Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |
|
Etiqueta de registo: 00985cam 02200313 04500 001 1043864 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1043864 005 20010317120300.0 010 ## $a972-771-298-3 021 ## $aPT$b159278/00 100 ## $a20010108d2000 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia das actividades corporais$e o motivo e a acção$fPierre Vayer, Charles Roncin$gtrad. Joana Chaves 210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$dD.L. 2000 215 ## $a229 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEpigénese e desenvolvimento$v48 304 ## $aTít. orig.: Psychologie des activités corporlles 320 ## $aBibliografia, p. 217-222 675 ## $a159.922$vBN$zpor$3353060 675 ## $a159.943$vBN$zpor$3306948 675 ## $a796$vBN$zpor$3291575 700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061 701 #1 $aRoncin,$bCharles$4070$3134062 702 #1 $aChaves,$bJoana$4730$3259976 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 95676 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 95676 V.$x1
Etiqueta de registo: 00919cam 02200301 04500 001 1073654 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1073654 005 20020514102500.0 010 ## $z977-9295-22-0 021 ## $aPT$b59636/92 100 ## $a20011228d1992 km y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aIntegração da criança deficiente na classe$fPierre Vayer, Charles Roncin 205 ## $a[Reimp. 2001] 210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$dD.L. 1992 215 ## $a181 p.$d24 cm 225 2# $aHorizontes pedagógicos$v8 304 ## $aTít. orig.: L'intégration des enfants handicapés dans la classe 606 ## $aCrianças deficientes$xIntegração escolar$2SIPOR$362118 675 ## $a376-056.2/.3$vBN$zpor$31516015 675 ## $a37.043$vBN$zpor$31314528 675 ## $a37.064$vBN$zpor$3369372 700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061 701 #1 $aRoncin,$bCharles$4070$3134062 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92882 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92882 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 00879cam 02200289 04500 001 1073669 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1073669 005 20020412153100.0 010 ## $a972-9295-66-2 021 ## $aPT$b79827/94 100 ## $a20011228e2001 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia actual e desenvolvimento da criança$fPierre Vayer, Charles Roncin 205 ## $a[Reimp.] 210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$d[2001] 215 ## $a224 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEpigénese e desenvolvimento$v6 304 ## $aTít. orig.: Psychologie actuelle et developpement de l'enfant 320 ## $aBibliografia, p. 210 675 ## $a159.922$vBN$zpor$3353060 700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061 701 #1 $aRoncin,$bCharles$4070$3134062 900 ## $aBIBNAC$d20130602 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 99417 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 99417 V.$x1
Etiqueta de registo: 00919nam 02200301 04500 001 1825276 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1825276 010 ## $a978-972-929-522-5 021 ## $aPT$b59636/92 100 ## $a20121205d2012 km y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $aa z 000yy 106 ## $ar 200 1# $aIntegração da criança deficiente na classe$fPierre Vayer, Charles Roncin$grev. Clementina Nogueira 210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$d[imp. 2012] 215 ## $a201, [4] p.$cil.$d24 cm 225 2# $aHorizontes pedagógicos$v8 304 ## $aTít. orig.: L'intégration des enfants handicapés dans la classe 320 ## $aBibliografia, p. 193-196 606 ## $aCrianças deficientes$xIntegração escolar$2SIPOR$362118 675 ## $a376-056.2/.3$vBN$zpor$31516015 675 ## $a37.043$vBN$zpor$31314528 675 ## $a37.064$vBN$zpor$3369372 700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061 701 #1 $aRoncin,$bCharles$4070$3134062 702 #1 $aNogueira,$bClementina,$f1961-$4675$347171 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1825276&img=14516&save=true 900 ## $aBIBNAC$d20130117 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132062 V.$x1 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132062 V.-D$x1
Etiqueta de registo: 01226cam 02200373 04500 001 858694 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/858694 005 19990127000000.0 010 ## $z977-9295-22-0 021 ## $aPT$b59636/92 095 ## $aPTBN00614119 100 ## $a19940623d1992 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aIntegração da criança deficiente na classe$fPierre Vayer, Charles Roncin$grev. da ed. portuguesa Clementina Nogueira 210 #9 $aLisboa$cInst. Piaget,$dD.L. 1992 [D.L. 1994] 215 ## $a181 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aHorizontes pedagógicos$v8 304 ## $aTít. orig.: L'intégration des enfants handicapés dans la classe 606 ## $aCrianças deficientes$xIntegração escolar$2SIPOR$362118 675 ## $a376-056.2/.3$vBN$zpor$31516015 675 ## $a37.043$vBN$zpor$31314528 675 ## $a37.064$vBN$zpor$3369372 700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061 701 #1 $aRoncin,$bCharles$4070$3134062 702 #1 $aNogueira,$bClementina,$f1961-$4640$347171 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70491 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70491 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01260cam 02200409 04500 001 479014 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/479014 005 19990101000000.0 010 ## $a972-9295-66-2 021 ## $aPT$b79827/94 095 ## $aPTBN00681788 100 ## $a19950109d1994 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPsicologia actual e desenvolvimento da criança$fPierre Vayer, Charles Roncin 210 #9 $aLisboa$cInst. Piaget,$dD.L. 1994 215 ## $a224 p.$cil.$d24 cm 225 2# $aEpigénese e desenvolvimento$v6 304 ## $aTít. orig.: Psycologie actuelle et developpement de l'enfant 606 ## $2SIPOR$396130 606 ## $2SIPOR$310301 606 ## $2SIPOR$3160146 606 ## $2SIPOR$322519 675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609 675 ## $a316.6-053.2$vBN$zpor$3429294 675 ## $a37.01-053.2$vBN$zpor$3489744 700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061 701 #1 $aRoncin,$bCharles$4070$3134062 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77697 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77697 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01084cam 02200349 04500 001 527539 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/527539 005 19990103000000.0 010 ## $a972-576-077-8 021 ## $aPT$b79999/94 095 ## $aPTBN00730586 100 ## $a19950517d1994 k y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $aa z 001yy 106 ## $ar 200 1# $aPrincípio de autonomia e educação$fPierre Vayer$gcolab. Charles Roncin$gtrad. e adapt. Maria da Purificação Mil-Homens 210 #9 $aLisboa$cDinalivro,$dD.L. 1994 215 ## $a190 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aFundamental das ciências humanas 304 ## $aTít. orig.: Le principe d'autonomie 606 ## $2SIPOR$39048 606 ## $aAutonomia$2SIPOR$369838 675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044 675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024 700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061 702 #1 $aRoncin,$bCharles$4070$3134062 702 #1 $aMatos,$bMaria da Purificação Mil-Homens de$4730$363954 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 72299 V.x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 72299 V.x1 997 ## $aBIBEOD
Etiqueta de registo: 01551cam 02200421 04500 001 464266 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/464266 005 19990101000000.0 010 ## $a972-576-081-6 021 ## $aPT$b74703/94 095 ## $aPTBN00666814 100 ## $a19941026d1994 m y0pory0103 ba 101 1# $apor$cfre 102 ## $aPT 105 ## $ay z 001yy 106 ## $ar 200 1# $a Uma ecologia da escola$e a dinâmica das estruturas materiais$fPierre Vayer, Armand Duval, Charles Roncin$gcolab. Maria Helena Coelho, Maria da Purificação Mil-Homens$gtrad. e adapt. Nuno Mil-Homens de Matos$grev. Piedade Góis 210 #9 $aLisboa$cDinalivro,$dD.L. 1994 215 ## $a206 p.$cil.$d21 cm 225 2# $aFundamental das ciências humanas 304 ## $aTít. orig.: Une écologie de l'école 606 ## $2SIPOR$3156252 606 ## $aCrianças$xDesenvolvimento$xInterferência do contexto de aprendizagem$2SIPOR$3156240 675 ## $a159.93-053.2/159.95-053.2$vBN$zpor$3561293 675 ## $a316.6$vBN$zpor$3290124 675 ## $a371$vBN$zpor$3288045 675 ## $a316.4$vBN$zpor$3338503 700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061 701 #1 $aDuval,$bAmand$4070$3151975 701 #1 $aRoncin,$bCharles$4070$3134062 702 #1 $aCoelho,$bMaria Helena da Cruz,$f1948-$4070$348605 702 #1 $aMatos,$bMaria da Purificação Mil-Homens de$4070$363954 702 #1 $aMatos,$bNuno Mil-Homens de$4730$3151974 702 #1 $aGóis,$bPiedade$4640$380075 801 #0 $aPT$bBN$gRPC 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77482 V.$x1 966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77482 V.$x1 997 ## $aBIBEOD
|
|
|