| 
                  
                     
                        | 
                              
                                 
                                    | 
                                          
                                             
                                                | Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade |  |  
                                    | 
                                             Etiqueta de registo: 00230nam  2200025   450 001 1691170
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1691170
 100 ## $a20080909d2006    k  y0pory0103    ba
 101 0# $apor$deng
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   m   001yy
 106 ## $ar
 200 1# $aAdaptação académica e consumo de substâncias psicoactivas em estudantes do ensino
                                                superior$bTexto policopiado]$fMargarida Maria Soares Rodrigues$gorient. Carlos Farate, Anabela Pereira
 210 #9 $aCoimbra$c[s.n.],$d2006
 215 ## $a[181] p.$cil.$d30 cm
 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
 320 ## $aContém bibliografia
 328 #0 $bTese mest.$cToxicodependência e Patologias Psicossociais$eInst. Sup. Miguel Torga, Esc. Sup. de Altos Estudos$d2006
 675 ## $a613.8-057.8(=1:469)(043)$vBN$zpor$31200546
 675 ## $a378.11(469)(043)$vBN$zpor$31319372
 675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3644188
 700 #1 $aRodrigues,$bMargarida Maria Soares$31341763
 702 #1 $aFarate,$bCarlos$4727$3274449
 702 #1 $92$aPereira,$bAnabela$4727$31341764
 712 02 $aInstituto Superior Miguel Torga.$bEscola Superior de Altos Estudos$4295$31250228
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 42587 P.$x1
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122365 V.$x1
 
 Etiqueta de registo: 00230nam  2200025   450 001 1734002
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1734002
 100 ## $a20100111d2008    k  y0pory0103    ba
 101 0# $apor$deng
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   m   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $aPromoção e comportamentos de saúde$bTexto policopiado]$eintervenção diagnóstica no cancro da mama$fAlexandra Cristina Martins Pereira$gorient. Anabela Pereira, Vítor Rodrigues
 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2008
 215 ## $aVII, 167, XXII p.$cil.$d30 cm
 215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
 305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
 320 ## $aContém bibliografia
 328 #0 $bTese mestr.$cActivação do Desenvolvimento Psicológico$eDep. de Ciências da Educação, Univ. de Aveiro$d2008
 675 ## $a618.19-006-07(469)(043)$vBN$zpor$90$31393559
 675 ## $a618.19-006-084(469)(043)$vBN$zpor$31410206
 675 ## $a316.62-055.2(043)$vBN$zpor$31361470
 675 ## $a159.942-055.2(043)$vBN$zpor$31053115
 700 #1 $aPereira,$bAlexandra Cristina Martins,$f1976-$31405677
 702 #1 $92$aPereira,$bAnabela$4727$31341764
 702 #1 $aRodrigues,$bVitor,$f1963-$4727$3923782
 712 02 $aUniversidade de Aveiro.$bDepartamento de Ciências da Educação$4295$31389644
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 966 ## $lBN$mDEM$sS.A. 45065 P.$x1
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129815 V.$x1
 
 Etiqueta de registo: 00230nam  2200025   450 001 1892236
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1892236
 100 ## $a20150112d2014    k  y0pory01030103ba
 101 0# $apor$deng
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   m   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $aCoping, fatores psicossociais e capacidade para o trabalho$fMarco António Ferreira Ramos$gorient. Carlos Fernandes da Silva, Anabela Pereira
 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2014
 215 ## $a[30], 348 p.$cil.$d30 cm
 320 ## $aBibliografia, p. 307-325
 328 #1 $aTese dout. Psicologia, Dep. de Educação, Univ. Aveiro, 2014
 675 ## $a159.944(469)(043)$vBN$zpor$31262549
 675 ## $a159.942(469)(043)$vBN$zpor$31050777
 675 ## $a331.44(469)(043)$vBN$zpor$31222592
 700 #1 $aRamos,$bMarco$31046928
 702 #1 $aSilva,$bCarlos Fernandes da$4727$3194798
 702 #1 $92$aPereira,$bAnabela$4727$31341764
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 156290 V.$x1
 
 Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450 001 2020154
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2020154
 100 ## $a20190418d2017    k  y0pory01030103ba
 101 0# $apor$deng
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   m   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $aPrograma de intervenção sobre métodos de estudo no ensino superior angolano (PIME-ESA)$fLaurinda Magalhães Carlos Sebastião Máquina Mendes$gorient. Anabela Pereira, Agatângelo Joaquim dos Santos Eduardo
 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2017
 215 ## $aXIV, 202 p.$cil.$d30 cm
 328 #1 $aTese dout. Educação (Psicologia da Educação), Univ. de Aveiro, 2017
 675 ## $a378.14(673)(043)$vBN$zpor$31543924
 700 #1 $aMendes,$bLaurinda$31736796
 702 #1 $92$aPereira,$bAnabela$4727$31341764
 702 #1 $aEduardo,$bAgatângelo Joaquim dos Santos$4727$31736797
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150715 V.$x1
 
 Etiqueta de registo: 00000nam  2200025   450 001 2020489
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2020489
 100 ## $a20190424d2019    k  y0pory01030103ba
 101 0# $aeng$dpor
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   m   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $aDeterminantes de consumos etílicos e tabágicos em estudantes do ensino superior$dAlcohol anf tobacco consumption determinants among university students$fAntónio Alexandre Ramalho Mostardinha$gorient. Anabela Pereira$zeng
 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2019
 215 ## $a225, [20] p.$cil.$d30 cm
 300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor
 328 #1 $aTese dout. Educação (Psicologia da Educção), Univ. Aveiro, 2019
 510 1# $aAlcohol anf tobacco consumption determinants among university students$zeng
 675 ## $a378.06(043)$vBN$zpor$31756647
 675 ## $a613.81-053.5/.6(043)$vBN$zpor$31756648
 675 ## $a613.84-053.5/.6(043)$vBN$zpor$31756649
 700 #1 $aMostardinha,$bAntónio$31750519
 702 #1 $92$aPereira,$bAnabela$4727$31341764
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150850 V.$x1
 
 Etiqueta de registo: 00230nam  2200025   450 001 1711090
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711090
 010 ## $a972-8485-52-2
 021 ## $aPT$b230068/05
 100 ## $a20090505d2005    km y0pory0103    ba
 101 0# $apor
 102 ## $aPT
 105 ## $ay   z   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $aEducação para a saúde$eformação pedagógica de educadores de saúde$fManuel Rodrigues, Anabela Pereira, Teresa Barroso
 210 #9 $aCoimbra$cFormasau,$dD.L. 2005
 215 ## $a155 p.$d21 cm
 320 ## $aBibliografia, p. 145-155
 675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656
 675 ## $a37.03$vBN$zpor$3916955
 675 ## $a613/614$vBN$zpor$3288604
 700 #1 $910$aRodrigues,$bManuel$3128171
 701 #1 $aBarroso,$bTeresa,$f1968-$4070$31375071
 701 #1 $92$aPereira,$bAnabela$4070$31341764
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 900 ## $aBIBNAC$d20130602
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117181 V.$x1
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117181 V.-D$x1
 
 Etiqueta de registo: 00254nam  2200025   450 001 2126240
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2126240
 100 ## $a20230313d2023    k  y0pory01030103ba
 101 0# $apor$deng
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   m   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $aBem-estar docente e a sua relação com mindfulness, regulação emocinal e distress$dTeacher well-being and relantionship with mindfulness, emotional regulation and distress$fSónia Andreia Martins Espain$gorient. Anabela Pereira, Diana Oliveira
 210 #9 $aAveiro$c[s.n.],$d2023
 215 ## $aIX, 146 f.$cil..$d30 cm
 300 ## $aAcesso não autorizado pelo autor por um período de 3 anos
 328 #1 $aTese dout. Educação (Psicologia da Educação), Univ. de Aveiro, 2023
 510 1# $aTeacher well-being and relantionship with mindfulness, emotional regulation and distress$zeng
 675 ## $a159.942(469)(043)$vBN$zpor$31050777
 675 ## $a159.944(469)(043)$vBN$zpor$31262549
 675 ## $a37-051(469)(043)$vBN$zpor$31883851
 700 #1 $aEspain,$bSónia Andreia Martins $31876053
 702 #1 $92$aPereira,$bAnabela$4727$31341764
 702 #1 $aOliveira,$bDiana da Silva$4727$31750373
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 184664 V.$x1
 971 ## $cjbeatriz$d20230313
 972 ## $e0$z0$d20230605$viquintas
 973 ## $caalmeid$d20230601
 
 Etiqueta de registo: 00254nam  2200025   450 001 2158786
 003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2158786
 010 ## $a978-989-53170-8-0
 021 ## $aPT$b525856/23
 100 ## $a20240304d2023    m  y0pory01030103ba
 101 0# $apor
 102 ## $aPT
 105 ## $aa   z   000yy
 106 ## $ar
 200 1# $aAvaliar, intervir e prevenir os riscos psicossociais$epráticas e recomendações$fPedro Bem-Haja... [et al.]$gcoord. Samuel Antunes, Anabela Pereira
 205 ## $a1ª ed
 210 #9 $aLisboa$cOrdem dos Psicólogos,$d2023
 215 ## $a235 p.$cil.$d23 cm
 675 ## $a159.944(042)$vBN$zpor$31279446
 675 ## $a331.44(042)$vBN$zpor$31651038
 701 #1 $aFerreira,$bPedro João Bem-Haja Gabriel$4070$31750400
 702 #1 $92$aPereira,$bAnabela$4340$31341764
 702 #1 $aAntunes,$bSamuel$4340$31013975
 801 #0 $aPT$bBN$gRPC
 856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2158786&img=190392&save=true
 900 ## $aBIBNAC$d20240325
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 187453 V.$x1
 966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 187453 V.-D$x1
 971 ## $cabrito$d20240304
 972 ## $e0$z0$d20240325$viquintas
 973 ## $cigoulao$d20240305
 
 |  |  |