Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450 001 1690246 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690246 100 ## $a20080825d2006 k y0pory0103 ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $aa m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aStress, coping e adaptação na transição para o segundo ciclo de escolaridade$eTexto policopiado]$fKarla Sandy de Leça Correia$gorient. Maria Alexandra Marques Pinto 210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2006 215 ## $aX, 174 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([3] f.) 320 ## $aBibliografia, p.149-158 328 #0 $bTese mestr.$cPsicologia$eFac. Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. Lisboa$d2006 675 ## $a373.33(469.411)(043)$vBN$zpor$31346450 675 ## $a159.94-053.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31346451 700 #1 $aCorreia,$bKarla Sandy de Leça,$f1979-$31339848 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113367 V.$x1
Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450 001 1936367 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1936367 100 ## $a20160712d2015 k y0pory01030103ba 101 0# $apor$deng 102 ## $aPT 105 ## $ay m 000yy 106 ## $ar 200 1# $aAdaptação na transição do pré-escolar para o 1º ano de escolaridade$edelineamento e avaliação da eficácia de um programa de intervenção$fKarla Sandy de Leça Correia$gorient. Alexandra Marques-Pinto 210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015 215 ## $aXXII, 239 p.$d30 cm 328 #1 $aTese dout. Psicologia da Educação, Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, 2015 675 ## $a37.015(469.411)(043)$vBN$zpor$31164495 675 ## $a159.94-053.4/.5(469.411)(043)$vBN$zpor$31652511 675 ## $a373.29/.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31652509 700 #1 $aCorreia,$bKarla Sandy de Leça,$f1979-$31339848 702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143620 V.$x1
|
|
|