamento de Ciências Sociais Aplicadas$4295$31334558 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45540 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 8631 A.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1739869 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1739869 100 ## $a20100310d2008 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aAvaliação da formação contínua de professores no distrito de Setúbal$bTexto policopiado]$fClara Parente Boavida$gorient. Vítor Duarte Teodoro 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008 215 ## $a165 p.$cil.$d29 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação e Desenvolvimento)$eDep. de Ciências Sociais Aplicadas, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2008 675 ## $a371.14(469.412)(043)$vBN$zpor$90$31368771 675 ## $a377(469.412)(043)$vBN$zpor$31398648 675 ## $a004(469.412)(043)$vBN$zpor$31416757 675 ## $a159.955(469.412)(043)$vBN$zpor$31367029 700 #1 $aBoavida,$bClara Parente$31413282 702 #1 $aTeodoro,$bVítor Duarte,$f1955-$4727$367775 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia.$bDepartamento de Ciências Sociais Aplicadas$4295$31334558 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38156 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121110 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1702694 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1702694 100 ## $a20090216d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aActividades investigativas no ensino experimental das ciências$bTexto policopiado]$e a relevância da formação contínua de professores$fVera Maria Petrucci Gil da Nobre Júlio$gorient. Maria Teresa Morais de Oliveira 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006 215 ## $a224 f.$d29 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação e Desenvolvimento)$eDepart. Ciências Sociais e Aplicadas, Fac. Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2006 675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313 675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602 675 ## $a371.14(469)(043)$vBN$zpor$31244968 675 ## $a502(469)(043)$vBN$zpor$3981097 700 #1 $aJúlio,$bVera Maria Petrucci Gil de Nobre$31363013 702 #1 $aOliveira,$bMaria Teresa Morais$4727$3273847 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia.$bDepartamento de Ciências Sociais Aplicadas$4295$31334558 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36964 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115677 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1650612 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1650612 100 ## $a20070629d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aConstrangimentos na aprendizagem$bTexto policopiado]$edificuldades de relação dos alunos com a matemática$fAna Luísa Bento de Paiva$gorient. José Manuel Matos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a256 p.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, p. 235-241 328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (especial. Educação e Desenvolvimento)$eDep. de Ciências Sociais Aplicadas, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2005 606 ## $aAlunos portugueses de matemática do ensino secundário$xSucesso escolar$xImportância do desenvolvimento individual$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31335009 675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264 675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309 675 ## $a159.923(469)(043)$vBN$zpor$31022917 700 #1 $aPaiva,$bAna Luísa Bento de$31291039 702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia.$bDepartamento de Ciências Sociais Aplicadas$4295$31334558 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36401 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111840 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1650607 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1650607 100 ## $a20070629d2004 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aEros e alienação em Georg Büchner$bTexto policopiado]$e um estudo de caso em ciência e literatura$fAlexandre Pieroni Calado$gorient. Christopher Auretta, Anabela Mendes 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004 215 ## $a117, [3] f.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aBibliografia, f. 111-117 328 #0 $bTese mestr.$cHistória e Filosofia da Ciência$eDep. de Ciências Sociais Aplicadas, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2004 675 ## $a821.112.2Büchner, Georg.09(043)$vBN$zpor$31331385 675 ## $a001.3(043)$vBN$zpor$31327934 700 #1 $aCalado,$bAlexandre Pieroni,$f1975-$31290928 702 #1 $aAuretta,$bChristopher,$f1955-$4727$330458 702 #1 $aMendes,$bAnabela,$f1951-$4727$363498 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia.$bDepartamento de Ciências Sociais Aplicadas$4295$31334558 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sL. 100728 P.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sL. 93909 V.$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1650599 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1650599 100 ## $a20070629d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 001yy 106 ## $ar 200 1# $aLógicas organizacionais e dinâmicas relacionais entre a escola e a administração educativa$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fJorge Alberto da Silva Ventura$gorient. Conceição Castro Ramos 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005 215 ## $a2 v.$d30 cm 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM 320 ## $aContém bibliografia 328 #0 $bTese mestr.$cCiências de Educação (espec. Educação e Desenvolvimento)$eDep. de Ciências Sociais Aplicadas, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2005 606 ## $aEscolas do ensino básico$xAutonomia administrativa$xInfluências da relação escolas-Ministério da Educação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31335002 606 ## $aEnsino básico$xCurrículos$xDesenvolvimento$xImportância da autonomia administrativa$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31335003 675 ## $a371.1/.2(469)(043)$vBN$zpor$3884134 675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503 675 ## $a37.06(469)(043)$vBN$zpor$31015236 675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640 700 #1 $aVentura,$bJorge Alberto da Silva$31290936 702 #1 $aRamos,$bMaria Conceição Castro$4727$3200747 712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia.$bDepartamento de Ciências Sociais Aplicadas$4295$31334558 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36400 P.$x1 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 111838 V.$x1 966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 111839 V.$x1
|
|
|