Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1740312
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1740312
100 ## $a20100315d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a O newtonianismo em Portugal no século XVIII$bTexto policopiado]$fHélio de Jesus Ferreira de Oliveira Pinto$gorient. Palmira Fontes da Costa
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
215 ## $a139 f.$cil.$d31 cm
305 ## $aEdição impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 128-139
328 #0 $bTese mestr.$cHistória e Filosofia da Ciência$eDep. de Ciências Sociais Aplicadas, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2007
675 ## $a52Newton, Isaac(043)$vBN$zpor$31418335
675 ## $a001.9(469)"17"(043)$vBN$zpor$31418333
675 ## $a351.75(469)"17"(043)$vBN$zpor$31418334
700 #1 $aPinto,$bHélio de Jesus Ferreira de Oliveira$31413949
702 #1 $aCosta,$bPalmira Fontes da,$f1965-$4727$3146084
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia.$bDepartamento de Ciências Sociais Aplicadas$4295$31334558
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45540 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 8631 A.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1739869
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1739869
100 ## $a20100310d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação da formação contínua de professores no distrito de Setúbal$bTexto policopiado]$fClara Parente Boavida$gorient. Vítor Duarte Teodoro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
215 ## $a165 p.$cil.$d29 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação e Desenvolvimento)$eDep. de Ciências Sociais Aplicadas, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2008
675 ## $a371.14(469.412)(043)$vBN$zpor$90$31368771
675 ## $a377(469.412)(043)$vBN$zpor$31398648
675 ## $a004(469.412)(043)$vBN$zpor$31416757
675 ## $a159.955(469.412)(043)$vBN$zpor$31367029
700 #1 $aBoavida,$bClara Parente$31413282
702 #1 $aTeodoro,$bVítor Duarte,$f1955-$4727$367775
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia.$bDepartamento de Ciências Sociais Aplicadas$4295$31334558
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38156 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121110 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1702694
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1702694
100 ## $a20090216d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aActividades investigativas no ensino experimental das ciências$bTexto policopiado]$e a relevância da formação contínua de professores$fVera Maria Petrucci Gil da Nobre Júlio$gorient. Maria Teresa Morais de Oliveira
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a224 f.$d29 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação e Desenvolvimento)$eDepart. Ciências Sociais e Aplicadas, Fac. Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2006
675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602
675 ## $a371.14(469)(043)$vBN$zpor$31244968
675 ## $a502(469)(043)$vBN$zpor$3981097
700 #1 $aJúlio,$bVera Maria Petrucci Gil de Nobre$31363013
702 #1 $aOliveira,$bMaria Teresa Morais$4727$3273847
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia.$bDepartamento de Ciências Sociais Aplicadas$4295$31334558
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36964 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115677 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1650612
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1650612
100 ## $a20070629d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aConstrangimentos na aprendizagem$bTexto policopiado]$edificuldades de relação dos alunos com a matemática$fAna Luísa Bento de Paiva$gorient. José Manuel Matos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a256 p.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 235-241
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (especial. Educação e Desenvolvimento)$eDep. de Ciências Sociais Aplicadas, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2005
606 ## $aAlunos portugueses de matemática do ensino secundário$xSucesso escolar$xImportância do desenvolvimento individual$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31335009
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
675 ## $a159.923(469)(043)$vBN$zpor$31022917
700 #1 $aPaiva,$bAna Luísa Bento de$31291039
702 #1 $aMatos,$bJosé Manuel$4727$3226164
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia.$bDepartamento de Ciências Sociais Aplicadas$4295$31334558
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36401 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111840 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1650607
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1650607
100 ## $a20070629d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEros e alienação em Georg Büchner$bTexto policopiado]$e um estudo de caso em ciência e literatura$fAlexandre Pieroni Calado$gorient. Christopher Auretta, Anabela Mendes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a117, [3] f.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 111-117
328 #0 $bTese mestr.$cHistória e Filosofia da Ciência$eDep. de Ciências Sociais Aplicadas, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2004
675 ## $a821.112.2Büchner, Georg.09(043)$vBN$zpor$31331385
675 ## $a001.3(043)$vBN$zpor$31327934
700 #1 $aCalado,$bAlexandre Pieroni,$f1975-$31290928
702 #1 $aAuretta,$bChristopher,$f1955-$4727$330458
702 #1 $aMendes,$bAnabela,$f1951-$4727$363498
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia.$bDepartamento de Ciências Sociais Aplicadas$4295$31334558
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sL. 100728 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 93909 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1650599
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1650599
100 ## $a20070629d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aLógicas organizacionais e dinâmicas relacionais entre a escola e a administração educativa$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fJorge Alberto da Silva Ventura$gorient. Conceição Castro Ramos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a2 v.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências de Educação (espec. Educação e Desenvolvimento)$eDep. de Ciências Sociais Aplicadas, Fac. de Ciências e Tecnologia, Univ. Nova de Lisboa$d2005
606 ## $aEscolas do ensino básico$xAutonomia administrativa$xInfluências da relação escolas-Ministério da Educação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31335002
606 ## $aEnsino básico$xCurrículos$xDesenvolvimento$xImportância da autonomia administrativa$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31335003
675 ## $a371.1/.2(469)(043)$vBN$zpor$3884134
675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503
675 ## $a37.06(469)(043)$vBN$zpor$31015236
675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640
700 #1 $aVentura,$bJorge Alberto da Silva$31290936
702 #1 $aRamos,$bMaria Conceição Castro$4727$3200747
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências e Tecnologia.$bDepartamento de Ciências Sociais Aplicadas$4295$31334558
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36400 P.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 111838 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 111839 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP