Open Data Biblioteca Nacional de Portugal


República Portuguesa: Ministério da Cultura
Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1709549
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1709549
100 ## $a20090421d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Os estilos de liderança de topo na escola rural$bTexto policopiado]$e um estudo de caso$fMário Miguel Ferreira Rodrigues$gorient. António Sousa Fernandes
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007
215 ## $a181 f. $cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 157-162
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Gestão e Organização Escolar)$e[Centro Regional do Porto], Instituto de Ciências de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2007
675 ## $a371.11(469)(043)$vBN$zpor$31331560
675 ## $a005.58(469)(043)$vBN$zpor$31230898
675 ## $a316.45/.46(469)(043)$vBN$zpor$31375484
675 ## $a37.062(469)(043)$vBN$zpor$31323685
700 #1 $aAmori,$bMiguel,$cpseud.$31160777
702 #1 $aFernandes,$bAntónio de Sousa$4727$31207584
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação.$cCentro Regional do Porto$4295$31353257
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116805 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1709551
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1709551
100 ## $a20090421d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a O processo ensino-aprendizagem na área curricular de língua portuguesa (leitura-escrita) das crianças portadoras de Trissomia 21, nas salas de aula do ensino regular, no 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$fMicaela Cristina Sousa Santos$gorient. Helena dos Anjos Serra Diogo Fernandes
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 164-169
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Aprendizagem e Desenvolvimento Psicológico)$eCentro Regional do Porto, Instituto da Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2007
675 ## $a371.33(469.121)(043)$vBN$zpor$31365795
675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886
675 ## $a376(469.121)(043)$vBN$zpor$31375066
675 ## $a373.32(469.411)(043)$vBN$zpor$31266546
700 #1 $aSantos,$bMicaela Cristina Sousa$31373160
702 #1 $aSerra,$bHelena$4727$31019731
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação.$cCentro Regional do Porto$4295$31353257
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 116803 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 116804 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1709412
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1709412
100 ## $a20090420d2007 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aFactores de escolha de EMRC em alunos do ensino secundário$fCarlos Alberto Barbosa e Silva$gorient. Maria Engrácia Leandro
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2007
215 ## $a148 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 126-131
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Apredizagem e Desenvolvimento Psicológico)$eCentro Regional do Porto, Instituto da Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2007
675 ## $a37.03(469.121)(043)$vBN$zpor$31347217
675 ## $a272-47(469.121)(043)$vBN$zpor$31375644
675 ## $a371.21(469.121)(043)$vBN$zpor$31216505
675 ## $a159.947(469.121)(043)$vBN$zpor$31046502
700 #1 $aSilva,$bCarlos Alberto Barbosa e$31370031
702 #1 $aLenadro,$bMaria Engrácia$4727$31925471
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação.$cCentro Regional do Porto$4295$31353257
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116742 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1703679
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703679
100 ## $a20090226d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação de resultados escolares$bTexto policopiado]$eprocessos e impacto na profissão docente$e um estudo de caso$fJoaquim José Magalhães da Rocha Pereira$gorient. Joaquim Azevedo, Vítor Alaiz
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006
215 ## $aX, 200 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 114-118
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Administração e Organização Escolar)$eInst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2006
675 ## $a371.1(469.201)(043)$vBN$zpor$31337869
675 ## $a005.58(469.201)(043)$vBN$zpor$31365097
675 ## $a371.21(469.201)(043)$vBN$zpor$31351862
675 ## $a373.33/.34(469.201)(043)$vBN$zpor$31365095
700 #1 $aPereira,$bJoaquim José Magalhães da Rocha$31364422
702 #1 $aAlaiz,$bVítor$4727$3207754
702 #1 $aAzevedo,$bJoaquim,$f1955-$4727$3998680
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação.$cCentro Regional do Porto$4295$31353257
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115686 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1698717
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1698717
100 ## $a20081231d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aIndisciplina$bTexto policopiado]$e um olhar para além das evidências$fFernando Pedro Santos Moreira$gorient. Rui Trindade
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2005
215 ## $a[4], 111, [23] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 101-109
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eCentro Regional do Porto, Instituto da Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2005
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3956642
675 ## $a371.51(469)(043)$vBN$zpor$31357239
675 ## $a316.64-057(469)(043)$vBN$zpor$31224630
700 #1 $aMoreira,$bFernando Pedro Santos$31357044
702 #1 $aTrindade,$bRui$4727$3796400
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação.$cCentro Regional do Porto$4295$31353257
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115104 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1698490
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1698490
100 ## $a20081223d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a A aprendizagem da língua portuguesa e a etiologia do erro ortográfico$bTexto policopiado]$fIsabel Manuela de Sousa Barbosa$gorient. Isabel Margarida Duarte
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006
215 ## $aX, 145, [14] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 136-145
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Aprendizagem e Desenvolvimento Psicológico)$eInstituto da Educação, Centro Regional do Porto, Univ. Católica Portuguesa$d2006
675 ## $a371.33(469)"2000/2006"(043)$vBN$zpor$31356903
675 ## $a811.134.3'36"2000/2006"(043)$vBN$zpor$31356904
675 ## $a371.21(469)"2000/2006"(043)$vBN$zpor$31356905
675 ## $a159.946(469)"2000/2006"(043)$vBN$zpor$31356906
700 #1 $aBarbosa,$bIsabel Manuela de Sousa$31356553
702 #1 $aDuarte,$bIsabel Margarida,$f1955-$4727$329455
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação.$cCentro Regional do Porto$4295$31353257
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114835 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1697763
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1697763
100 ## $a20081212d2006 m y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPerspectivas de i(n)disciplina de professores e alunos no 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$fSandra Maria Saraiva Praça Garcês Marques$gorient. Rui Eduardo Trindade Fernandes
210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2006
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, espec. Aprendizagem e Desenvolvimento Psicológico$eCentro Regional do Porto. Inst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2006
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a371.5(469)(043)$vBN$zpor$3339308
675 ## $a37.06(469)(043)$vBN$zpor$31015236
700 #1 $aMarques,$bSandra Maria Saraiva Praça Garcês$31355009
702 #1 $92$aFernandes,$bRui Trindade$4727$31084958
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação.$cCentro Regional do Porto$4295$31353257
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 114462 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 114463 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1689904
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1689904
100 ## $a20080818d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a Os diferentes graus da autonomia das escolas$bTexto policopiado]$e os conselhos executivos e a organização do tempo não lectivo dos professores$fAntónio Alberto Barbosa Areosa$gorient. Joaquim Azevedo, José Matias Alves
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006
215 ## $a218, 42 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 213-218
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Aministração e Organização Escolar 2004-2006)$eCentro Regional do Porto, Inst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2006
675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231
675 ## $a37.014(469)(043)$vBN$zpor$31018640
675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561
700 #1 $aAreosa,$bAntónio$31338741
702 #1 $aAzevedo,$bJoaquim,$f1955-$4727$3998680
702 #1 $aAlves,$bJosé Matias$4727$380165
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação.$cCentro Regional do Porto$4295$31353257
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113391 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP