Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1863394 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1863394 021 ## $aPT$b365412/13 100 ## $a20140205d2013 m y0pory01030103ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aImpacto económico do Instituto Politécnico de Setúbal na região$fLuísa Carvalho, Sandra Nunes, Sandra Pinto 210 #9 $aSetúbal$cInstituto Politécnico,$d2013 215 ## $a52 p.$cil.$d24 cm 320 ## $aBibliografia, p. 52 675 ## $a378.6(469.412)$vBN$zpor$31292207 675 ## $a316.42(469.412)$vBN$zpor$31563214 675 ## $a338.1(469.412)$vBN$zpor$31120545 700 #1 $aCarvalho,$bLuísa$3338363 701 #1 $aNunes,$bSandra Adriana$4070$31335498 701 #1 $aPinto,$bSandra,$f1974-$4070$3791811 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1863394&img=39226&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20140314 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137221 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 137221 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1688057 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1688057 100 ## $a20080722d2005 k y0pory0103 ba 101 0# $apor 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aNos informares navegar é preciso$bTexto policopiado]$e os chats como estratégia pedagógica no intercâmbio entre adolescentes brasileiros
e portugueses$fSandra Adriana Nunes$gorient. Maria Antonieta Garcia 210 #9 $aCovilhã$c[s.n.],$d2005 215 ## $a2 v.$cil.$d31 cm 320 ## $aBibliografia, f. 165-167 328 #0 $bTese mestr.$cLíngua, Cultura Portuguesa e Didáctica$eUniv. da Beira Interior$d2005 675 ## $a371.21(469+81)(043)$vBN$zpor$31243404 675 ## $a159.953(469+81)(043)$vBN$zpor$31343328 675 ## $a004.73(469+81)(043)$vBN$zpor$31297900 675 ## $a316.72/.73(469+81)(043)$vBN$zpor$31343327 700 #1 $aNunes,$bSandra Adriana$31335498 702 #1 $aGarcia,$bMaria Antonieta,$f1945-$4727$376319 712 02 $aUniversidade da Beira Interior$4295$371463 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 8422 A.$x1 966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 8423 A.$x1
|
|
|